Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#743775 Eai galera, pra quem não me conheçe sou o Don juan. Eu tava num pique desgraçado na minha vida pua por volta do meio do ano, até que eu mechi com drogas e acabei me fudendo, essa merda me deichou meio depressivo,eu sei como é mecher com mulher e tal. Mas pareçe que eu esqueci de mecher, sei lá, tem várias garotas aí afim de mim que eu sou um cara boa pinta não me vangloriando, mas eu não to com vontade não to com atitude, pareçe que esqueci eu parei com drogas já vai fazer 1 mês, eu dei uma caida na minha personalidade, quero molda-la pra ficar foda como era antes. Mas não tô lembrado desse caminho, eu não to com motivação pra pegar mulher, ontem uma me ligou e veio aqui em casa, agente transou mas eu não to sabendo jogar sei lá. Eu não to tomando atitude, só se elas tomarem entende? é isso aí! sinceramente não sei o que aconteçeu comigo. Tá na hora de reininciar isso, dei uma desativada mais Tõ afim de ficar FODA novamente. ;)
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#743778 VOU TE BOTAR UM EXEMPLO PESSOAL...
No começo da minha carreira PUA, uns 5 anos atrás, eu como todo mundo era bem exigente em relação as hb's que abordava, só queria chegar nas 9, 10, mas nunca conseguia um game sastifatório, ou na maiorias dos casos um game. Daí meu mentor, mandou eu sarjear as ug's, as 7... Comecei a sarjear e a closar essas peste, mesmo sem vontade, mesmo sem querer, apenas pra melhorar meu game, aenas pra treinar com as feinhas, pra quando eu fosse jogar com as gatas eu ter mais experiência. No final eu perdí as contas de quantas eu fiquei e comi sem ter vontade, era desagrádável ficar com uma hb contando os minutos pra acabar... Hoje é graças há essas feinhas que tenho um jogo consolidado pra closar as top's.
Resumindo, o que quero te dizer, é:
Mesmo que não tenha vontade de sarjear, se bote pra sarjear, vá à lugares com amigos sarjear, pegue o animo de volta, nem que seja à força! Mesmo sendo desagrádavel serjear agora, faça isso pra você no futuro virar pra trás e se agradecer.
Quanto as drogas, não volte!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#743780 Concordo com oq o luke falou cara, vc tem q se forçar a fazer isso. Alguns sabem minha historia, 6 meses eu era um bosta nao pegava poha nenhuma, nao gostava de sair de casa, tinha medo de tudo. Dai eu começei a ME FORÇAR a fazer tudo. Nao queria sair sargear? saia mesmo assim, nao queria abrir sets? abria mesmo assim, nao queria sargear alone? ia mesmo assim, nao queria ir com uns caras q eu nao conhecia direito ou com uns caras betas? ia mesmo assim, eu sempre me forçava a fazer oq tava fora da minha zona de conforto, com o tempo fui gostando do negocio e hj nao consigo ficar um fds sem sair, desde q entrei no Pu 6 meses atras quase eu fiquei só 1 fds sem sargear e pq viajei, o resto sai em TODOS alguns 1 ou 2 ou ate 3 vezes, na semana algumas vezes ate sem vontade, mas com o tempo fui pegando o jeito e hj eh quase um vicio kkkkkkkkk.

É oq recomendo pra vc, mude as coias q faz e se obrigue a fazer algumas, com o tempo sua vontade vai voltar e tudo vai voltar como era antes ou bem melhor

Boa sorte

Abraço!
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#743782
Nós não sorrimos porque somos felizes, nós somos felizes porque sorrimos.
William James

Cara, vai para o jogo! Não é o seu estado de espírito que o fará entrar no jogo, é o facto de entrar no jogo que o vai fazer ficar com aquele estado de espírito, sentir o poder, a excitação e a auto-realização.

BOTA FORTE!