Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zalankghard

Aprendiz

#93716 Vocês poderiam me dar a opnião de vocês em relação a uma análise que um amigo meu(natural) a quem eu apresentei o PU, mas que tem algumas opniões contrarias a que eu normalmente encontro no fórum escreveu.
Adaptei o texto com algumas expressões do PU e resumi, colocando apenas as partes relativas a beleza, que é o ponto que ultimamente mais me incomoda atualmente:

Muito se fala sobre a Beleza/Dinheiro/Poder não influenciar na vida amorosa/sexual dos homens com relação as mulheres, e que elas estão mais interessadas na personalidade do cara,o que é uma tremenda MENTIRA!!!

Vocês provavelmente irão dizer que as mulheres estão em busca de alguem que tenha personalidade e atitude, e o que realmente importa é o comportamento, auto-estima e essas besteiras(Inner game).

Eu concordo na parte em que se fala que auto-estima é bom para você perder o AA, ficar melhor consigo mesmo, etc., e que as mulheres talvez possam ficar atraídas por um cara relativamente feio(eu disse relativamente), mas convenhamos, se ele for feio ele deverá ser ao menos rico/poderoso para conseguir ficar com mulheres bonitas. Caso ele seja horrível, pobre e sem influência o cara pode ser a pessoa com o melhor Inner game do mundo e saber todas as técnicas de sedução, nenhuma HB minimamente interessante/bonita ira ficar com ele. No máximo uma UGs que sabe que não tem chance com homens Bonitos/Ricos/Poderosos.

Resumindo:
Feio+Rico/Poderoso – Ainda consegue pegar mulher.
Feio+Pobre/Sem Influência – Se fudeu, máximo que irá pegar são UGs.

Para provar meu ponto de vista segue os links para um blog que eu conheço onde o cara prova que a beleza/Dinheiro influência totalmente na vida das pessoas:

http://silviokoerich.amo puabase.com/2009/06/beleza-importa-sim-e-eu-vou-provar-de.html (prova cientifica com base em estudos feitos por órgãos renomados)

http://silviokoerich.amo puabase.com/2007/11/eu-quero-elas-no-poder-j.html (Ênfase para o 9º e 10º pontos)

Espero que após lê-los você tome consciência de Beleza importa e pare de acreditar nas besteiras que esses Pseudo-Pegadores insistem em espalhar pela internet, fazendo com que um monte de caras tolos acreditem que podem pegar HBs 9/10 mesmo sendo feios, pobres e sem influência, apenas se desenvolverem suas habilidades de interação social.



Então estou confuso agora, li as matérias que ele recomenda e conversei muito a respeito com ele, o cara conseguiu me provar que beleza/dinheiro/poder importam(eu considero ele um cara bonito e ele tem dinheiro) mais do que a atitude e o Inner Game.

Sempre me importei com a aparência e sempre tive certeza que ela é fator determinante para uma conquista, por isso vivi muitos anos de minha vida frustrado(ainda sou, embora esteja tentando mudar - O que ficou mais difícil após ler essa matéria - mas ainda estou na fase de internalizar os conhecimentos, ainda não sai para caçar),não sou tão feio, mas também não sou bonito e por isso nunca tive muito sucesso com mulheres. E agora depois de ler essas pesquisas tenho a certeza de que eles realmente importam.

Portanto eu gostaria de saber a opnião de vocês a esse respeito, já que foi provado cientificamente que Beleza realmente importa, mas vocês aqui do fórum insistem em dizer o contrário.


Abraços.
Zalankghard.
hugao21

Aprendiz

#93730 bom, entendo o que vc quer dizer, mas é só observar na pratica...ver o mistery, neil strauss, caras aparentemente ñ tão bonitos, mas a tecnica, o innergame são incriveis. se ñ fosse pelo conhecimento q eles tem e a pratica, onde eles estariam em relação as mulheres?! passando pro lado pessoal...sou um cara normal, mas com atitudes diferenciadas em relação a um TFM. ja tive muito bons resultados com oq aprendi aqui.entao, beleza ñ eh fundamental!
Pedrods

Aprendiz

#93748 Por favor, parem de ser bitolados. Vivemos em uma sociedade extremamente pré conceituosa e rotulada

Falar que beleza não importa é ser muito tapado e fechar os olhos para realidade.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#93763 E aew cara! Não fique frustrado.
Vamos lá!

Beleza é algo que importa sim!Mas não é fundamental pra pegar mulher de qualidade.
Pelo que eu vi no blog desse cara aí,ele tem sérios problemas na área amorosa,então não gaste o seu tempo refletindo sobre os pensamentos dele ok?

Quanto as provas que ele reuniu,estão todas corretas.Elas provam muita coisa,mas não vi nenhuma dizendo que caras feios e pobres não possam estar com mulheres bonitas,de qualidade.

