Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#502777
Batas Versos Alphas


BETAS
Imagem


Caras MUitas vezes Eu ví Nos RC's por aqui essas frases:
"ai Eu fui lá todo Alpha"
"LEmbro do tempo que Eu era Beta"
"os Betas Ficaram Perturbando"
" Eu sou Alpha Agora"
ETC...
Diante disso Eu digo a vocês...
E que é um BETA? Beta É aquele cara que mete a cara nos livros e esquece que no mundo também a diversão, Sexo, Lindas garotas, Boates, e etc...
Eles Preferem Assistir ao STAR WARS (nada Contra) mas se conhece um Virgem pela Blusa Dos star wars. E ostros Animes. rsrs
Sera Que os "Betas Merecem Morrer ser exterminados da terra, ou Nunca Conhecer uma mulher, linda que lhe ame a faça o papel de uma mulher para ele?

Eu acho que não. POR QUE CHAW??? Por antes de Beta eles sãos seres Humanos Cujo os desejos e aspirações são normais, Se dedicam as Estudos Por que não tem nenhuma Habilidade em Educação Fisica, ou Mesmo pela timidês deixam de tentar.
Esses Caras são mesmo tristes por que não tem a Coragem de tentar Mudar seu estado de vida, mas Merecem o respeito de TODOS seja você um Alpha, um AFC, um WING, ou o proprio Beta.
Já Ouvi um beta falar: " Eu odeio esse Idiotas, olha a merda que esse Beta fez"!
OS Betas não fracasão por que querem fracasar eles fracasão por que não sabem prosperar!
#Respeito


ALPHAS

Imagem

São Eles aqueles Esportistas Classicos dos Filmes Que saem Batendo nos "betas" da Escola?
São Eles os PIT Boys Que espacam todos que veem nas boastes?
Quem São Eles???
Desde que me entendo por gente Tenho Referencias Para esse Tipos De caras Os ALPHAS! E quais são suas referencias CHAW???
Bem Eu ainda era muito garoto para saber o que Era BETA e o Que era ALPHA mais mesmo assim Ficava Facinado quando Via na TV o:
BATMAN
JAMES BOND (007)
E INDIANA JONES.

Eu realmente Cresci com Essa Visão, Eu Queria Ser Cada um deles, ODIAVA o SUPER MAN por que ele Não ficava com a Lois Lane, e Se disfarçava de Timido e era um cara todo sem jeito e Eu despresava o Heroi mais poderoso do Animes kkkk...

Bem o Que Eu quero dizer é que Alpha é cada um desses Personagens Eles não prescisaram vir a Um forum de Sedução para MUDAR eles NUNCA mudaram por que eles sempre foram alphas, Eles nunca soberam a definição de BETA, é legal isso Por que talvez BILL GATES Nunca quis ser Alpha e olha o que Um NERD como ele representou para o mundo!!!
Então Senhores o que Eu quero Dizer com isso Tudo?

Respeite CADA UM porque NINGUÉM é melhor do que ninguém ! Todos tem o seu Valor Ou são bons em alguma coisa!!!

#Respeito
Imagem


AFChaw47:.
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#502819
forty-seven escreveu:OS Caras Não Respeitam os Betas E esqueceram que ja foram um deles kkk legal isso.


É verdade.

kkkkkk

Belo tópico, mas ser BETA não quer dizer que eles só ESTUDEM eles só fazer isso porque não sabem a Arte de Seduzir, e ainda existem aqueles que nem estudar estudam! São tão BETAS e não conseguem fazer isso.

Você só falou de um grupo de BETAS, existem outros. Ao fato de falarem mal deles ai é de cada um, mais que dá vontade dá de tanta ignorância que há sobre mulheres, e é tão FÁCIL. :sorri

Abraço

:ae
Kïng

Pickup Artist

#502831 Gates não foi um nerd, ele foi um cara inteligente, que comprou as ações de um fulano e investiu nela. Beta não é o que você definiu, longe disso. Estudar é necessário, e sair em baladas não é atitude de alfa. Tem que rever esses conceitos ai mano, pois tem muita coisa errada, além do português que não dá para entender muito.
Avatar pua
MTDayrell

Aprendiz

#502841 Cara, discordo quando vc flw q o cara q fica estudando e tals é beta, PARA MIM estudar é uma coisa muito engrandecedora para o ser humano, não considero isso como Beta, mas há muitas coisa q concordo com vc, tipo o cara tb tem q vida social. Mas parabéns por expressar sua opinião, e a respeito, bela atitude a sua! :D
Avatar pua
Jung

Aprendiz

#502845 Cara!!
a própia "natureza", ou a vida, se encarrega dos betas... é tudo mto natural..
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#502860 Muito bom cara. Esclarecedor , realmente , de nada adianta considerarmos os betas inferiores , primeiramente temos que nos avaliar , e quanto a isso de eles não conseguirem mudar , acho que isso sem duvida é possivel , vendo que muitos dos caras que nos inspiram mudaram suas vidas de uma maneira incrível.




Abraço \o.
Avatar pua
RRodrigo

Aprendiz

#502884 Cara discordo de muita coisa mais respeito o q vc acha.
Só pq alguém e inteligente e gosta de estudar ele beta. (Para com isso) já fiz vários cursos de informática,matemática etc....E nem por isso eu era beta.
Advinha já ganhei campeonatos de futebol, eu era o mais forte da minha sala ninguém tirava onda com migo e nem por isso eu era alpha.
Fazia tudo isso e não tinha mulheres, apesar de eu nascer meio alpha natural, eu não tinha AA eu era cara de pau, eu era sociável, eu sou bonito.
O a única coisa q me tornava beta era achar q as mulheres eram Deusas, ate q conheci o pu,
E consegui virar um conquistador.