Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
futsed

PUA Avançado

#616453 cara, a conclusão é que NÃO existe a mulher perfeita nem o cara perfeito, oque pode haver é uma sincronia muito forte entre os dois, oque quando rola leva a uma relação longa e feliz de ambas as partes. E claro até essa relação vai ter seus altos e baixos, naturalmente, como todo o resto em nossas vidas.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#616477
FredJr escreveu:
Enfim é algo que procuro demais evitar


Todos deveriamos!! eh como o Shopen disse, no começo eh tudo tranquilo, mas logo logo começa os malditos jogos emocionais, e eh aqui que a maioria caem.. enfim, nessahan alita explica bem isso, mas de qualquer modo, eh divertido sobreviver dia apos dias a esse inferno emocional :mau essa eh a graça! embora tenhamos que lutar contra nós mesmo, que somos literalmente "empurrados" ao comodismo emocional, ao "padrao familia" da sociedade, enfim, os ensinamentos pua's nos livra um pouco disso, hehe

cara, sobre as diferenças de cidade Big dog, o que tem eh preconceito, (claro, to falando o que EU ACHO. nao tenho certeza disso) e ela quis eh tirar onda com seu amigo, ou simplesmente falar "heeey, me foda logo! para de enrolaçao" subliminarmente kkk mulher eh igual em qualquer lugar do mundo (os padroes) o que muda eh as diferenças entre: tipos de mulheres (relacionado diretamente com autoconfiança) e classe social.
Concordo com vc quando diz que paulista eh frescurenta kkkkkk na minha visao, eh que paulistas tem um senso muito mais real e pratico do que eh status social, estao acostumada com grifes, beleza e tals, entao realmente tem que ter algo a mais, por isso elas se tornam mais exigentes e começam a impor akelas barreiras de resistencia infernais kkkkk acho que eh isso..

haha
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"


O problema é essa criação da mulher e a falha educação do homem hoje em dia, antes existia maior presença paterna, onde o pai encaminhava o garoto no caminho certo e o preparava para a vida como ela é. O que mais piora ainda é o fato de o homem ter na maior parte da sua criação a figura materna, não que isso seja ruim, claro que não mãe é maior mulher da sua vida, porém isso é prejudicial pois não é ela que vai ensinar o seu filho como chegar nas garotas. Provavelmente vai dizer a ele, que tem que ser gentil, romântico, atencioso... e por ai vai... E isso não é a realidade, a cena é outra coisa. Sei pois não tive meu pai próximo suficiente para me mostrar essas coisas, e tive que ralar muito pra chegar onde precisei.

Realmente os preconceitos pesam e variam de cidade pra cidade, há padrões diferentes de cultura... Hahahahah! Não Fred, ela não tava zuando... Eu resumi a ideia, mas ela quis dizer essencialmente que os padrões femininos daqui de sampa são meio altos. Não é a toa que uma pesquisa recente diz que o número de solteiros está aumentando, além de outros fatores como trabalho e estudo.
Também acho, só porque São Paulo é uma das cidades principais do país e tem um grande foco por essas questões não quer dizer nada. Acredito que buscar viver bem e ter melhor qualidade de vida sobe muito as cabeças de certas mulheres.
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#616484 Big Dog, as conversar contigo sao produtivas! hehe

entao cara, o que eu disse eh que as mulheres dai (SP) convivem muito mais proximo a luxuria e a "vida boa" as que nao vivem isso, pelo menos veem isso, e isso acaba que sobre pra cabecinhas fracas delas! concordo contigo nisso!

aqui por exemplo, elas curtem cowboys, kkkkk nada contra e tals, mas tem uns cara que masca fumo o dia todo, e ficam cuspindo aqui e ali kkkk e para algumas chucrezas daki, é a coisa mais linda do mundo! kkkk Quem intende? kkkkk ainda bem que nao eh esse tipo de garota que me atrai! (amém)

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#616903
Byakko escreveu:Toda mulher tem esse sonho embutido na sua cabeça e fica a procura dele. Acho que o que ainda piora esse pensamento delas são os homens que em vez de se valorizarem que nem elas, avabam que vêem elas como superiores( algo que n deveria acontecer!!). Os homens não se tocam de que elas querem ficar com eles tanto quanto nós,porém elas não precisam "fazer nada", apenas esperar os homens chegarem nela, algo que levanta ainda mais a moral delas.
Bom topico!


