tigras

#808313 Galera primeira vez que eu to postando aqui...não fico muito em casa, então não tenho muito tempo
pra participar de fóruns mais sempre que rola um tempinho eu venho aqui dar uma lida...
espero que seja de alguma ajuda !

Eu sempre fui roqueiro e nunca liguei pra aparência...sempre fiquei com meninas bonitas, mais sempre
ouvia os mesmo comentários para melhorar minha aparência em pequenas coisas...e não dava muito ouvido
tendo em vista que continuava pegando meninas bonitas...e o rock prega aquela selvageria...até que um dia
uma namorada me falou algumas merdas e deixei de ser preguiçoso.

Cabelo.:

Hoje mantenho o cabelo curto...mais já tive o cabelo na altura dos ombros...e meu cabelo é um pouco encaracolado
e se tem uma coisa que posso dizer a um amigo é:

1: VÁ PARA UM SALÃO DE BELEZA!
Sério...há muito tempo (quando eu comecei me importar com essas coisas)...eu li uma reportagem que falava de
como os roqueiros famosos cuidavam de seus cabelos...e eu tinha (como a maioria) uma opinião de que aquilo era
natural e os caras de um forma divina tinha longos cabelos bem cuidados...ou milimetricamente bagunçados, todos
muito estilosos e tals...no way bro!...os caras quando jovens roubavam os produtos de beleza das mães e irmãs...
e já adultos cuidavam de seus cabelos com a ajuda de cabelereiras (a maioria fãs e amigas...sex friends) e com
o estrelato nem é preciso dizer né...imagine o quanto por dia que um Depp ou Pit se cuidam e
gastam com artigos para beleza e tratamento, nada é "divino" ainda mais com toda a puluição hoje em dia !
Então...se você realmente puder não gastar R$ 10,00 em um corte militar no barbeiro da esquina (a não ser que
seja muito congruente com algo que você queira passar...) vá para um salão...pergunte para quem for te atender
o que ficaria melhor com o tipo do seu rosto, a pessoa vai ter um enorme prazer em te ajudar, tendo em vista que
você demonstrou um real reconhecimento de que o talento e trabalho dela vão te ajudar. Você não precisar gastar algumas
centenas de reais com um Visagista e um Hair Design, em um salão bom um corte de R$ 50,00 é mais que suficiente, pode
ser 5x mais que o corte da esquina, porém é incomparável como você muda e como cria uma melhor visão de si mesmo, nem
preciso aqui dizer o quanto faz pensa para sua auto-estima e o quanto as mulheres vão lhe olhar mais e comentar como
você ficou bonito...há ainda o fato de que um corte bom dura mais tempo que "passar a máquina 3 em cima e 2 do lado"
então quando você for cortar novamente no salão quem for lhe atender (tente ser atendido pela mesma pessoa) já vai
continuar a manter a sua nova forma. Outra dica importante é:

2: Produtos para o cabelo!
ok, você acha que é exagero
comprar 6 produtos diferentes (shampoo, condicionador, modelador, protetor solar e por ai vai...) porem agora que
você tem um belo corte aquele frasco de shampoo com condicionador 2em1 de R$ 3,00 não vai ser mais tão útil, ok,
não tenho grana pra gastar, sem problema, estes produtos agem a longo prazo mesmo, converse com quem está te atendendo
no salão e você verá que a pessoa vai lhe indicar pelo menos um shampoo e um condionador profissionais ou semi...que
vão durar pelos menos 3 meses e você pode conseguir ali mesmo...ou pela internet, ou importados e não são tão caros como
você deve estar imaginando, pricipalmente se você pensar que será algo como um tratamento de 3 meses no seu cabelo que
sofreu atoa a vida inteira ahahahahahahahaha !

