Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Zap

PUA EXPERT

#521865 Cara, dei uma lida de novo no seu tópico (antes tinha nem lido direito, estava com preguiça). Agora entendi melhor o que você quis dizer com "Se dedicam aos Estudos Por que não tem nenhuma Habilidade em Educação Fisica". No caso eles se dedicam ao estudos também, pois não possuem nenhuma abilidade social, nada que seja fora das redes sociais e longe do monitor.

Acontece isso inclusive aqui no forum, muito comum acontecer de cara ficarem lendo e lendo, só na teoria. Pois como eles teêm medo, eles não praticam. Se fosse um "verdadeiro alpha" ia ficar louco pra sair e praticar, pois ele ta lendo é pra isso não é? Para o alpha a parte mais chata seria ler haha, engraçado não?

E outra coisa, eu também não me sinto a vontade com essa classificação de beta ou de alpha. Parece que já ficou meio antiga haha.

Abraço



Zap
chicobola

Aprendiz

#521875 Como todos os que comentaram, respeito a opinião do ilustre "gente boa" que criou este post, mas tenho que discordar. De início eu acho essa divisão entre alpha e beta a maior criancice do PUA. Ser alfa nada mais é que um título criado para se sentir superior ao outros caras. Mas a galera se esquece que, mesmo entre conhecedores do universo PUA, um sempre será superior ao outro.

Não me lembro aonde encontrei esse exemplo, mas imaginem o seguinte:

Vc chega na balada se achando o macho alfa mais sinistro do lugar. Nariz empinado, peito estufado, body language cabulosa...Dai vc vê uma hb perfeita cercada de betas por todos os lados. Vc pensa: vou lá pegar essa mulher na cara desses otário. Ai quanto vc está se aproximando dela, chega um cara na hb q vc julga como sendo um alfa. Vc ainda se sente o máximo: ainda consigo pegar essa mulher, eu sou mais alfa q ele kkk. Ai quando vc está quase do lado da hb, chega outra cara ainda mais alfa do que o primeiro...ai vc começa repensar, vendo q não vai dar pra vc. E ai, macho alfa sinistrao???? Como é q faz???? Senta e chora!!!

Então, rapaziada, essa história de alfa e beta é a maior besteira q existe. Estou cansado de ver hb maravilhosa desfilando com gordinho do cabelo de anjinho, pobre e sem estilo nenhum. Pergunta como ele conseguiu isso! Ah ele assistiu o filme do Indiana Jones, copiou o estilo do cara e pegou aquela deusa kkk. Claro, q não! Ele simplesmente demonstrou pra ela características que ela já estava cansada de ver em outros caras q regaçaram a vida dela. Ela ta cansada de caras metidos que entram na balada se acham o sinistrão? - Arrumou um gordinho, tranquilão, simples e q parece inteligente.
É isso. Querendo ou não os nerds estão dominando o mundo. Fazer o q? Tá ai o Bill Gates como exemplo.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#531709 PRA MIM OS PIORES "BETAS" SÃO AQUELES QUE NÃO QUEREM MELHORAR
OUTRO DIA VI UM CARA MUUUITO MAGRO NA ACADEMIA ONDE EU MALHO
E VI ALGUNS BOMBADOS ZOMBANDO DELE PQ ELE NÃO CONSEGUIA TERMINAR UMA SERIE
MAS QUANDO ELES COMEÇARAM A MALHAR ELES NÃO ERAM FORTÕES
ELES ERAM MAGROS OU GORDOS COMO TODOS OS OUTROS QUE ENTRAM NA ACADEMIA
PELO MENOS O CARA MAGRO TAVA TENTANDO MELHORAR DE ALGUMA FORMA A VIDA DELE
QUE NO CASO SERIA MELHORAR O CORPO PRATICANDO A MUSCULAÇÃO
FOI NESSE DIA QUE EU VI QUE O CARA SER UM MAGRO NA ACADEMIA NAO SIGNIFICAVA QUE ELE FOSSE UM BETA
DO MESMO MODO QUE OS CARAS QUE ERAM BOMBADOS SIGNIFICARIAM SER ALFAS
MAS SIM A PERSEVERANÇA DE PERSISTIR EM UM OBJETIVO
PORQUE TAMBEM TEM ISSO
O CARA TA EM CIMA MAS ELE NÃO QUER QUE O OUTRO CHEGUE ONDE ELE CHEGOU
E AÍ FICA HUMILHANDO O CARA NA INTENÇÃO DE FAZER ELE DESISTIR
SE O CARA DESISTE POR QUE OS OUTROS ZUARAM ELE,AÍ SIM ELE É UM BETA
PQ OS OBJETIVOS DELE NAO FORAM FORTES O SUFICIENTE PRA SEGUIR EM FRENTE E SUPERAR OS OBSTACULOS NO CAMINHO
MAS SE ELE PERSISTIU EM CONTINUAR ENTAO PRA MIM ELE É UM ALFA
A DIFERENÇA ENTRE BETAS E ALFAS PRA MIM É ESSA
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#625170 Topico bem interessante vou falar algumas coisas sobre o assunto.
primeiro de tudo meus caros colegas do pua base eu fui o pior beta que se conheceu aqui na minha cidade e graças ao pu estou melhorando ainda não estou 100% tenho varios problemas ainda mas ja melhorei muito bom vamos ao que interessa.
Betas são aqueles caras que seguem a regras da sociedade a risca ou seja eles vivem para os outros e não pra eles eles querem ser sempre bem vistos pela sociedade tudo que fazem é pensando o que os outros vão pensar se os outros vão achar certo e tal ou seja eles vivem para os outros e não pra eles mesmos, vivem presos a crenças limitantes que mesmo sabendo que estão fudendo a vida deles insistem em ficar ali porque acham mais comodo e tambem porque os outros vão achar melhor.
Eles são verdadeiros capachos dos outros, sempre querem se fazer de certinhos, direitinhos, bonzinhos tratam todos com muito carinho mesmo quando não merecem, são humiliados não só pelas mulheres mas tambem pelos outros caras e nem reagir reagem muitas vezes eles vivem num mundo cor de rosa que só existe na cabeça deles e não aceitam as coisas como são quando conseguem uma mulher acham que tem recompensar ela eternamente pelo fato de ter gostado dele, a maioria deles acabam depressivos, viciados em drogas ou bebidas e muitos cometem suicidio.
Os Alphas são simplesmente aqueles caras que estão pouco se lixando pra sociedade e para os outros eles fazem o que querem, lutam pelo que querem se impoem diante dos outros e estão pouco se fodendo se os outro gostam deles ou não pra eles o que importa são eles como diz David x o maior exemplo de alpha que eu ja ouvi falar.
QUEM SE IMPORTA COM O QUE ELAS PENSAM
EU SOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA RELAÇÃO.