Exatamente isso! Elas tem um modelo pré-definido em mente... Ou não pode ser mais baixo que ela, ou gostar de cerveja, ou não ter filhos e por ai vai... Sonho é algo normal e compreensivo, porém esse excesso de moldes é o que prejudica. Isso também claro cabe a nós homens, temos que ter uma mente mais aberta, cada um com a sua preferência porém sem descartar as outras possibilidades que aparece.

Valeu Byakko!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#616919
FredJr escreveu:Big Dog, as conversar contigo sao produtivas! hehe

entao cara, o que eu disse eh que as mulheres dai (SP) convivem muito mais proximo a luxuria e a "vida boa" as que nao vivem isso, pelo menos veem isso, e isso acaba que sobre pra cabecinhas fracas delas! concordo contigo nisso!

aqui por exemplo, elas curtem cowboys, kkkkk nada contra e tals, mas tem uns cara que masca fumo o dia todo, e ficam cuspindo aqui e ali kkkk e para algumas chucrezas daki, é a coisa mais linda do mundo! kkkk Quem intende? kkkkk ainda bem que nao eh esse tipo de garota que me atrai! (amém)

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"



Hahahahahahha! Digo o mesmo!

É bom deixar o artigo movimentado e não morrer só em poucas respostas de agradecimento, é uma boa trocar umas boas ideias! Hahahahahahhaha
Realmente, você vai pro lugares e só vê o mesmo estilo de garotinhas, mas enfim é triste, procuro conhecer pois seria chato ter uma ideia só conversar com a garota, além de ser preconceito.
Como o Shopen falou tá foda e é um desafio conhecer uma gata que pode levar algo sério tranquilo e é claro sem se privar do mundo.

Hahahahahahhaah! Vai entender né! É aquela máxima: "Atração não é uma escolha".


Abraços
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#616940 Falaaaaaaa meu amigo BIG DOG, saudade dos teus textos irmão!!!
E quando ele sai a coisa é bonita de se ver heim?

Novamente, vou repetir aquela minha máxima que deveria virar emblema de todo PUA:

"NÃO É PORQUE A GAROTA TEM UM RABO GOSTOSO E UM ROSTO LINDO QUE ELA É MELHOR QUE VOCÊ!!!"

Não existe princepes e princesas, somos humanos, todos com defeitos, que passam por problemas e querem ser felizes a suas maneiras, sem mais nem menos.
Mas você vem e toca no ponto principal:

"AS GAROTAS CRESCEM ACHANDO QUE SÃO PINCESINHAS, MIMADAS POR TODOS OS HOMENS E POR SUA FAMÍLIA, E NÃO OLHAM PARA O PRÓPRIO UMBÍGO PARA VER QUE SÃO TÃO SUPERFICIAIS E SEM CONTEÚDO QUANTO A MAIORIA DOS HOMENS QUE ELAS CORTAM, FAZENDO SEREM SAPAS ESQUIZOFRÊNICAS QUE SE ACHAM PRINCESAS!!!!"

Olha, ainda bem que boa parte da galera do Puabase está procurando uma evolução interior e tornar um ser-humano melhor, mais tolerável nas falhas e mais compassivos com os erros das pessoas, mas enquanto as garotas não criarem cérebro e humildade, não passarão de apenas bundas e peitos mimados e que não deve ser considerada superior a nenhum outro homem.

Sem mais o que dizer...
Sucesso e parabéns pelo texto!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#618382
BoyOfLaw escreveu:Falaaaaaaa meu amigo BIG DOG, saudade dos teus textos irmão!!!
E quando ele sai a coisa é bonita de se ver heim?

Novamente, vou repetir aquela minha máxima que deveria virar emblema de todo PUA:

"NÃO É PORQUE A GAROTA TEM UM RABO GOSTOSO E UM ROSTO LINDO QUE ELA É MELHOR QUE VOCÊ!!!"

Não existe princepes e princesas, somos humanos, todos com defeitos, que passam por problemas e querem ser felizes a suas maneiras, sem mais nem menos.
Mas você vem e toca no ponto principal:

"AS GAROTAS CRESCEM ACHANDO QUE SÃO PINCESINHAS, MIMADAS POR TODOS OS HOMENS E POR SUA FAMÍLIA, E NÃO OLHAM PARA O PRÓPRIO UMBÍGO PARA VER QUE SÃO TÃO SUPERFICIAIS E SEM CONTEÚDO QUANTO A MAIORIA DOS HOMENS QUE ELAS CORTAM, FAZENDO SEREM SAPAS ESQUIZOFRÊNICAS QUE SE ACHAM PRINCESAS!!!!"

