Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Bgomes

Aprendiz

#1044982 A primeira vez que conheci o PUA foi um,a coisa engraçada. Eu tinha 19 anos e estava atrás de alguma coisa que me ajudasse a melhorar meus resultados com as mulheres, visto que eu era mais um amiguinho delas, eu me sentia um verdadeiro assexuado. Foi quando, nos comentários do youtube, que encontrei alguem falando de um livro chamado Mistery Method. Baixei o livro, li ele inteiro e depois fui procurar as comunidades de sedução. Antigamente (2010), posso ate esta enganado, mas existia um site chamado pua brasil ou pua base e foi quando eu me inscrevi e comecei a seguir as orientações. Realmente da muito resultado, mas acabei deixando isso de lado, pois achava que isso não estava contribuindo em nada, eu apenas decorava oppeners e rotinas e, apesar de resultados, eu me frustrava muitas vezes pois não conseguia acabar com algumas coisas como AA e chegar na menina. Comecei a namorar no mesmo ano, me foquei para vestibular e praticamente abandonei o mundo da sedução.

Hoje, um pouco mais velho, namorando e consciente das minhas atitudes, percebi o porquê de nunca ter melhorado nas minhas relações sociais: não investi em innergame. Hoje em dia eu percebo o porque eu não conseguia obter resultados, e foi justamente falta de innergame, visto que os resultados surgem a partir do momento em que você muda seu estado mental para com você mesmo, seja se achando mais confiante, mais alegre, mais bonito, ou seja, basta mudar o modo como você se ver que as coisas começam a melhorar. Naturalmente você vai adquirindo uma linguagem corporal mais confiante, sua forma de falar muda, tudo muda. E foi por isso que decidi voltar a comunidade: Mudar principalmente meu innergame para que eu possa melhorar não só a minha auto estima, mas também melhorar meu relacionamento com as pessoas. Até porque, como é dito por muitos puas aqui, o principal investimento que voce deve fazer é com você mesmo, mulher é só uma consequência da mudança do seu innergame ( e que consequência boa, né? kkk).

Além disso, diferentemente das outras vezes, não serei apenas mais um sanguessuga que apenas em ter materiais para si mesmo e não comenta nada sobre sua experiência de desenvolvimento, nem procura ajudar os nossos amigos da comunidade a se desenvolverem também. Farei o máximo que puder para ajudar os outros, a fim de todos nós alcançarmos um patamar de evolução, mas sempre pensando que devemos melhorar cada vez mais.

Por fim, fico muito feliz em poder voltar a frequentar esse tipo de comunidade a qual me identifico muito e espero realizar meus objetivos de vida os quais citei anteriormente e principalmente de contribuir com a comunidade para que este forum fique com conteúdo de qualidade cada vez mais! Espero que possa ter um bom relacionamento com todos aqui!

Um grande abraço a todos , desde já agradeço a oportunidade de fazer parte, mais uma vez, desta incrível comunidade de sedução!