Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#88259
Newime escreveu:cara.. pra começar, pq vc vai discutir com um beta?

dah risada dele e se concentra na hb..
'ah mas a hb eh amiga dele...' se vc for interessante o suficiente, ela vai ignorar ele pra bater um papo com voce ;)



Disse tudo..

essa discussão é ruim... o neogico é vc rir dele, seria um DVS pra vc, por conta da sua mentalidade...
cariokkaa

Veterano - nível 9

#115830 eh... kra o problema eh que voce nao saiu do obvio.
tpo vc ta brigando com os kras!!!!

ignora ou manda um neg sutil.

chega ai kra dexa eu te pergunta uma coisa, pode falar de boa aqui eh um ambiente amigavel, esses 3 betas que voce fala tem certeza que sao betas e nao sao os kras pop da turma que zoam todo mundo e q por consequencia disso tem o maior social proof da sala.

tpo eu to perguntando isso pq vc ta no colegio ainda e isso eh normal


mas voltando ao teu comentario um beta nunca vai te chingar, c ele te chingar eh pq ou ele nao eh beta ou vc nao ta sendo alpha o bastante
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#115833 Ridiculo isso, se vc ta se ofendendo atoa sinal de que não é o alpha da sua sala, do contrario vc estaria no meio deles zoando, afinal escola o melhor local pra se ficar pra aparecer é junto da turma dos descolados e se alguém fala algo do tipo cala a boca pra mim meu amigo viro esse alguém do avesso, não existe isso de tentar fazer alguém parecer beta, vc deve ser aqueles que são zoados o melhor a fazer é mudar teu jeito virar amigos desses caras e aumentar seu valor dentra da sala, flw