Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#113589 Bom, pelo que eu entendi da sua pergunta, é quando uma HB esta sem blusa e você esta usando uma, ela diz que esta com frio, esperando que você empreste a blusa para ela. Eu só emprestária se estivesse com calor, caso contrário, não. Eu que não iria passar frio pra tentar ganhar a atenção de uma hb. Quando uma hb disser algo do tipo, aproveita pra usar Kino e fala pra ela ficar abraçada pra vocês se esquentarem. :)
Jump

Veterano - nível 10

#113986
Nova mensagempor caizinstronda10 » Seg Out 04, 2010 11:49 pm
Jaja vão postar aqui ei ei como devo cagar? so com uma parte da bunda dentro do vazo ou ela inteira..
Caras vamos postar algo relacionado..


Desculpas a moderação mas, eu tenho que perguntar.

Você é retardado ou quer se aparecer? é uma duvida assim como muitas. eu acho que aqui é o lugar de tirar duvidas, então ele está no lugar certo.



Então amigo, Eu sou muito friento nao emprestaria não hehe.
a não ser se for como o amigo de cima falou, se no caso eu estiver com calor.

é muito mais jogo você se oferecer pra abraçar ela.
mais seja direto, fale "Vem aqui que eu te esquento ou abraço"
nao pergunte, "quer que eu te esquente ou abrace?"
Se você afirmar que vai abraçar a HB mesmo que ela nao queira ela pode ficar sem graça de rejeitar e vai permitir.

Agora se você perguntar, ela pode estar querendo, mais de charme ou porque ficou sem graça pode acabar rejeitando.
Jump

Veterano - nível 10

#114013 Gente.
A duvida do cidadão é a seguinte, ele quer saber se
Quando uma HB mandar uma indireta insinuando estar com frio, se imprestar o casaco imediatamente é ser BETA ou Alpha!
Avatar pua

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#114015 valeu ai Jump :)

queria pedir se passar frio por causa de uma hb que está dando indireta de querer teu casaco
é uma atitude de um perdedor que precisa fazer isso pra consegui atenção da hb ou é charmoso, etc..


abraço --'
Iceberg

PUA EXPERT

#114019 Ok, vamos lá...

Imagine aquela cena de filmes, onde a garota dá uma indireta que está com frio, para que o rapaz ofereça a blusa para ela, aí então ela percebe que ele é um cavalheiro e se simpatiza por ele...

Pois bem!
Pessoalmente acho essa cena meio desatualizada, quero dizer, hoje em dia as coisas não são bem assim.




Coisas que me parecem sem sentido nesta cena para os dias de hoje:

- Você emprestaria a blusa até se a garota fosse muito feia? :grump
- Ela é muito cara de pau de dar uma indireta dessa, porque se você está de blusa, é porque você também está sentindo frio.
- Se ela deu essa indireta de uma forma indiscreta, apostando que você vai ceder a blusa imediatamente, é porque ela se sente dominadora sobre você, e isso é algo ruim, esse sentimento mostra que ela não está interessada em você.
- Uma mulher de valor sabe que emprestar a blusa não passa nem perto de suficiente para que ela se renda aos seus encantos
- Se você entregar a blusa imediatamente, vai demonstra um alto nível de interesse que concerteza vai deixá-la receosa e é muito provável que ela perca o interesse, pois ela vai se sentir exautada demais. Neste caso, acho até que ela nem iria aceitar a blusa, e se aceitar, acho que não ficaria com o cara.



Coisas você pode fazer neste momento:

- Ignorar totalmente o comentário e continuar conversando normalmente
- Dar um neg sendo C&F("Tenho dó, mas nem ligo.", "Que pena de você, aqui dentro tá quentinho")
- Oferecer para que ela te abrace por dentro da sua brusa de frio
- Se estiver fácil para você pegar outra blusa sua para ela, então ofereça, mas se isso oferecer um pouco mais de incômodo, então não faça isso, pois também demonstraria interesse.
- Não peça a blusa de outra pessoa para oferecer para ela, isso é falta de consideração com os outros
- Chame ela (e os amigos, se houverem) para outro lugar menos frio



Bom! Essas são só sugestões, mas faça seu jogo como preferir. A maior dica é: "Seja adimirável em tudo que faz, faça com estilo."


Espero ter ajudado!


Iceberg.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#114021 Nem sei se eh alpha ou beta mas,
se a HB for um possivel alvo EU iria tirar um sarro
de leve da situação e depois me fazer de desentendido
até ela ser direta e pedir o casaco ou seja que la o que for,
dai eu emprestaria numa boa,
espera ela vestir a roupa e ainda manda um NEG :mau :mau