Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#467852 Salve galera do PUABASE!

Caras é o seguinte:

Vejo muitos caras que leem milhares e milhares de livros de sedução e PU que tem muitas duvidas de como chegar, como atrair e conseguir algo com uma mulher.

Muitos caras que pedem indicações de livros para ficarem melhores no "jogo".

Duvidas de como melhorara linguagem corporal.

Também vejo milhares de tópicos na ala de duvidas e pedidos com os caras fazendo perguntas de respostas muito simples e obvias. É claro que eu sei como é tá iniciando e tendo muitas duvidas, como nao cair na FZ, etc... mas o pessoal tá meio mole nessa parte.

Caras o toque que eu tow dando aqui pra voces é que quando tiverem uma duvida a respeito de algo, deem a cara a tapa de descubram na pratica. Arisquem se dar mal para evoluir.


TEM QUE LEVAR MUITA TAPA NA CARA PRA APRENDER.


Sabe como eu aprendi a chegar numa garota?
Sabe como eu aprendi a saber se uma garota está me enganando? Na friend zone?
Sabe como eu aprendi a superar uma paixonite?
Sabe como eu aprendi a ser direto?


resposta para tudo isso e muito mais> DANDO A CARA A TAPA, ARRISCANDO, APANHANDO PRA CARALHO E PERSISTINDO NO APRENDIZADO.

Voces nao vao aprender muitas coisas praticas nos livros.

A VIDA é a melhor professora. A pratica vai te dar experiencias que vai fazer tu nunca vai se arrepender de ter arriscado.

Bichos, ao inves de postar uma duvidazinha simples, testem primeiro, mesmo que se fodam.. tipo assim>

"será que eu estou na FZ? A HB me trata blá blá blá"

Sabe como saber? Chegando nela e vendo no que dá!

Sejam proativos ao inves de passivos. Façam acontecer e descubram por si mesmo, arriscando serem derrotados. Os melhores nunca foram perfeitos, nunca fizeram tudo certinho, eles apenas ousaram, arriscaram, se fuderam, MAS APRENDERAM.
Quando enviarem duvidas para mim, ao inves de passar a mao na tua cabeçinha, vou te bater e te esculachar para te fazer mais forte. Pode ter certeza. VLORENZ.


Reflitam e aprendam isso caras. Deixem de ser moles e ficarem na zona idiota de conforto.

abraço
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#467863
    10% de sorte
    20% de Habilidade
    15% de Força de vontade concentrada
    5% de Satisfação
    50% de Dor
    Fort Minor

É disso que é formado o aprendizado!

Vlorenz, cafa-mestre, obrigado mais uma vez por não deixar eu esquecer dos riscos! :ajoelhar
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#467878 Como sempre com otimas dicas pra galera!
Nesse topico vc disse tudo, tem muito puazinho aqui no forum, que e iniciante e quer ganhar tudo de mão beijada, não tem coragem de arriscar.
Esse e o motivo maior que o TYPE não respeita e nem acredita em 95% dos PUA do Brasil, por que ler livro, decorar rotina e conseguir um close e fácil, vc está sendo um ator e não vc mesmo.
PUA's que eu respeito e admiro são aqueles que aprende em campo no peito e na raça, cria seus abridores de acordo com um ambiente, cria suas proprias teorias, e e um estudante e não um seguidor.(como eu vc)

por isso faço de suas as minhas palavras

TEM QUE LEVAR MUITA TAPA NA CARA PRA APRENDER.

Sabe como eu aprendi a chegar numa garota?
Sabe como eu aprendi a saber se uma garota está me enganando? Na friend zone?
Sabe como eu aprendi a superar uma paixonite?
Sabe como eu aprendi a ser direto?

resposta para tudo isso e muito mais> DANDO A CARA A TAPA, ARRISCANDO, APANHANDO PRA CARALHO E PERSISTINDO NO APRENDIZADO.

Abraço do TYPE CafaSafado!
Kïng

Pickup Artist

#467893 Ta aê Vlorenz, uma PURA realidade.

Já vi sim tópicos iguais ao seu, mas o pessoal não tem a FORÇA DE VONTADE DE IR PRA CAMPO. Não tem. O motivo eu sei: tem tudo aqui no fórum, se tem dúvida é só correr pra área de dúvidas que algum cara vai responder aí a dúvida sanará... É por isso que muitos não vão pra frente.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#468510 Gostei mesmo! Boas dicas; Cara eu descobri este site depois de ter colocado em campo as rotinas que eu aprendi no Livro "O JOgo"! E então fiquei muito empolgado qndo descobri isso aqui.
G.Vini

Veterano - nível 9

#468551 Bem abordado o assunto brother !

E digo mais, quem realmente sai pra pegar mulher, vê que a burocracia que o "PU" criou para conquistar uma garota é algo irritante.
E é nessa burocracia que surgem as duvidas idiotas, "Ela me da moral, o que fazer?", "ela me ignora, e agora?", "ela disse que pensa em mim o dia inteiro, como agir?", "Como passar de a3 para c1?".


OU VAI OU RACHA CARALHO!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#468862
G.Vini escreveu:Bem abordado o assunto brother !

E digo mais, quem realmente sai pra pegar mulher, vê que a burocracia que o "PU" criou para conquistar uma garota é algo irritante.
E é nessa burocracia que surgem as duvidas idiotas, "Ela me da moral, o que fazer?", "ela me ignora, e agora?", "ela disse que pensa em mim o dia inteiro, como agir?", "Como passar de a3 para c1?".


OU VAI OU RACHA CARALHO!


Concordo com cada palavra proferida por sua mente de HOMEM e digitada por seus dedos...

Leiam este feed, pois ele é de ouro!

abraço parceiro!
Avatar pua
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#468868 Exatamente Vlorenz!

Eu li muito muito muito achando que tava aprendendo muito!

Eu diria que nesse mundo pua... pra cada 10% de evolução, 1% tem que ser teoria e 9% tem que ser prática baseada na teoria.