Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Star*
#899822 Galera tudo bom? hj meu dia ta foda,
fui dormir na casa de uma ex que eu nao sabia q se gostava de mim ainda ou nao, mas eu gosto mto dela..
ai dormi la, e tava tudo certo, estava tudo ocorrendo bem!
até q eu fiquei preocupado com um monte de msgs q ela tava recebendo, pensei q ela estava com outra pessoa ou ficando!
tudo caminhando certo, senti aos poucos q ela ainda gostava de mim.
mas ai logo de manha na saida fui pergunta-la se ela tava com outro
ela respondeu que nao , e eu disse pra ela q se ela tivessecom outro era pra ela me dizer q eu nao ia ficar em cima dela e tals
ai eu mandei msg pra ela explicando e tals: disse pra ela q nao é certo uma mulher namorar com um cara e ficar de conversa com ex e tals.
mas ai no final eu me arrependi do q eu fiz, pq acho que coloquei mta pressao em cima dela ..
na hora q eu puxei pra falar com ela, ela ficou mto nervosa ( so q quando eu puxei ela, ela penso q eu ai beija-la ou pedir pra ficar.. vcs acham q se uma pessoa nao gostasse, e achando q eu ia beijar ia ficar nervosa? acho que nao, acho q ela nao taria nem ai. mas ela ficou!
dps mandei uma msg dizendo q me arrepndi das perguntas q eu fiz1..

e agora galera? minei minhas chances ne?

abraços
HolyEternal
#899826 Amigo, você se mostrou fraco, carente, indeciso nas atitudes, personalidade fraca, bonzinho de mais, imaturo, apegado.

Tu cometeu 1 erro atras do outro mano.
Mandou mensagem até pra dizer que estava arrependido de algo. Fala serio!

Se afaste imediatamente, enquanto lhe resta 1 pouco de dignidade kk

Te recomendo a ler materiais que ajudam a se tornar mais masculino, frio, desapegado, serio e de atitudes fortes.

Mesmo se ela estivesse "ficando" com outro, tu deveria ter metido o pinto nela se tivesse oportunidade.

Se ela tem namorado e não te conta, e vc vai la e come ela, quem tem a culpa ? Acertou!

Para com esse lance de: Vc ta com alguém? me conta vai? Acho que vc tem alguém. E essas mensagens ai? quem está te enviando? Ele é o que seu?

Isso ai quem faz é mulher quando está com um de nós.

Se a mulher tem namorado e vc "tenta" algo com ela, ela ira dizer, pq ao contrario é uma vagabunda.
Star*
#899831 porra to fudido, hj eu descobri q tenho um problema sério mesmo..
preciso resolver ja essa situacao, mas eu nao sei por onde comecar..
vc comentou em outro post meu que é bom os post da atitudes masculinas, mas é mto forte cara
sei la
um erro atras do outro, se eu tivesse ficado com a boca fechada.
da pra reverter essa situacao?
Tom Ribeiro
#899837 Mds cara, não vou passar a mão na sua cabeça falando: Ta tudo bem é algo comum porque isso não vai ti ajudar.
A verdade é que vc betou e muito, vc foi carente dms, recomendo vc ler CLUBE DOS HOMENS-GUIA DO MACHO ALFA 01
Vai ti dar uma base pra como agir como Homem !
Boa sorte cara, qualquer coisa MP, agora oq faça é se manter "afastado".

TAMO JUNTO IRMAO, ATÈ A PROXIMA

A vitoria esta reservada para aqueles que estao dispostos a pagar o preço !
Sun Tzu
felipewsg
#899863 Você perdeu a chance de pegar ela.NUCA JULGUE UMA MULHER.
qual o problema de ela esta procurando pelo cara certo?
Julgamente é foda, isso impede que ela proponha menages, que tente algo diferente na cama, que queira transar em público.
Enfim, nunca julgue as atitudes de uma mulher, na verdade, nunca julgue ninguem
Star*
#899869 Tom Ribeiro, obrigado por me indicar livros e me dar conselhos por MP, e agradeço por se comprometer comigo. Certamente teremos um longo caminho. Todos nos temmos né.

mas como vc me mostrou o jogo nao está perdido ainda, basta mudar muitas atitudes que certamente teremos resultado.
me mostrou a importancia do jogo interno.
Star*
#899870 felipewsg: olha pelo andar da carroagem e conversas q eu tive com ela, ela se mostra bem confusa ainda..
sinal que ainda tenho boas esperancas com ela.
o que nao posso e dar macada com ela novamente.
irei lei o livro recomendado pelo Tom, e espero q eu comece a progredir
mas obrigado pelas dicas. so acho que nao a perdi.