Olha, ainda bem que boa parte da galera do Puabase está procurando uma evolução interior e tornar um ser-humano melhor, mais tolerável nas falhas e mais compassivos com os erros das pessoas, mas enquanto as garotas não criarem cérebro e humildade, não passarão de apenas bundas e peitos mimados e que não deve ser considerada superior a nenhum outro homem.

Sem mais o que dizer...
Sucesso e parabéns pelo texto!


E ae Boy!!!! Beleza brow!
Hahahahaha! Curtiu né!!! :ae

Falou tudo! E concordo contigo, devemos apagar essa "programação de que temos que estar aqui pra "servi-las" e também essa imagem de que que ser gentil, é fazer as vontades delas... Ser gentil, é mostrar-se humanidade para qualquer ser humano independemente de gênero, idade ou status social... E não mostrar isso só quando quer estar entre os rins da garota!

E ser esquecer, a Juju Salimeni, ela também fica doente, peida, arrota, tem chulé... Onde raios está escrito que devemos por no pedestal?
Todos temos defeitos e qualidades e com as mulheres mais lindas não é diferente, quer ver uma gata para mim perder totalmente a graça e não mais despertar tesão em mim? Só falar merda, ser preconceituosa e achar que a realidade dela é melhor que a dos outros.

Vai lá conversar com aquela garota e bateu a AA, normal isso acontece com todos sem excessão, você chega no brotinho e sente aquela pressão só porque é bonita, onde você está com a cabeça? Ela possui defeitos e as vezes conhecendo melhor vai ver que é só uma menina indefensa.

Princesas e príncipes só em conto de fadas, e nem isso! A realidade devia ser mostrada aos nossos filhos e não ficção! Isso frita os cérebros dos coitados!

Abraços e obrigado pelo feed Boy, realmente faz a diferença!




Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673755
Pô chegando ao ponto principal: Vimos por elas acreditam ser princesas mas serão de fato? De fato não, um dia desses sai com uma garota gente fina, bonita e simpática porém depois que rolou o que tinha que rolar simplesmente vi uma menina chatinha e meio preconceituosa, PORRA A BEIJEI E ELA VIROU UMA SAPA?!

É triste, não via porque de não fazê-la de rmlp, temos muitos gostos e lugares em comum... Porém vi pontos negativos a serem trabalhados por ela. Talvez ela não tenha curtido também, oras eu não nasci pra agradar ninguém além de mim mesmo. O fato que ser quer exigir o melhor pra ti primeiro porque não merecer e desejar algo que realmente exista?

Grandes homens não precisam necessariamente de carros importados e contas de bancos milionárias!!! Conheço grande homens que não tem nem carro e muito mesmo muita grana... As mulheres no lado destes homens não trocam por nada no mundo suas companhias e agradecem demais o fato de tê-los encontrados! Sabem que é isso? Mulheres que tem realmente a mente aberta para serem felizes e isso as fazem grande mulheres!



é isso ai se fosse um otario, ja tava no pé dessa menina

isso cara, tem mulheres que não merece um homem de verdade, outras dao valor quando encontra, e depois de estar com este homem

não vira uma sapa e sim uma princesa

abraço

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#673828
Nando_pua escreveu:
Pô chegando ao ponto principal: Vimos por elas acreditam ser princesas mas serão de fato? De fato não, um dia desses sai com uma garota gente fina, bonita e simpática porém depois que rolou o que tinha que rolar simplesmente vi uma menina chatinha e meio preconceituosa, PORRA A BEIJEI E ELA VIROU UMA SAPA?!

É triste, não via porque de não fazê-la de rmlp, temos muitos gostos e lugares em comum... Porém vi pontos negativos a serem trabalhados por ela. Talvez ela não tenha curtido também, oras eu não nasci pra agradar ninguém além de mim mesmo. O fato que ser quer exigir o melhor pra ti primeiro porque não merecer e desejar algo que realmente exista?

Grandes homens não precisam necessariamente de carros importados e contas de bancos milionárias!!! Conheço grande homens que não tem nem carro e muito mesmo muita grana... As mulheres no lado destes homens não trocam por nada no mundo suas companhias e agradecem demais o fato de tê-los encontrados! Sabem que é isso? Mulheres que tem realmente a mente aberta para serem felizes e isso as fazem grande mulheres!



é isso ai se fosse um otario, ja tava no pé dessa menina

isso cara, tem mulheres que não merece um homem de verdade, outras dao valor quando encontra, e depois de estar com este homem

não vira uma sapa e sim uma princesa

abraço

Nando



Boaaaa Nando!

É algo que eu penso! Nos estamos aqui procurando sermos homens melhores, merecemos boas garotas! :D


Abraço!