Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#135955 E o seguinte ... Hoje eu na escola eu vir 1 Beta com 2 minas do lado com mo pinta de malandro eu sei q e
grande merdas eu consigo resultados melhores
mais eu olhei e me surgiu uma duvida se meninas gostam de alfas pq ficam ainda com os betas??
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#135968 Porque hoje em dia aparencia tampa(durante pegueno espaço de tempo)que o cara e beta.....se esse beta nao for feia....vai ver sao amigunhos...ou era o dia que ele acha um trevo de quatrocentas e um pe uma cabeça de coelho....ou tu acha que o cara e beta e vai ver nem e....
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#135986 Talvez ele não seja um beta
Ou seja gay :sorri
Na falta de um 'lider', sempre um lobo toma a frente da alcatéia... tornando-se o alfa
Ele pode ser o alfa daquele 'grupo'...
Avatar pua
jg_johnny

Veterano - nível 4

#136005 é, de acordo com o pessoal disse, eu concordo. Qualquer beta tem o seu "dia" de sorte, se ele estiver com alguma dessas Hb's pode ter sido pela aparência ou as meninas são bem bobinhas.
Ou eles são superrr amigas, se é que vc me entende.
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#136026 TUDO DEPENDE

Ele poderia ser gay
Ele poderia nao ser BETA como vc imagina
Qual a idade das meninas ? provavelmente vc deve ta falando de meninas de 15 16 anos , to errado ? rsrs
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#136032 E quem disse que este cara é "beta"(aliás odeio rótulos, mas vá lá)?
Tenho amigos "betas" que sempre chegam nas festas, se socializam se divertem e ainda transam no final da noite... ahh esses betas :rolf
Se ligue cara, este suposto "beta" está com as meninas pelo simples pressuposto de ter dado a cara a tapa, ter resolvido conversar com elas, mesmo sem ter conhecimento da super ultra rotina da moda, com isso eles tornam toda esta merda de social proof e o escambau em algo natural para eles.
Agora me diz, porque da próxima vez ao invés de ficar analizando o cara você não chega neste grupinho e conversa com as meninas dele?

Relax man, não analise tanto as coisas, não fique pensando tanto em coisas como alpha beta, isto é perda de tempo,ao invés disto aja :legal
Mas se vc gosta de rótulos, não fique pensando nos tais betas, pense que vc É O ALPHA, e ponto final!
tomara que vc tome de forma construtiva este post.

abração
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#136033 E quem disse que este cara é "beta"(aliás odeio rótulos, mas vá lá)?
Tenho amigos "betas" que sempre chegam nas festas, se socializam se divertem e ainda transam no final da noite... ahh esses betas :rolf
Se ligue cara, este suposto "beta" está com as meninas pelo simples pressuposto de ter dado a cara a tapa, ter resolvido conversar com elas, mesmo sem ter conhecimento da super ultra rotina da moda, com isso eles tornam toda esta merda de social proof e o escambau em algo natural para eles.
Agora me diz, porque da próxima vez ao invés de ficar analizando o cara você não chega neste grupinho e conversa com as meninas dele?

Relax man, não analise tanto as coisas, não fique pensando tanto em coisas como alpha beta, isto é perda de tempo,ao invés disto aja :legal
Mas se vc gosta de rótulos, não fique pensando nos tais betas, pense que vc É O ALPHA, e ponto final!
tomara que vc tome de forma construtiva este post.

abração
kalibark2

Veterano - nível 9

#136079 Bom . Nao sei como muitos de vcs denominam os betas e os Alphas .

Mas no meu modo de olhar , tem pessoas normais que sao muito loucas , e chegam , inssistem , perssistem ate pegar a mina , e para min sao betas do mesmo jeito .

Hoje muitas HB's ficam com betas , Alphas, e nao estam preocupadas com isto .Ficar , transar , independende do tipo de relação nao douradora , e muito facil com qualquer tipo de mulher .[Bom ter um carro para FC].

Apenas para namorar sao mais seletivas . Elas hoje em dia estao como os homens , Hb's estao chegando em homens , entao pq algum homen terias medo ?

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#136161 Bom eu tava dando uma analisada e percebi q na escola toda o unico alfa q tem la sou
eu ¬¬" e bom isso mais tenso ao msm tempo , nenhum mlke da escola treinar pua...
sobre os betas tava analisando uma coisa hj , eles simplesmente pega por sorte msm
pq eu converso com as meninas da escola durante 4 min no maximo e pego elas ... ¬¬"
foda naoe questao delas serao facies e questao q aonde tem 1 alfa beta nao comanda
vlw galera ^^
para de olha rotulo ^^