Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#114213 valeu ai galera :D

iceberg!
também concordo com isso e por esse motivo não emprestei o casaco
e continueie o assunto como se não tivesse ouvido.. valeu

abrço
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#114229 Meu deus, o que é ser alfa na mente de vocês?
Você não precisa se tornar um completo arrogante por ser alfa.
Agora você não vai poder fazer o papel de homem porque tem medo de ser considerado beta! Então meu amigo, você é um beta disfarçado de alfa. Só que a diferença é que todos notam seu disfarce, menos você mesmo.

Primeiro, se considerar como shit-test, não há nada de errado em cair em laços, desde que você faça o alvo cair num laço seu antes. Algo como: Ok, vamos negociar, em troca do casaco.... é um começo. Não jogue o casaco nela em busca de aprovação, isso é ser beta.
Segundo, cheiro, se você ser cheiroso, e espero que seja, isso vai chamar muito a atençao da hb quando ela colocar o seu casaco. Então seja cheiroso, se não tiver cheiro nenhum, não empreste.
Terceiro, faça uma análise da situação, só com com um game calibrado você vai conseguir saber quando é beta ou quando é alfa fazer isso.
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#114230 Meu deus, o que é ser alfa na mente de vocês?
Você não precisa se tornar um completo arrogante por ser alfa.
Agora você não vai poder fazer o papel de homem porque tem medo de ser considerado beta! Então meu amigo, você é um beta disfarçado de alfa. Só que a diferença é que todos notam seu disfarce, menos você mesmo.

Primeiro, se considerar como shit-test, não há nada de errado em cair em laços, desde que você faça o alvo cair num laço seu antes. Algo como: Ok, vamos negociar, em troca do casaco.... é um começo. Não jogue o casaco nela em busca de aprovação, isso é ser beta.
Segundo, cheiro, se você ser cheiroso, e espero que seja, isso vai chamar muito a atençao da hb quando ela colocar o seu casaco. Então seja cheiroso, se não tiver cheiro nenhum, não empreste.
Terceiro, faça uma análise da situação, só com com um game calibrado você vai conseguir saber quando é beta ou quando é alfa fazer isso.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#114244 Meu deus, o que é ser alfa na mente de vocês? [2]


Cara isso depende de muitas coisas ...
por exemplo se esta interessado na HB ou não
se ja possui interação com ela a um tempo ou se acabaram se se ver
depende no nivel do jogo de vcs ate o momento, quem ta mostrando mais interesse, ja pode aumentar o nivel sexual ou não, enfim cada caso é um caso
acredito que o lance ai é aproveitar ao máximo essa abertura dela, como ja disseram tem muitos caminhos a sua disposição depois disso, acho uma boa algo do tipo me abrace que to quentasso, mas não se apegue.... se ela não quiser ignore e de um neg, se ela aceitar, achoq eu abriria caminho para uma rotina de KC e se o kc closar
deixe a blusa com ela, ela ira lembrar de vc e no minimo vão se ver outra vez pra ela te devolver. :yaaah

abraço
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#114306 Um macho alpha protege sua fêmea.

Se ela ja for sua, bota o casaco nela. Use a BL alpha, aquela cara de macho sedutor, eye contact, em quanto coloca o casaco na garota.

Se não for ainda, aproveita a oportunidade e cria uma rotina com o casaco ou até melhor, um padrão.

Da para fazer rotina de KC com o casaco. Se ja deu KC antes, da para criar um padrão utilizando o calor, mesclando com alguma emoção, transformar o sentimento em simbolo e realizar ancoragem.

Seja criativo, tudo pode ser usado para seduzir.
menarik

Aprendiz

#114361
krloss escreveu:Meu deus, o que é ser alfa na mente de vocês?
Você não precisa se tornar um completo arrogante por ser alfa.
Agora você não vai poder fazer o papel de homem porque tem medo de ser considerado beta! Então meu amigo, você é um beta disfarçado de alfa. Só que a diferença é que todos notam seu disfarce, menos você mesmo.

Primeiro, se considerar como shit-test, não há nada de errado em cair em laços, desde que você faça o alvo cair num laço seu antes. Algo como: Ok, vamos negociar, em troca do casaco.... é um começo. Não jogue o casaco nela em busca de aprovação, isso é ser beta.
Segundo, cheiro, se você ser cheiroso, e espero que seja, isso vai chamar muito a atençao da hb quando ela colocar o seu casaco. Então seja cheiroso, se não tiver cheiro nenhum, não empreste.
Terceiro, faça uma análise da situação, só com com um game calibrado você vai conseguir saber quando é beta ou quando é alfa fazer isso.




Perfeito!!!


O PU está criando um monte de arrogantes, e eu vejo muito isso no fórum...


Não tem mal algum em emprestar... e vou completar minha idéia com outro comentário


BR_closer escreveu:Um macho alpha protege sua fêmea.



É uma questão de proteção... Ela vai se sentir protegida fazendo isso... Não é questão de ser um beta, muito pelo contrário, vc tá tendo uma atitude de alpha protegendo ela. Lógico, faça isso se vc ver que ela precisa, não vá oferecendo de qualquer jeito!!


Só uma coisa que eu acho "errado" aqui do comentário do BR-closer...


BR_closer escreveu:
Se não for ainda, aproveita a oportunidade e cria uma rotina com o casaco ou até melhor, um padrão.





Poww... sempre tem alguém falando em hipnose aki... vcs precisam msm disso?? Isso sim eu acho que é ser beta...

EU ACHO, que fique bem claro EU, EU, EU

Já gostei de PNL, mas hoje prefiro ganhar a garota, pelo meu papo msm, pela atração, não pela hipnose...
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#114447 .

[centro]Eeeu acho que é Beeta.

maas se vooce realmente quiser emprestar o casaco, eu falaria:

"Eeeu podia te emprestar meeu casaco, maas só se vooce pedisse com jeeitinho"

loogico, sóo na A3m poorque se não ela pode falar:

"maas quem disse que eu quero?"[/centro]


.