Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#560292 E ae meus caros! Tudo certo! :ae

Imagem


Ultimamente tenho reparado em algumas coisas em meus jogos... (Jogos simples, vejo interesse dela ou me sinto atraído, vou e a beijo, nada de muito diferente e magnífico! Nada que eu queira relatar) Sabe os contos de fadas que você sabe que existe por ae? Sim, muita gente acredita que a vida seja um conto de fada, mulheres fantasiam isso demais! Querem cavalheiros em lindos cavalos branco e concordamos que são demasiadamente exigentes demais!

A questão!!!
Porém um fator que fica oculto em toda essa linda história de amor... Opa! Aqui é mundo real!!!!

Será que elas realmente princesas para merecem algum príncipe?!


Esquecendo essa linguagem do "era uma vez...e blá blá blá wiskas a sachê!", será que ela é uma mulher realmente qualificada para querem o cara mais qualificado? Algumas sim e outras talvez e outras certamente NÃO!!!


Ponto Crítico!Qual o ponto crítico que leva as mulheres fantasiarem tanto que merecem o tal príncipe encantado? Qual momento elas acham que são princesas?
Nós homens uma criação muito paralela e diferente delas, os pais quando tem um filho homem são mais liberais com ele, tendo base só a boa educação e bons modos(Coisa que muitas vezes nos castram!!!)Temos desde pequenos a aventura e diversão nas nossas vidas, e já elas as coisas mudam de figura.

Elas, são criadas em meio a histórias de princesas que tem o seu lindos príncipes lutando, desbravando e matando dragões para estar ao lado delas! Cara a definição de um homem perfeito para elas: Bonito, rico, cavalheiro, corajoso! E ainda mais, um homem que faz tudo por ela! Caraca que legal né! E os pais dizem para elas que lá fora tem um príncipe esperando por elas e que as farão muito felizes!!! OMGG!!! Elas piram assim!!!
Elas crescem porém essa fantasia que elas merecem o melhor não some, fica lá no inconsciente dela que ela merece o melhor, claro os pais delas fizeram acreditar nisso.
Realmente eu não discordo que todos nos merecemos o melhor, porém o que é real e imaginário?!

Existe realmente príncipes que são criados e que vivem na cabecinha de cada garota?! Não, não existem meus caros e minhas caras... A real que existe sim grandes homens nesse mundo nosso, homens de caráter e muitas outras caraterísticas que arrancam suspiros delas!
Porém EXISTE um grande MAS nessa história, elas estão mal condicionadas pela sociedade pelo tais "bonzinhos", pequenas leem os contos de fadas e quando adultas assistem as novelas!
Ilusão que levam elas a dizer que não tem um homem na face da terra que presta e homens acabaram se tornando mais cafajestes! É certo isso? Não, acredito que possa existir harmonia, basta trabalho dos dois lados.


Conclusão?!?Pô chegando ao ponto principal: Vimos por elas acreditam ser princesas mas serão de fato? De fato não, um dia desses sai com uma garota gente fina, bonita e simpática porém depois que rolou o que tinha que rolar simplesmente vi uma menina chatinha e meio preconceituosa, PORRA A BEIJEI E ELA VIROU UMA SAPA?!

É triste, não via porque de não fazê-la de rmlp, temos muitos gostos e lugares em comum... Porém vi pontos negativos a serem trabalhados por ela. Talvez ela não tenha curtido também, oras eu não nasci pra agradar ninguém além de mim mesmo. O fato que ser quer exigir o melhor pra ti primeiro porque não merecer e desejar algo que realmente exista?

Grandes homens não precisam necessariamente de carros importados e contas de bancos milionárias!!! Conheço grande homens que não tem nem carro e muito mesmo muita grana... As mulheres no lado destes homens não trocam por nada no mundo suas companhias e agradecem demais o fato de tê-los encontrados! Sabem que é isso? Mulheres que tem realmente a mente aberta para serem felizes e isso as fazem grande mulheres!



Enfim meus amigos, era essa a discussão que quis levantar, quero saber suas opiniões! Você leu? Ótimo espero que lhe ajude retribua deixando a sua opinião, trocar ideias favorece ao crescimento de todos, se não quer ajudar ninguém a crescer está no lugar errado!

