Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruce Wayne Rises
#588699 Boa noite, gente!

Como estão todos vocês? Espero que esteja tudo em ordem!

Não sei se fiz o certo, se a [HB] pelo qual estou gostando, acabou gostando da minha atitude de eu ter ido conversar com ela, mesmo tendo sido poucas palavras! Galera, fiquei meio nervoso na hora, mas mesmo assim, não deixei meu nervosismo me abater e acabei dando a volta por cima. Como vi que ela estava subindo no elevador pra assistir aula com uma colega dela, resolvi pegar uma carona no elevador! Nossa, nem acreditei que fiz isso, rsss.... mas procurei ser o mais simpático possível com ela como também ser agradável ela ficou meio sem jeito na hora, acho que ficou sem reação, eu também fiquei sem assunto, fiquei tímido em um determinado momento! Mas primeiramente, perguntei pra ela, se ela já havia chamado o elevador, aí, ela me disse que não, acho que ela se esqueceu de chamar o elevador, então, apertei o botão pra chamá-lo, portanto, quando o elevador chegou no térreo, dei passagem pra ela passar primeiro, ela acabou agradecendo a minha gentileza! Ela foi muito gentil e educada comigo! Percebi que ela é tímida! Os tímidos são muito agradáveis, falo isso, porque, meu pai era tímido( in memorian) e eu também sou.
Antes de eu ter tomado a iniciativa, ela já havia me mandado alguns indicadores de interesse pra mim como olhares( foram vários IDI), porque eu já havia percebido isso antes de eu ter tomado a iniciativa de puxar assunto com essa [HB]. Não sei se eu fiz bem em ter ido conversar com ela! Será que eu fiz bem, pessoal? Eu devo continuar mantendo contato com ela ou seja conversar mais? O que vocês acharam da atitude que essa [HB] teve comigo no elevador? Será que ela gostou da atitude que eu acabei tendo com ela?
Seu Cafajeste
#588718 Não vejo motivos pra você não manter contato, pode seguir em frente, até pq, é como você mesmo disse, ela já te dava IDI's mesmo antes de começar o jogo, então jogue, mantenha contato ;)
E mesmo se você não consiga? Edai? Quem liga? Você não liga, é mais experiência!
Boa sorte!
Big Dog
#588876 E ae Bruce beleza contigo?!

Simples e direto brow! Está interessado nela? Sim, você está! Vai ficar esperando ela olhar pra ti te dar a quantidade "certinha" de IDIS pra chegar nela e trocar algumas ideias e ter um papo agradável? Não tu não esperará!

Vai lá rapaz ser feliz, não fique criando expectativas sobre ela e nem sobre resultado! Só vai lá e faço logo o que precisa fazer a conheça e faça isso ser divertido, tanto quanto para ela quanto para ti, principalmente para ti! :D

Abraços e boa sorte"!
Instint0
#589007 Amgio
Quantas perguntas hahaha.

Ter iniciativa é o minimo que as mulheres esperam de nós homens.
Ela vai querer que você tome a iniciativa em todas as fases que tu proceguir.

É obvio que tu tem que conversar com ela, mas não fique de conversinha se não ela pensara que você só quer amizade dela e vai te retribuir com o mesmo.

Lidere, não seja autoritario, liderar é o ato de tomar as melhores decisões em prol de todos que estão ao redor, lidere ele, da proxima vez converse, pegue o numero e quando estiver confortavel em sua cama ligue para ela e marque algo para o outro dia, isso vai demonstrar seu interesse por ela mas não tão explicito.

Quando estiver conversando apresente suas opiniões e faça com que ela compartilhe ou intenda seu ponto de vista.E faça o mesmo, intenda o ponto de vista dela(isso não quer dizer que tem que concordar).
Crie uma tensão sexual e a beije.

Eu não sou fã de ficar inrolando, sou mais no estilo DIRECT, mas intendo que muitos não tem oque é necessario para ir diretamente pronto para levar um tapa e ainda ficar em pé com um sorriso de "É isso que tem?".

Abraço.
Vermillion
#589010 O gelo já foi quebrado cara.Agora é usar isso a seu favor.E nada de ficar demorando pra jogar,aqui no fórum vc tem toda a munição que precisa para seduzir essa HB,porém as maiores armas que vc precisa são coragem,atitude e determinação.E cara uma dica,para de colocar essa HB no pedestal,eu sei que vc gosta dela,mas acho que vc tá muito preocupado com o que ela pensa e talz.Ame-se em primeiro lugar parceiro,depois ame-a.
Abraço.
Lohan
#589086 Cara, tu foi perfeito!
Sim, perfeito!
Foi apenas você mesmo! Lindo de ver algo assim.
Chame-a para sair, com seu jeito tímido mesmo.
Chega nela e fala pra tomarem alguma coisa legal depois da aula, ou antes, numa boa!
Acredite, isso é atitude, junto com personalidade.

Espero ter te ajudado. Tu tá no caminho!
Abraços!
Bruce Wayne Rises
#589229 Entendi bem o que vocês comentaram no meu post! Sim, fui simples e direto! :^D
A propósito, nunca fui tão direto assim com uma [HB], essa foi a 1ª vez de várias que virão, supostamente está faltando mais em mim, amor próprio, vou tentar sim, obrigado pela ajuda, galera do Pua Base!
Vênus-Natal
#589844 Isso não foi uma conversa,mas tu tem que chamar ela pra Day2,como o Lohan falou mesmo com jeito tímido!