Criador do tópico

Flávio José Linhares

Aprendiz

#818773 Galera sou de Blumenau, uma cidade abençoada por muitas mulheres belas, só que eu não me dou bem insisto sempre em paixonites e não tenho um parceiro pra me mandar a real e me acordar pro jogo. Se alguém ler e se sentir atraido por essa cidade especialmente em época da Oktoberfest venha e me avise ! :D
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#818837 Parceiro, de vez enquando eu vou a Blumenau. Meu field preferido é o Winchester e o Obs.

Sugiro tu passar teu face pra eu te add "PUA SC" se queres combinar com um grupo aí. Conheço dois PUA's daí que fizeram um intensivo um PU no festival de dança de Joinville comigo.
Avatar pua
Trova - MEMBRO EXCLUSIVO
#818852 Iai.. moro atualmente em Blumenau.
Não estou num nível que possa te dar as dicas que busca mas reunindo essa galera eu to junto.

Criador do tópico

Flávio José Linhares

Aprendiz

#818871
Trova escreveu:Iai.. moro atualmente em Blumenau.
Não estou num nível que possa te dar as dicas que busca mas reunindo essa galera eu to junto.


Pô, podemos mesmo assim marcar alguma e jogar um com outro lançando desafios e ver o que rola :) Evoluir!
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#818888 Dae velho Blz?Sou de brusque, aqui do lado, se marcares um grupo ae to dentro Imagem Imagem , a um tempo queria um parsa pra jogar (pois aqui não tem ninguém e tbm tem muita mulhé boa).
vlw brother abraços.
puablumenau

#822128 Eai!
Acabei de entrar no forúm com esperanças de encontrar wingmans em blumenau
Parece que tem gente em blumenau que conhece PUA também, fiquei surpreso e feliz. Imagem

Vou visitar este tópico mais vezes pra ver se alguém respondeu
Se você mora em Blumenau, pode me mandar mensagem que eu respondo!

aguardo.
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#823438
puablumenau escreveu:Eai!
Acabei de entrar no forúm com esperanças de encontrar wingmans em blumenau
Parece que tem gente em blumenau que conhece PUA também, fiquei surpreso e feliz. [ Imagem ]

Vou visitar este tópico mais vezes pra ver se alguém respondeu
Se você mora em Blumenau, pode me mandar mensagem que eu respondo!

aguardo.



Tem um conhecido meu daí, virtualmente mesmo. Tento ajudar ele na parte de perder timidez, ansiedade com mulheres etc.
Ele praticamente não tem amigos, está muito solitário em casa, não tem para onde sair.
Podia sair com ele aí, mesmo como amizade mesmo, seria uma boa.
Ensinar o basicão natural mesmo, em chegar em mulheres e tal, do seu jeito aí.

Wagner Benvenutti o nome dele, acha no facebook assim
se quiser mais contato (email) manda MP pra mim