3: Vergonha.
Eu sou um ser humano a primeira vez que eu fui em um salão fiquei com MUITA vergonha (é bobagem eu sei...mais fiquei),
eu era o ÚNICO homem (pelo menos o único hetero...) em coisa de 50 pessoas, e ai eu percebi que não tinha o porque da
vergonha todas as meninas me olhavam...e comentavam que tentavam trazer os namorados/maridos/ficantes...mais ele cortavam
na barbearia do zé...(nada contra os "zés" meu pai se chama José :D) e conversei muito com elas...e até descolei um telefone
de uma HB 8 super engraçada (que mais tarde virou alguns FC) na maior naturalidade possível, conversando numa boa mesmo !!!
As mulheres sentem uma diferença enorme quando você entende que TAMBÉM É SEU PAPEL SE CUIDAR ! Por último, eu me mudei de
cidade e procurando um salão, um amigo me deu uma dica muito valiosa, mais até do que as mulheres os homossexuais entendem
como ninguem, o que é sexy e o que não é, e se você falar para um deles que você vai sair para um encontro e quer cortar
seu cabelo de uma forma que você fique mais sexy, meu amigo...sério...o cabelereiro cortava meu cabelo, enquanto duas
manicures davam palpite uma terceira procurava corte numa revista e uma das clientes (HB 7) fazia perguntas sobre a menina,
foi muito engraçado, quando você demonstra confiança no trabalho de alguem...é inacreditável...(Como Fazer Amigos e Influenciar
Pessoas), no final do corte me despedi de todos como um velho amigo e dias depois passei pelo salão e agradeci pelo corte, e
contei que o encontro correu melhor do que eu esperava e a menina tinha elogiado muito meu cabelo, nem preciso falar que ganhei
pelo menos umas 15 amizades descompromissadas no local e MUITO desconto nos serviços e produtos.


Rosto.:

1: É o seu cartão de visitas né...trate-o bem!
Tenho um grande amigo que sempre recebia elogios por não ter espinhas, nem cravos,
e nem a pele oleosa, feia ou marcada...e ele atribuia a algum evento de beleza divino, até o dia em que eu fui no quarto dele
e vi pelos menos 15 produtos de beleza, alguns bem femininos...e ele pediu para que não contasse a ninguem...
Lógico que além do clássico sabonete, a pele precisa de inumeros cuidados, a maioria dos homens (e mulheres) não adimitem que
gastam tempo/dinheiro/energia nisso, porque é muito mais vantajoso, deixar que as pessoas pensem que algo tão complicado é
extremamente simples e banal para você (não me lembro qual..mais é uma das 48 Leis do Poder). Se você vai dizer ou não, realmente
não me importa, apenas faça ! Como o melhor slogan já criado no mundo..."Just do it!".
Alguns produtos limpam a pele como o antigo "leite de colônia+algodão", outros são protetores solares...hidratantes...o importante
é que são baratos, existe uma gama infita deste produtos na linha masculina e se você quiser compre mesmo alguns da linha feminina
que são criados para uma pele mais sensivel e bem mais fina (ao contrário do que um desenho animado faria parecer...você não vai ficar
com o rosto femino...mais vai ficar com a pele bem mais cuidada, assim como de todos os galãs/modelos/famosos/ricos/bonitos)
Caso você fique MUITO preocupado com o que seus amigos/família vá pensar sobre você perder 10 minutos passando alguns produtos, antes
de sair de casa...você só precisa lembrar UMA COISA...o rosto é SEU ! Preciso falar mais alguma coisa ? Você pode se surpreende se souber
o que aquele seu amigo, bonitão que fica com varias garotas, guarda e usa de produtos de beleza...experimente andar uma segunda-feira
por uma avenida movimentada e quando chegar em casa pela noite, passe o famoso algodão no rosto...logo que ele ficar PRETO você vai
começar a sentir a importância de no mínimo manter uma higiene pós sabonete !