Abraços!
Big Dog
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#614158 Cara, o unico problema de um post assim eh ter mais de 100 visualizaçoes e nenhum feed!!!

o imaginario que nos apresenta na infancia tem grande influencia na nossa percepçao de mundo, e realmente elas se condicionam princesas desde o nascimento, ou seja, nao importe o quanto devassa a desgraçada for, pra ela, ela sempre será princesa! a questão eh, o principe que ela procura, nao eh mais o cara dengoso e afeminado da disney, e sim um cara confiante e forte emocionalmente, entao tirem das suas cabecinhas que tem que ter dinheiro e o caralho a 4.. é soh ser confiante! é soh trabalhar vc mesmo!

algumas nos merecem, fato! tem muitas mulheres que ainda apresentam certa luz no mundo! sao princesas! (eu ainda vou namorar uma dessas kkkk), e tem outras, como eu disse sao devassas! sao promiscuas, mas enfim, dar um FC nelas e nada mais (por favor brothers, consiga decifrar os tipos de mulheres para nao acabar comprando uma aliança pra uma maldita devasssa!)

att
FRED

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#614693
FredJr escreveu:Cara, o unico problema de um post assim eh ter mais de 100 visualizaçoes e nenhum feed!!!

o imaginario que nos apresenta na infancia tem grande influencia na nossa percepçao de mundo, e realmente elas se condicionam princesas desde o nascimento, ou seja, nao importe o quanto devassa a desgraçada for, pra ela, ela sempre será princesa! a questão eh, o principe que ela procura, nao eh mais o cara dengoso e afeminado da disney, e sim um cara confiante e forte emocionalmente, entao tirem das suas cabecinhas que tem que ter dinheiro e o caralho a 4.. é soh ser confiante! é soh trabalhar vc mesmo!

algumas nos merecem, fato! tem muitas mulheres que ainda apresentam certa luz no mundo! sao princesas! (eu ainda vou namorar uma dessas kkkk), e tem outras, como eu disse sao devassas! sao promiscuas, mas enfim, dar um FC nelas e nada mais (por favor brothers, consiga decifrar os tipos de mulheres para nao acabar comprando uma aliança pra uma maldita devasssa!)

att
FRED

"SAMURAI DO KAMASUTRA"



Fala ae Fred! Beleza brow?! Primeiro valeu pelo feed! Descabaçou o artigo! HAHAHAHAHA :mau
Vamos ao que interessa, isso é um mau que vem de criação, algo que um amigo postou no facebook esses dias que me fez refletir, enquanto nos estamos aprendendo a jogar bola, soltar pipa e jogar bolinha de gude, elas aprendem sobre relacionamento com as barbies e kens.
Mas não será que chega num grau de exigência meio absurdo? As vezes a garota não se dá nem o trabalho de conhecer o cara que é alguém que se encaixa perfeitamente com os tais "requisitos".
Temos essa desvantagem, porém isso não justifica querer príncipe se não é uma princesa!
Felizmente, há mulheres maduras e que sabem que não existe ninguém perfeito e que nem elas são perfeitas.

Obrigado novamente!

Abraço!
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#614863 E ae brother, tranquilo e por aew?

exato cara, a parte onde elas aprendem muito cedo sobre relacionamento... Felizmente existem mulheres que adquiriram uma indepedencia emocional, e consegue sair dessa "matrix" programada na cabeça delas..ESSAS SIM SAO PRINCESAS! princesa nao tem MUITO (haha) a ver com beleza e laços sanguineos, mas sim com personalidade e respeito! (minha opniao, claro)

o problema eh que, por ter essa exigencia absurda, caras que poderiam se encaixar perfeitamente nos padroes, sao esculachados dia após dia por elas! e o unico defeito deles e nao conseguir ter uma APARENCIA de que sao esses "principes"... APARENCIA brother, elas sao superficial por julgar um cara assim, e eh aki que entra a excelencia dos ensinamentos pua, caras que realmente sao PRINCIPES e que nunca foram valorizados, podem ter a chance de demonstrar isso pra uma garota xD

hehe foi um prazer (descabaçar o artigo haha)
flows brother

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#615439 De boa na lagoa!

E não só elas fora da matrix, conheço garotas que falaram: "Frescura para as coisas pra que?"
São garotas que vão jogar sinuca contigo, beber, zuar, cantar em inglês todo errado... Enfim, a vida é fácil é o povo que complica!

Realmente, é bem assim! Uma coisa que devemos considerar que há desvalorização da criação dos homens e supervalorização das mulheres. Uma coisa que me lembro que um amigo meu disse quando foi viajar para o sul, foi uma gatinha de lá dizendo que nós paulistas enrolamos demais, é muito papo furo e pouca ação. As mulheres de São Paulo são frescurentas demais, será verdade? Tem diferenças das cidades?


