Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#568478 Beleza é importante

Isso mesmo beleza é importante mais de primeiro momento.

A mais David De Angelo diz que a atração não é uma escolha

Eles esta certo a atração realmente não é uma escolha assim pra gente como também pras mulheres.

Somos humanos e então somos iguais independente se é masculino ou feminino,a unica diferença é que:

Homens sentem atração por bundas,peitos,rosto bonito,coxas,o corpo em geral.

Mulheres sentem atração por segurança,confiança,beleza,homens altos e fortes e etc.

Beleza e aparência é muito importante de primeiro momento tenho certeza que se você ver essa foto tu vai ficar atraído por ela automaticamente,você não tem escolha.

Imagem

Mesma coisa pras mulheres se elas encontrarem um homem forte,alto e bonito na frente dela automaticamente ela vai ficar atraída por ele,mesmo que ela diga que não,em um nível bem profundo ela esta.

Imagem

A atração não é uma escolha ''David Angelo''

A mas David X é feio de mais e pega mulher assim como Neil Strauss

Eu sei disso,mais não vai mudar a minha opinião beleza é importante de primeiro momento porque passa características sedutoras pra mulher assim como as suas historias de DVS [muitas vezes falsas] é a mesma que você passa com a sua aparência e seu físico.

O porém disso é que a maioria desses caras bonitos não tem coragem de chegar em uma mulher e é nisso que dá beleza é só de primeiro momento,claro que o cara tiver atitude e chegar na mulher independente se ele é beta,alfa ou isso e aquilo suas chances aumentam e muito.

Já vi uma pesquisa que diz que as mulheres preferem os feios e é ai que entra DAVID X,Neil Strauss e outros feios por ai que pegam muitas mulheres.

Motivos:Confiança e Segurança.

Beleza é importante principalmente pro jogo direto,mais isso não impede se você for feio de jogar direct,beleza é só de primeiro momento.

É isso por hoje :ae

Não ligo se vocês acharem que meu ponto de vista esta errado mais vou respeitar a sua opinião,porque é isso que eu acho.

Abraços,

Lacoste
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#568490 Concordo com vc, a beleza é so um fator, mas quem tem ja é um ponto amais..., mas que adiataria se vc fosse igual o rapaz da foto, se não tive ATITUDE, SER TIMIDO, E COLOCA-LAS NO PEDESTAL...
paulo costa

PUA EXPERT

#568503 Otimo artigo , eu diria que existem coisas que importam e fazem diferença .
por exemplo .
aparencia importa?
com certeza , duvido que um cara consiga uma hb de alto valor , chegando todo mal trapilho e sujo .
então estar bem cuidado e bem vestido importa e muito .
beleza importa?
nao, mas faz diferença , na minha opinião mais no jogo direto, pq quando se é direto tu é muito avaliado pela aparencia e beleza fisica tb, pq tu nem falou nada com ela , apenas disse que ela é bonita e tu quer conhecer ela , então é normal ela avaliar visualmente.
eu ja perdi mulheres pra caras muito mais feios que eu ,embora eu nao seja um cara bonito.
Muito bom esse artigo lacoste, ainda bem que tu nao abandonou a gente aqui no forum
abraço
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#568509 os feios nunca vão concordar, mas é verdade e seria burrice falar q beleza não é importante

pq é só analisar o esforço q um desprovido de beleza tem q fazer pra conquistar uma mulher e o "esforço" q um cara top modelo nem precisa fazer...

o ponto é simples se os dois desejarem a mesma mulher, o bonitão só precisa dizer isso pra ela, enquanto o desprovido vai ter q matar um leão ...
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#568512 Isso aew Lacoste grande artigo para abrir a mente de iniciantes e de pessoas que dizem que Beleza não é importante,

Vai aí um exemplo pra galera uma comparação para vocês verem como é.

Beleza na sedução é igual ao fisico de jogador de futebol, Se você é alto, Forte, Os olheiros e times vão te olhar bem melhor do que se tu for Franzino e baixo.