2: Barba.
Cada um é favorável a um tipo de barba, ou a barba nenhuma...o minímo aqui que se pede é higiene...barbeadores baratos e vagabundos
vão sempre destruir o seu rosto (se você não se importa de anda igual a Kruguer...ok), os barbeadores descartáveis de 3 ou 4 lãminas
são mais caros, porem duram mais...MAIS NÃO DURAM PARA SEMPRE (6 meses com a mesma lâmina é o mesmo que fazer a barba com facão...)
uma dica legal é fazer a barba com o rosto aquecido por uma toalha quente...ou mesmo no banho quente.
Algo que dura mesmo para sempre são barbeadores elétricos...não é necessário água, lógico que um pós barba sempre faz um enorme
diferencial e o corte dele é absurdamente perfeito, alguns incluem reguladores de altura, assim você pode fazer barbas mais trabalhadas
ou deixar a famosa barba de cafajste a barba de 3 dias, e estes barbeadores não são caros, se você pensar o quão útil pode ser em uma
viagem e que ele vai durar anos e anos, fica quase de graça, qualquer coisa...peça de presente de aniversário...natal...dia das crianças ?
ahahahahahahahahahah. Uma dica legal que eu ouvi a muito tempo sobre a famosa barba de 3 dias...ela deve preencher seu rosto, ou seja esperar
que cubra "buracos" na sua barba, isso se consegue aparando constantemente nos 2, 3, ou 4 mm dependendo do seu rosto (algo bem simples com
um barbeador elétrico que já vem com esta regulagem), lembrando que a pele da mulher é muito mais sensível que a do homem, então se possível
peça para alguma mulher passar a parte de dentro do pulso no seu queixo e ver se é ou não incômodo aquele tamanho...uma vez eu pedi para uma
HB fazer isso...e ela me disse que a barba estava "gostosa"...nem preciso comentar o que aconteceu a seguir...
Manter em mente...pequenos detalhes...as mulheres percebem pequenos detalhes...e se você cuidar destes...vai telegrafar uma inteligência
social acima da média, ela sabe, que você sabe, que ela se preocupa com detalhes, você está se tornando atraente para ela em um nível
inconsciente. Por ultimo, apenas para quem tem barba grande...barba se lava (não só no banho), se penteia, se apara, e se cuida...existem muitos produtos
para a barba grande, hidratente, protetor solar, shampoo específico...pensem sempre no pós sabonete, um hidratente faz a diferença!


3: Pêlos/Unhas/Pele.
Pêlos também pertencem a grupos de contra e a favor, porém o consenso é a higiene, para aqueles que não tem pelos ou se depilam, pensem sempre
em hidratantes para o corpo e SEMPRE protetos solar! Para os que tem pelo, algo interessante é aparar os pelos, uma vez que você tenha aparado
os seus pelos (por exemplo cortando todos em uma altura de 0,5 a 1 cm) o desenho do corpo se torna mais visível o destaque para os musculos é
bem maior e 10 em cada 10 mulheres acham extremamente sexy o homem que tem a consciencia de seu proprio corpo, principalmente de como cuida-lo !
Na região íntima o cuidado deve ser redobrado, as mulheres se dividem em homem com ou sem pelo, mais novamente o pelo pubiano aparado é sinal
de higiene, você não colocaria a boca em alguma coisa que parece um rato de esgoto morto, porque uma menina linda e delicada faria isso ?
Lembrando que o pelo é fundamental para prevenção de algumas doenças de pele e infecções, portanto, cremes e produtos de higiene íntima são
mais que necessário (existe linhas de higiene intima para o homem...para quem está pensando na vergonha de roubar o Dermacid da mãe ou irmã!!!).
A transpiração é algo muito particular também, porém hoje em dia existem antitranspirantes (que realmente funcionam) ao preço de duas cervejas.
Não sei se algum de vocês já teve a oportunidade de transar com uma menina que ficou o dia todo tomando sol, tomou um banho e fez sexo com você...
se vocês apreciam o corpo de uma menina como eu, é ABSURDAMENTE grande a diferença de como a pele dela se parece...parece que a pele dela realmente
te "lixa" a pele seca...sem hidratante é algo muito diferente daquela pele de pêssego que a garota com quem vocês durmiram ontem ficou esfregando em
vocês...imagine só como a NOSSA pele se parece para uma mulher...hidratantes são baratos e realmente eficazes...e pode esperar os elogios..."que mãos
lisas" "que pele boa" "que pele gostosa de passar a mão..." ahahahahahahahahaha e por aí vai...novamente a mulher agradece aos céus por estar com
alguem que não parece o pedreiro da esquina (nada contra profissionais da construção civil :D), no mais, o bom de você ter alguns cremes no seu quarto,
é que te proporciona várias opções, uma vez eu estava com uma HB9 que tinha me elogiado sobre mãos suaves e tals, onde eu falei que eu cuidava, para
fazer massagem...ela riu e "esqueceu", no final de um segundo encontro eu consegui convencer ela a vir até minha casa/meu quarto para lhe mostrar os
cremes hidratantes que eu usava nas mãos (parece bobo, mais foi o suficiente para ela subir as escadas...) enquanto eu mostrava, passei nas mãos delas
com carinho e ela repentinamente me perguntou rindo..."Quanto você cobra pela massagem ?" . . .
Para finalizar sobre pêlos, pêlos que "fogem" do nariz, orelha, simetria da sombrancelha...uma pinça resolve...caso queira algo mais profissional com
R$ 10,00 você faz isso em um salão...e vai ficar algo bem mais profissional, principalmente em relação a sombrancelha e o meio dela.
No caso das unhas há uma atenção redobrada aqui...se praticamente 50% de tudo caminha por efeito do kino, como isso seria desastroso com unhas feias
roídas, quebrada, sujas...e etc. Para unhas roídas existe um esmalte de "pró-fortalecimento" que faz as unhas crescerem muito rapidamente, cortador de
unha e lixa é essencial, e novamente o serviço em uma manicure/pedicure resolve muito. Para aqueles que estão pensando que isso é bobagem, que as
mulheres não notam...SIM elas notam...eu já fiquei com uma HB que depois do sexo disse que o atual namorado dela não masturbava ela...não que ele
não demonstrasse interesse...ela tinha nojo das unhas sujas e não deixava ele colocar um único dedo lá dentro...e por contrapartida uma única vez
que ela lhe havia dito para limpar com mais eficácia as mãos ele lhe distratou e ela nunca mais o fez...ele tinha respondido que aquelas eram
"mãos de homem"...enfim agora outro homem tinha colocado não só as mãos lá dentro!