Abraço!
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#615818 Já aconteceu isso comigo também, no começo a garota é dedicada, perfeita, atenciosa mas depois de algum tempo ela muda e começa a ficar impaciencia, cheia de mimos.
Mulheres quando se relacionam pedem coisas e se você dá, elas tentam te laçar e controlar, se você não da algumas vezes elas vão embora, o que faz isso virar um grande jogo politico, por isso sempre busco mulheres com mentalidade e que não são controladas por instintos bobos, mas como tudo que é bom, é dificil de se obter, mas ai que está o desafio.
Seu Artigo faz refletir
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#616341
Shopen escreveu:Já aconteceu isso comigo também, no começo a garota é dedicada, perfeita, atenciosa mas depois de algum tempo ela muda e começa a ficar impaciencia, cheia de mimos.
Mulheres quando se relacionam pedem coisas e se você dá, elas tentam te laçar e controlar, se você não da algumas vezes elas vão embora, o que faz isso virar um grande jogo politico, por isso sempre busco mulheres com mentalidade e que não são controladas por instintos bobos, mas como tudo que é bom, é dificil de se obter, mas ai que está o desafio.
Seu Artigo faz refletir


Bem assim mesmo, elas acham que passamos a ser propriedades delas, por isso bate aquele sentimento de que está preso. Enfim é algo que procuro demais evitar, leio os traços das gatas antes de se envolver em algo sério, não quero enrascada e sim viver de boa e compartilhar o que é de bom.
Difícil é pouco! Como disse ai que existe a graça, o desafio!
Obrigado Shopen, digo o mesmo dos seus artigos que são muito bons!

Abraços!
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#616349
Enfim é algo que procuro demais evitar


Todos deveriamos!! eh como o Shopen disse, no começo eh tudo tranquilo, mas logo logo começa os malditos jogos emocionais, e eh aqui que a maioria caem.. enfim, nessahan alita explica bem isso, mas de qualquer modo, eh divertido sobreviver dia apos dias a esse inferno emocional :mau essa eh a graça! embora tenhamos que lutar contra nós mesmo, que somos literalmente "empurrados" ao comodismo emocional, ao "padrao familia" da sociedade, enfim, os ensinamentos pua's nos livra um pouco disso, hehe

cara, sobre as diferenças de cidade Big dog, o que tem eh preconceito, (claro, to falando o que EU ACHO. nao tenho certeza disso) e ela quis eh tirar onda com seu amigo, ou simplesmente falar "heeey, me foda logo! para de enrolaçao" subliminarmente kkk mulher eh igual em qualquer lugar do mundo (os padroes) o que muda eh as diferenças entre: tipos de mulheres (relacionado diretamente com autoconfiança) e classe social.
Concordo com vc quando diz que paulista eh frescurenta kkkkkk na minha visao, eh que paulistas tem um senso muito mais real e pratico do que eh status social, estao acostumada com grifes, beleza e tals, entao realmente tem que ter algo a mais, por isso elas se tornam mais exigentes e começam a impor akelas barreiras de resistencia infernais kkkkk acho que eh isso..

haha
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#616367
FredJr escreveu:
Todos deveriamos!! eh como o Shopen disse, no começo eh tudo tranquilo, mas logo logo começa os malditos jogos emocionais, e eh aqui que a maioria caem.. enfim, nessahan alita explica bem isso, mas de qualquer modo, eh divertido sobreviver dia apos dias a esse inferno emocional :mau essa eh a graça! embora tenhamos que lutar contra nós mesmo, que somos literalmente "empurrados" ao comodismo emocional, ao "padrao familia" da sociedade, enfim, os ensinamentos pua's nos livra um pouco disso, hehe

cara, sobre as diferenças de cidade Big dog, o que tem eh preconceito, (claro, to falando o que EU ACHO. nao tenho certeza disso) e ela quis eh tirar onda com seu amigo, ou simplesmente falar "heeey, me foda logo! para de enrolaçao" subliminarmente kkk mulher eh igual em qualquer lugar do mundo (os padroes) o que muda eh as diferenças entre: tipos de mulheres (relacionado diretamente com autoconfiança) e classe social.
Concordo com vc quando diz que paulista eh frescurenta kkkkkk na minha visao, eh que paulistas tem um senso muito mais real e pratico do que eh status social, estao acostumada com grifes, beleza e tals, entao realmente tem que ter algo a mais, por isso elas se tornam mais exigentes e começam a impor akelas barreiras de resistencia infernais kkkkk acho que eh isso..

haha
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"



essa sim tu esclareceu bem a situação Fred!


no começo da relação é tudo mil maravilhas, mas depois de um certo tempo as coisas parecem se descontrolar! onde o jogo emocional toma conta (famosa pressão psicologica!) que é a pior parte de tudo, eu particularmente aprendi a ser imune a esse tipo de jogo (sujo ao meu ponto de vista).

na verdade nós nunca conseguiremos entender a mente feminina porque sempre haverá variaveis que nunca deixarão nós mantermos um padrao em nossas mentes!
ai o contexto para buscar nas entrelinhas. ;)
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#616382 Toda mulher tem esse sonho embutido na sua cabeça e fica a procura dele. Acho que o que ainda piora esse pensamento delas são os homens que em vez de se valorizarem que nem elas, avabam que vêem elas como superiores( algo que n deveria acontecer!!). Os homens não se tocam de que elas querem ficar com eles tanto quanto nós,porém elas não precisam "fazer nada", apenas esperar os homens chegarem nela, algo que levanta ainda mais a moral delas.
Bom topico!