A questão é que pessoas bonitas,assim como diziam as pesquisas,têm a vida mais fácil.Essa é uma grande verdade!
Mas,em todas as pesquisas,eu não vi nada que possa abalar um feio confiante.Porque?Mesmo que as mulheres prefiram homens bonitos,o que ela diz que gosta ou pensa que gosta não está relacionado com o que ela responde sexualmente,instintivamente,emocionalmente .(Mystery)

Cara,eu vejo homens feios pra cacete com mulheres bonitas constantemente,constantemente mesmo!Um dia desses vi um casal na parada de ônibus,porra!O cara era feio pra cacete!hahahaha :rolf A mulher era linda!Sem mais detalhes.
Seja um modelo de personalidade, e você terá modelos da moda!(Mehow-que é feio pra cacete!)

Se você não se acha bonito,isso não é um motivo pra sentir pena de si mesmo.Os bonitos vão adorar isso!Vai sobrar mulher!O bonito,mesmo não tendo um jogo bom,ou até mesmo razoável,vai levar as mulheres!Porque?Porque ele tem confiança!Porque?Por ser bonito!
Ou seja,o que importa nesse caso é a confiança de chegar na HB.Se você é feio mas tem um bom jogo e confiança,você vai pegar as gatas.Mulheres não olham beleza assim como os homens,elas são muito mais seletivas!Beleza é considerável,mas não essencial.

Então saia e pratique o jogo na vida real.Eu acho que você está muito na teoria e nas pesquisas.
Saia,pratique e tire as suas próprias conclusões.
Pratique!Pratique!Pratique!
Sendo assim,facin facin você ganhará pra muito cara bonito e isso deixará de ser um problema pra você.Eles irão olhar pra você e se perguntar:O que esse cara tem?hahahaha eu gosto disso! :mau

É verdade que se uma mulher souber que você tem muito dinheiro ela estará mais atraída por você.Ter dinheiro é uma demonstração de valor superior(DVS),porque é algo que vai favorecer a sobrevivência dela e da sua prole.Isso é tudo instintivo,isso é qualidade de vida.E mulheres respondem muito mais a qualidades de sobrevivência.

Entretanto existem várias outras formas de demonstrar habilidades de sobrevivência.Não só riqueza!
Isso não quer dizer que você não precisa ter uma boa condição financeira,porque se você não tiver,isso vai te prejudicar em várias outras áreas da tua vida,uma delas é a área dos relacionamentos,através de um efeito bola de neve. :chora :chora :chora

A solução é manter o equilíbrio nas três áreas da vida: Saúde,Riquesa e Amor. :) :) :)
Se você negligencia uma dessas áreas por muito tempo então... :chora :chora :chora frustração!Tchau Inner Game! :( :( :(
Tenha ambições,e siga os seus sonhos em primeiro lugar!Mulheres são uma parte da sua vida.Uma parte! :ae

Abraço!
Bom jogo pra você! :ae
Steve

#93767 Cara, não é que beleza não importa, mas ela não é um fator decisivo nessse ponto.
A questão é que nenhuma mulher vai querer ficar com um cara feio rico e sem poder por que isso mostra que ele é uma pessoa que não cuida de si mesmo.
Se voce se acha feio, é só botar uma roupa bacana, arrumar o cabelo ou começar a ir na academia algumas vezes por semana que sua auto-estima vai ficar muito melhor.
abraço
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#93847 Beleza, na minha opnião importa. No entanto não é fundamental e muitas vezes até dispensável: Quantas vezes vocês já viram uma cara feio com uma garota linda? Aí vocês vão justificar com o item Dinheiro. Ok.. Dinheiro também importa! Mas eu já vi algumas HB9 e talvez uma ou duas "10" com um "malaco"(gíria que usamos para aquele cara metido a bandido, o MANO aí de sampa...) e esse cara provavelmente não tem muito dinheiro.

Beleza importa? Claro! Dinheiro faz diferença? Logico! SÓ não são FUNDAMENTAIS.
talvez para manter o relacionamento Dinheiro seja MUITO importante.

Agora... o que é poder? Acho que quando você domina a interação, o ambiente, você tem poder. E é o poder que faz você poder(agora no sentid "ser capaz de") igualar / superar o cara com dinheiro e beleza que muitas vezes é um robô existencial bastante futil(ou não) e fazer o seu alvo sentir-se atraída por você ao invés desse cara, porque o seu poder é legítimo diferente do poder que o dinheiro e a beleza conferem a alguém.