4: Boca.
A higiene bucal é algo que eu nem vou comentar muito aqui...é desnecessário, porém alguns rituais são simples de seguir, para alguns se clareamento
dentário for muito caro, existem produtos bem mais baratos para esse fim...dentes retos também são extremamente importante tendo em vista que eles
dentre várias coisas trazem um sorriso mais bonito e formam (ou deformam) sua arcada dentária inteira, modificando seu maxilar, comprometendo
toda a simentria do seu rosto (para o bem ou para o mal), aparelho dentário, clareamento, higiene são coisas que realmente FAZEM a diferença e não
só na área de Pickup !

Corpo.:

1: Alimentação/Condicionamento Físico.
Esta parte é de mais alta importância...eu sempre fui um garoto que poderia ser considerado gordinho...mais sempre fui muito ativo e muito
competitivo e desenvolvi um senso de força de vontade fora do normal...joguei futebol em nome da minha cidade, fui para campeonatos de vôlei,
pratico caça sub por paixão, e mergulho para descontrair, treinei muito tempo judô e lutei boxe por alguns anos até competir pela cidade de
São Paulo e montar um belo cartel com direito a 3 vitoria consecutivas por nocaute, sempre ganhei e me destaquei em todo o esporte que eu
praticava (mais por força de vontade do que por genética e atributos físicos) sem treino cheguei a passar em 6° na triagem de salva-vidas
no litoral do Estado de São Paulo...(e quem já fez isso sabe do que eu estou falando), na época de boxe cheguei a ficar entre 8 a 9% de gordura
corporal, até que um câncer falou: "STOP" e tive que obedecer ! ahahahahahahahahahahahahaha Hoje já curado pratico tudo o que é esporte,
lógico que com uma moderação maior, pois com o tempo parado e o tratamento todo meu corpo ficou maluco e comecei a engordar e ter alguns
problemas de resistência física e imunidade...coisa que hoje em dia já estou revertendo...(como eu gosto de dizer...batendo na cara dos médicos).
O que eu aprendi com todo essa parte da minha vida foi que força de vontade é algo que se desenvolve e acreditem cresce mais rápido que peitoral
no supino inclinado com creatina :D
Drogas...bebidas...excessos...ok são legais NÃO VOU PAGAR DE BOA GENTE AQUI...porem algo que me pai sempre me diz e eu vou passar para meu filho
é: "seu corpo...seu templo" é interessante como os filmes mostram um estilo de vida que é impossível seguir...se você quer ser um OZZY...ok...
daqui um ano você me liga que eu vo no hospital e já levo o padre pra extrema unção...o nosso corpo é a única coisa que nós temos REALMENTE...
a única...com ele você veio, com ele você vai, é certo que você vai...que tal fica um pouco mais...e brincar mais com algumas garotas e com
seus amigos ? Boa alimentação não é a alimentação que restringe você de qualquer coisa que parece ter um pouco de sabor, é simplesmente
disciplina, seja disciplinado e durante a semana corte sal, açucar, gordura não necessária, diminua carbohidratos, mantenha a gordura necessária
e a proteína necessária para o seu corpo se desenvolver, em períodos de atividade físíca para o corpo ganhar massa magra é necessário o consumo de
1,74g de protéina animal por libra do seu peso total...é fácil encontrar estes dados, e acompanhamentos, mais esqueça as maluquices, dietas de revistas,
dietas que te fazem desmaiar na segunda semana, constante e disciplinado você deve ser, se quiser chutar o balde no final de semana, perfeito...
mais volte a comer bem na segunda, e comece AGORA, não espere até segunda, ou até dia 1° porque você sabe que isso não vai acontecer.