Mais como dizem se chega na hora o cara franzino e baixinho destruir a defesa dos homens fortes de 1,80, quem se acha que vai levar a vaga no time?

E uma grande demonstração disso é quem?

O melhor jogador atualmente
Imagem

E tem também esse aqui ó que joga muitoo!!
Imagem

Se eles fossem mais altos poderiam ser melhores né. Talvez sim talvez não por que quanto maior a dificuldade maior a Gloria!!

E tem também jogadores que foram ajudados pela mãe natureza, só para deixar claro como isso é determinante vai lá o

Cristiano ronaldo
Imagem

Então é como disse beleza é de sorte ou você tem ou você não tem tipo não é uma escolha a eu vou ser bonito, Mas se tu nasceu Lindo parabéns Vc vai ter mais chances a vida na sedução fica um pouco mais facil, e tudo da uma ajudada!!

Mas se tu nasceu digamos..... Desfavorecido de beleza ou seja feio, cara E como Disse o mundo vai ser igual só que QUANDO MAIOR A DIFICULDADE MAIOR VAI SER A GLORIA DEPOIS.. não desista disso so por causa de beleza e achando a eu sou feio nunca vou pegar ninguem isso de beleza é so um fator o que importa mesmo é como você JOGA ;)

Abraço a todos
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#568523 beleza é importante?SIM
mas é fundamental?NÃO
e alem do mais existem diferentes tipos de beleza até mesmo com nós homens
quando um cara relata aqui "eu peguei uma hb 9[foto]"
aí tu olha a foto e não acha que ela é tudo aquilo tu dá uma nota 6 ou 7 pra ela,porque gosto é diferente pra cada pessoa
e com as mulheres é a mesma coisa,o que pode ser bonito pra uma pode ser feio pra outra,como por exemplo o cantor Belo
eu já ouvi algumas mulheres falando que ele é lindo,sendo que outras acham ele feio
então alguns traços de rosto podem definir se o cara é feio pra uma mulher
e os mesmos traços podem definir se o cara é bonito pra outra
então um padrão de beleza difere muito de uma pessoa pra outra,
mas é claro sempre tem um com traços mais bem trabalhados que chamam atenção da maioria tipo brad pitt ou tom cruise
mas pra um cara nascer com esse padrão de beleza,ainda mais no brasil,é uma coisa extremamente dificil
outro exemplo de cara feio que pode se dar bem,é o cara musculoso da foto que tu relatou aí
olhando pra cara dele eu não consigo achar esse cara bonito(ufa kkkkkkk)
mas ele parece melhor por causa do corpo dele,porque ele se cuida
se ele fosse um magricela ou um gordo,ia parecer feio de qualquer jeito
então tambem vale ressaltar que a beleza não é só do rosto,mas do conjunto do corpo
se tu tiver um rosto lindo,mas um corpo extremamente magro(ou gordo) e for disputar com um cara mediano de rosto,mas com um corpo sarado,
o sarado vai ganhar,porque se mostra disposto a melhorar a si mesmo fazendo exercicios,isso é subcomunicado a ela
o conjunto da obra vale mais do que só uma parte do corpo
outro exemplo:
olha esse video



o cara de rosto é feio,mas tem um corpo maneiro
e ele tem muuuita espinha na cara
mas com certeza ele consegue pegar mulher pra caralho assim
tudo é relativo,inclusive beleza
hugoky86

Veterano - nível 9

#568533 Hipocrisia dizer que não importa...
Mas ela sozinha não se garante.. uma mulher bonita pode se garantir pela sua beleza.Se ela for burra, tosca, chata, ainda vai ter alguém querendo pegar ela.
O Homem se ele for lindo, sarado mas for chato, inseguro, chato morre virgem ou viado.
Eu notei que depois que comecei academia, ganhei músuclos e tal, comecei a me vestir melhor, arrumar o cabelo os idis aumentaram muito.. aí tu fica mais confiante... enfim...
mas isso não garante nada.