Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

DragonPua

Aprendiz

#363677 Bem e ae galera esse opner uma amigo meu criou para uma missão do desafio style então vamos ao opnner .

Garota(s) sabe onde posso tirar uma foto 3X4 que eu não saia com uma cara de asustado assim como a sua :rolf

Só isso o resto é com vocês improvisem adaptem para como voces quiserem só não esqueçam de agradecer , ae se usarem deixe um comentário ou um post de como foi .


CRÉDITOS DO OPNNER : MADTEQUILA
Wolverine

Veterano - nível 1

#368932 Cara, um bom oppener deve abrir um grupo, manter um nível de conversa básico, mesmo que seja para extrair uma opinião.

Pelo que li, ele mandou logo de cara um neg, o que é bizarro e também poderia até arrumar confusão.

Aconselho que além do desafio do Style, leia o Mystery Method, onde Mystery (e nas caixas de diálogo, também o Style) fala que deve-se abrir, e posteriormente, entregar o neg.

E também lembro que é necessário você usar uma pista falsa de tempo quando abre um grupo, para que não dê a entender que você quer algo dele.

A estrutura do jogo e de como fazer é bem explicada no Mystery Method, e também no Desafio do Style, onde o próprio autor deixa claro que desqualificar (dar negs) é só em outro dia do desafio.

Pode reparar que no início ele já busca trabalhar o oppener primeiro, depois transições e por fim o neg.

Espero que tenha ajudado, e caso eu tenha errado em algum ponto do post, que os demais membros me corrijam.
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#373454 sinceramente: FAIL!!!!!!!!!!!!
neg logo de cara assim vai deixá-lo com uma impressão de mal educado e infantil!!!
Acho melhor estudar um pouco mais sobre openers. E quanto aos negs você os utiliza apenas quando uma HB se mostra muito valorizada.
Boa sorte na jornada Man!
Avatar pua
francesco

Aprendiz

#373465 Cara, como já disseram aqui, não é aconselhável começar com um neg, já falaram os motivos aí. E outra, um neg além de aumentar o seu valor deve descontrair, deixar ela sem jeito, não OFENDÊ-LA. Falar que uma mulher tem cara de assustada tem mais chances de fazer ela se sentir ofendida do que descontraí-la.
Te aconselho a dar mais uma lida no material...
Abraço, espero ter ajudado.