O nosso corpo foi projetado para fazer atividades, temos milhares de musculos, não gosta de fazer musculação, ok pratique um esporte, não gosta
da maioria, pratique uma luta, ao contrário do que a maioria pensa você não vai virar um briguento (pelos menos se for um pouco inteligente!) não gosta
de lutas, ok entre em uma aula de dança além de uma condicionamento físico enorme, vai te dar habilidade imensas com as mulheres, até hoje
eu arrisco alguns passos de dança com umas meninas e quando o assunto é valsa ou salsa pode ter certeza que você vai me ver saindo da pista de dança
com a garota para algum lugar mais calmo para conversar...
Ou seja, comer bem e manter alguma atividade física, faz você pensar melhor, andar melhor, rir mais, te deixa mais saudável e melhora o sexo em
niveis fantásticos.
Quando dizem você é o que você come, não estão errados...imagine dois caras...exatamente iguais...melhor imagine que são irmãos gêmeos.
Um deles só anda de carro/moto/ônibus/metrô...fica em casa na net e vendo tv a maior parte do tempo...acorda e come um monte de bobagens, passa o dia
comendo bolachas, salagadinhos e tomando refrigerantes, quando almoça/janta come pouco, vive "sem fome", quando sai com os amigos passa a noite
bebendo cerveja até quase cair...e volta pra casa sozinho lembrando da única menina que ele tentou falar ele quase gorfou nela...final da noite de
sábado ele pensa seriamente em ligar pras ex-namoradas/amigas que ele é apaixonado.
O outro irmão sempre que pode anda/corre/nada/anda de bicicleta...treina regularmente/pratica um esporte/pratica uma luta/dança...do começo ao final do
dia come frutas quando sente fome...quando almoça/janta come bem e come muita proteina por sabe que no final do dia será mais um dia de treino...
quando sai com os amigos dança com meninas, brinca com elas, tem disposição pra fazer qualquer coisa, bebe socialmente e termina a noite levando uma
garota embora...transa com a garota e sente como tudo está indo bem na sua vida...
Podem ser dois estereótipos...mais eu conheço muitos caras dos dois grupos...o certo você seria se perguntar agora de qual grupo você é e o que você
vai fazer para melhorar e/ou para mudar seu grupo!


Bom, não se trata de um guia ou algo do gênero, só algo que um amigo lhe diria e que estou compartilhando,
pois tudo isso aconteceu comigo e espero que, se alguem se identificar...possa lhe ajudar!
Grande abraço à todos ! Quem quiser me add aê no face... http://www.facebook.com/tigras.tigrado
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#808517 tigras, quanto tempo você demorou a escrever esse excelente artigo?

Meus sinceros parabéns!

O artigo tem uma qualidade magnífica, realmente é muito útil! Imagem


Gostei bastante da parte onde referiu o elogio ao salão de cabeleireiro deixando uma boa dica para nos ajudar também noutras áreas sem ser a beleza/higiene.



Quero ver mais artigos seus de grande qualidade na comunidade Imagem



Forte Abraço e Sucesso
Celso Barbosa

Aprendiz

#1104233 Cara, muito bom o seu artigo. um tapa na cara.

Devemos deixar de lado qualquer preconceito em se cuidar, porque de nada adianta a gente ter um bom papo se o nosso cartão de visitas (nossa aparência) tá todo cagado kkkkk.

Forta abraço.
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104243 Muito bom artigo!

Eu era um magricela, feio (eu não me achava bonito), inseguro. Comecei a praticar musculação, a cuidar melhor do meu corpo, da minha alimentação, da minha mente, da minha saúde. Antes com 60 kg, hoje com 73kg. Onde passo chamo atenção.

Se existe um Cheat que facilita as coisas é esse: cuide da sua imagem também!