Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LimaJR
#502892 Desculpe mais eu não concordo com muita coisa ai
Desde quando um cara é definido BETA porque ele come Livros e estuda ? Um cara que busca conhecimento e evolução está no caminho certo para se tornar um ALFA amigo.
E desde quando a definição Alfa é porque o cara apenas sai pras baladas ? Um Alfa é reconhecido por MUITO mais do que isso brother.
Um cara Alfa é bem mais do que sair pegando as Mulheres mais Top's da balada, é um cara que confia em si mesmo, que não liga para as criticas dos outros, é um cara que com a força de vencer constrói muitas coisas para as vida dele, é um cara que agente se inspira em vários aspectos, tanto com Mulheres e tanto com a VIDA pois ele tem sucesso nessas 2 areas, é o cara que dentro de um grupo consegue o respeito de todos.
Você tem que rever esses conceitos brother

Abraço e Sucesso
Avatar pua
GustavoAndrade
#502972 amigo eu discordo de bastante coisa sim, Ficou meio estranho pra mim kk'


Mas se esta é sua visão eu Respeito :)
Avatar pua
LOBO MAL
#502990 A minha opiniao é que deveriam abolir esses termos do PU, na boa acho ridiculo esse negocio de BETA E ALPHA, totalmente desnecessario esses rotulos e acho que so criiam mais confusao por aqui.
Avatar pua
pitt#
#503595 Reflita por um momento sobre isso que vc escreveu

forty-seven escreveu:E que é um BETA? Beta É aquele cara que mete a cara nos livros e esquece que no mundo também a diversão, Sexo, Lindas garotas, Boates, e etc...
Se dedicam as Estudos Por que não tem nenhuma Habilidade em Educação Fisica

preciso comentar alguma coisa?
bcos182
#503603 Beta não é o cara que vive pra estudar e não tem vida social...isso é NERD...

O que diferencia o Beta de um Alpha é pela atitude tomada diante de situações, modo de se comportar e falar...
Avatar pua
forty-seven
#503836 ''discordo de muita coisa''
GuiGui

Então fale meu amigo,o RC aqui é pra desafar!
Avatar pua
forty-seven
#503842 CARAS è o seguinte noS Filmes os caras que estudam são sempre inferiorizados pelos atletas, não falo que o cara que estuda e não vai a balada seja beta!
O QUE EU DIGO È QUE TEM CARAS QUE RELAMENTE ESQUECEM O MUNDO E SÒ VEEM OS LIVROS.

Onde Eu quero chegar aqui é que vocês tem que respeitar os BETAS também. Ai vem um e distorce eu que Eu estou dizendo, então o que acontece, vem outro e TALVEZ com preguisa de pensar vai olha o post do outro e nem lê direito apenas complemeta.
Talvez você não seja um desses caras mais é incrivel como os feed backs são sempre iguais ao Primeiros!

47:.
Avatar pua
maskara
#504614 Eu entendi o raciocínio do post (apesar da interpretação dúbia que causou para alguns)

A mensagem é relevante mesmo. Respeitar os demais.
Pois um dia você já esteve nessa situação de beta.
Principalmente ao não saber se portar ou ao colocar as mulheres em um pedestal.

Uma coisa que me incomoda nisso tudo é
quando você reconhece e oferece a oportunidade de algum amigo seu vir para esse estilo de vida
e ele não ouve direito e continua a cometer os mesmas atitudes de sempre. :confuso #triste
Avatar pua
mrminhapinta
#521684 Concordo que não devemos ficar humilhando os betas, pois um dia nós estavamos nos lugares deles.
Zap
#521692 Pra mim, para classificar alguém como BETA ou ALPHA não é vendo o que faz, e sim como faz. Tem mais haver com o jogo interno e como ele trata as pessoas do que o que ele faz, e quem ele é respectivamente.

Pode ser um cara que sai pra balada e não estuda, mas é feliz, tem auto estima, e tem valores. Ou o contrário.

Mas também pode ser um cara estudioso, que leva o estudo em primeiro lugar, mas que também é é feliz, tem auto estima, e tem valores.

Minha opinião.



Abraço



Zap