Deu pra entender? Fui lógico no que estou tentando expressar? Hope so... estamos aí para o debate...
Explosion

Veterano - nível 2

#93857 Nossa, é óbvio que beleza importa. Contudo, não é decisivo. Se você leu o MM e entendeu que ele diz que beleza não importa, vou botar um trecho do MM que eu li hoje (livro de cabeceira), atenção no que está em negrito: "Todos os outros fatores sendo os mesmos, as mulheres vão preferir homens mais altos ou de melhor aparência. No entanto, se você se considera baixo ou feio, isto não é absolutamente uma desculpa para você sentir pena de si mesmo. Existem muitos artistas venusianos que não são muito altos ou de boa aparência. Altura e aparência são fatores reais, e devem ser levados em consideração - mas não são essenciais."

Desconsiderando o fator social proof, pensa, se você não falou nada para a mulher, como espera que ela sinta atraída por você? Oras, só pode ser pela sua aparência. É nessa hora que aparência conta, mas quando você vai conversar com ela e começa a jogar ela pode se sentir atraída por você se você conseguir despertar certas emoções nela.

Ou seja, para quem é bonito, as coisas geralmente são mais fáceis do que para o feio, mas isso não quer dizer que o feio também não possa alcançar os mesmos resultados.

E eu digo isso por experiência própria, já vi colegas feios naturais pegando HB com 15 minutos de conversa que um cara considerado bonito por muitas com meia ou uma hora de conversa não conseguiu pegar.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#93879 As mulheres não se atraem por homens bonitos. Se atraem por homens atraentes.

A beleza de um homem só é visível no comportamento dele. Saiba agir e será bonito.

Olha eu!

Abraz
ZERA
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#93880 cara e logico que tudo isso importa, mas nao e a unica coisa, que mais exemplos você quer que nao precissa ser bonito par pegar mulher veja o Ross jeffries, mystery, badboy, olha como o style era antes de conhecer o PU, veja o lovedrop, nehum deles e boa pinta, eu mesmo conheço amigos Naturais 'feios" que pegam mulher so com o seu senso de humoe e confiança, e ja vi uma pesquisa dessas mesmo pensse o seguinte:
a sociedade faz uma lavagem cerebral para que façamos o que eles querem que façamos porque isso faz com que nos gastemos dinheiro e almente " a economia" do pais das empresas de cosmeticos carros e etc., dizem que devemos ter uma ferrari, que devemos comprar tal roupa, e que devemos ser ricos para se dar bem com as mulheres, dizem tanto essas coisas que passamos a acreditar nisso !!

e claro você tem que se cuidar, se vestir bem estar sempre limpo isso e cuidar da aparencia, e essencial

e oque as mulheres penssam, mas no fundo tem algo, algo no DNA dela que vai despertar a atração dela o cara de maior VALOR nao o mais rico ou belo, mas o cara mais confiante lider dominante, oque nao se deixa abalar pela beleza da HB, o cara que e sociavel e converssa com todos, o cara humorado que a faz rir, o cara imprevisivel que sempre deixa um ar de suspensse e surpresa nas coisas que faz, o cara que desperta adrenalina no corpo dela, odio, amor, felicidade, fascinação, tudo em uma mesma noite em um mesmo encontro, uma chuva de emoçoes coisas que betas e muitos naturais nao consseguem, o cara e inteligente sabe quando a ler as intençoes da HB, sabe oque fazer para despertar atração nela, sabe escapar dos seus SHIT TESTES que os babacas tolos sempre caem, mas ele e um PUA e nao e uma desses babacas marombados ricos que se dizem bonitos e acham que podem consseguir uma mulher a qual você nao pode, mas se enconrtam uma HB inteligente que nao esta disposta a falar com ele, o coitado nao tem intelcto o suficiente pra virar o jogo.

cara os metodos dos MPUAS como mystery, ross e etc, sao testados e comprovados entao va a luta,

E nao desista na primeira queda pois e no campo caindo levantando caindo e levantando, e que vocÊ aprende a jogar de verdade. nuca desita

Entao velho eu poderia ficar ai falando por horas que nos PUAs somos melhores do que qualquer cara "Bonito" que tem por ai mas acho que ja e o suficiente nao mesmo!


"Mostre sempre a eles quem vai perder, e você sempre irá ganhar" :mau :legal

Criador do tópico

Zalankghard

Aprendiz

#94147 Opá galera,

Grato pelos Feeds, eles me fizeram ver uma realidade que eu internamente já acreditava, mas que devido ao condicionamento que a sociedade me impunha, eu creditava como improvável.

Bem, finalmente cheguei a conclusão que beleza realmente não importa, e sim a personalidade, seja nas relações amorosas ou de amizades^^.

Acho que é isso, Agradeço enormemente por vocês terem aberto meus olhos para a realidade.


Abraços.
Zalankghard.


RUMO A VITÓRIA!!!