Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#417731 Fala rapaziada bom demais??? Sempre né... :)
Esse video é uma pesquisa beleza realmente importa? MAIS QUERO QUE VOCES ENTENDAM SÓ É FEIO QUEM QUER BASTA SE CUIDAR FAZER UMA ACADEMIA ESSA COISA DE NASCI PREJUDICADO É LENDA SE VOCÊS VISSEM MEU ANTES E DEPOIS PARECE COISA DE OUTRO MUNDO...

O Lecão me mandou uma parte e eu me interessei achei as outras segue os videos abaixo:

VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=So7b3O6oCaA&feature=related[/youtube]


ABRAÇOS :ajoelhar
yuboys

Aprendiz

#417859
valeu cara.
faz dias que eu estava atras dessa reportagem.
realmente beleza não é tudo.
mais ajuda bastante.
sou prova disso.
eu mesmo depois que terminei com minha ex, estava bem jogado no quesito beleza.
conheci uma hb por telefone, marquei encontro, ela me deu um toco.
comecei a fazer academia, corte de cabelo, roupas, higiene pessoal.acabei com as espinha e uma veruga no rosto.
melhorei bastante.
fui numa festa no colégio dessa hb, as amigas delas estava tudo dando idi´s pra mim.
quem disse que ela Quiz deixas elas chegar em mim.
dancei e closei ela nesse dia.
apesar de ter uma beleza mediana, melhorei muito.
isso me ajudou bastante.
mas é claro tudo tem gastos.
só a cirurgia pra remover a verruga me custou 750,00 reais.
mas valei apena.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#417867 Eu já vi .. e é verdade hoje é feio só quem quer. No vídeo 5 podemos dar um exemplo de Alpha o cara 3! Ele chega já botando terror, sendo Direto e Sincero. As meninas acharam ele bonito, e metido, e começaram a falar dos defeitos dele .. Mas elas gostaram dele.

Enfim, beleza pra mim importa sim, eu gosto de coisa boa. hahah
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#417878 O problema e o seguinte.
Muita gente pensa ''ah,ele so pega mulher pq ele e bonito''
Mas na maioria das vezes e o contrario ''ele e bonito,pq ele pega mulher''

Qdo vc comeca conhecer gente nova sua auto-estima muda,e vc comeca a querer se cuidar melhor.E nao ao contrario.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#418462 SÓ É FEIO QUEM QUER, tem academia barata ai pra isso, agora com mais dinheiro tem outras coisas kkkkk, voces podem observar que as mulheres sao muito pilantras, elas falam de beleza ali... quando o cara começou a falar também elas começaram a achar defeito nele deprimente isso, digno de uma mulher com auto-estima baixa que só olha o lado dela, mais não olha PRA ELA MESMA!!!
nakagada

Aprendiz

#418466 Eu concordo em partes, mas nem todos tem condição de se cuidar.
A beleza foi e sempre vai ser a primeira impressão, é inevitável.
Avatar pua
Limitless

Veterano - nível 9

#418978 Fiquei puto no video 5 quando as mulheres reclamam do cara, e falam ele nem é tudo aquilo e é exigente, meu deus vão se fuder, aquelas minas são feias, e são exigentes pra caralho.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#419262
Limitless escreveu:Fiquei puto no video 5 quando as mulheres reclamam do cara, e falam ele nem é tudo aquilo e é exigente, meu deus vão se fuder, aquelas minas são feias, e são exigentes pra caralho.



Foi isso que eu quis dizer, elas eram feias exigentes e falaram bem dele, quando ele começou a falar e viu q ele era exigente tambem, começou a botar defeito PQ ELAS NÃO ERAM AQUILO QUE ELE QUERIA


Eu concordo em partes, mas nem todos tem condição de se cuidar.
A beleza foi e sempre vai ser a primeira impressão, é inevitável.


Vai me desculpar se tu nao tem 50 reais pra ir em uma academia pode virar mendigo, pois eu nao tenho dinheiro ralo pra carai e a minha custa 150,00