Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#247675 Boa noite puazada!
Eu vim falar do betim rural evento que rolo no parque de exposições de betim todo ano e q vai ter várias coisas mas o o principal são os shows e as HB's que vão pra lá. Nesse link tem mais informações sobre o evento http://www.betimrural.net/. Realmente vale a pena já fui antes e foi muito bom.
Bem então se voces animarem podiamos encontrar todo mundo lá e fazer a limpa no lugar!
Podiamos nos reunir perto da portaria lá pras 19h e em sequida sair sargeando por lá isso agente vê depois vão deixando a opinião de vcs e tudo se resolve.
Agora oimportante!!!! Uns Amigos meus e eu tamo enchendo uma vam que vai levar e buscar na hora q acabar o evento e quanto mais gente for mais barato fica, então quem interessar entra em contato comigo o mais rápido possivel!!!!
TEL: 31- 96580198
E-MAIL: [email protected] ou [email protected]
Espero vcs lá
um fote abraço!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#248325 Falta ver o dia que todos ou a maioria ira, dando pra combinar entre nos,
vou pelo menos em um dos dias 29,30,1.
Quais os dois dias vcs acham que ira bomba mais,
Num frago niguem ai de contagem pra t indica
abrcs
no sabado devo ir mesmo, tava querendo ir agora na quinta, que é luan santana

Ai, ja da pra fechar encontro de PUAs no sabado, acedito que o Paulin deva ir nesse dia tbem.

Pensei na quinta tbem + mas não consegui trocar de noite onde trabalho, nossa o que vai dar de HBs nesta festa vai ser loucura, loucura :mau

até lá

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#249323 Sábado eu ja to fechado já vo ta lá mas pretendo chegar mais cedo vai ter umas atividades legais lá! tem q ficar claro é o lugar onde eu acho vcs seria bom todo mundo dexar o tel e depois liga na hora e acha todo mundo.
#249905 passei meu tel por mp pra vcs

o lugar pode ser na portaria principal perto de alguma decoração estravagente. não conheco la direito num da nem pra falar outro local. vou chegar por volta de 17:30 as 18:00 pra fazer a limpa por la