Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Decoamorim

Aprendiz

#60401 No dia 06/07/2010 as exatamente 1h e 21 min, foi a chegada de Marty Macfly com seu Delorean no futuro.
No caso, agora! Estamos no futuro do sr Macfly. Mas ai eu pergunto,
Aonde estao as roupas de secagem rápida? Os cadarços que se auto amarram?
E PRINCIPALMENTE, CADE A PORRA DO SKATE VOADOR?!

hahaeuaehuaeuha :yaaah
hfreitas

Veterano - nível 7

#60691 Filme "De volta para o futuro 2", o Mrty Mcfly viaja com o Dr,Brown para o futuro na maquina do tempo, e a data em que eles chegam (no futuro) foi dia 6-Jul-2010. Eu tb percebi isso no dia, data historica!!huahauhauhauh
blOom

Pickup Artist

#60741
willyamcodap escreveu:O que? Quem eh Marty Macfly? WTF


Cara.. recomendo que baixe, urgente! A trilogia tem disponível dublada no emule! :ae
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#65230 Pow, o Mystery deixou de cometer suicídio para não perder De Volta Para O Futuro 2.

E tenho certeza de que as dicas que Marty deu pro pai dele sobre usar o poder da mente para conquistar a mãe foram aproveitadas pelo Mystery. Aposto que ele passou a pensar em dominar a porra toda depois disso. Acho que foi fundamental essa trilogia De Volta Para O Futuro para o PU ^^



-JC#1
gutocbs

Aprendiz

#65265
JC#1 escreveu:Pow, o Mystery deixou de cometer suicídio para não perder De Volta Para O Futuro 2.

E tenho certeza de que as dicas que Marty deu pro pai dele sobre usar o poder da mente para conquistar a mãe foram aproveitadas pelo Mystery. Aposto que ele passou a pensar em dominar a porra toda depois disso. Acho que foi fundamental essa trilogia De Volta Para O Futuro para o PU ^^


:ae


É verdade, nem lembrei disso. Cade tambem os robos garçons?
Trilogia muito boa, que não viu ainda tem que ver urgente!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#65298
Dito por gutocbs:
Trilogia muito boa, que não viu ainda tem que ver urgente!


2!

Com certeza! Eu gosto tanto dessa trilogia que tenho um box com os três filmes lotados de bônus =P




-JC#1