Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Vlorenz
#300725 Salve galera do PUABASE! Comé que ceis tão caras?

Dessa vez trago aqui para voces umas frases no melhor estilo cafajeste. É claro que voce tem que saber a melhor hora de usá-las, mas é sempre bom tê-las na manga!

“Esquece o mundo lá fora /o resto da balada e mentaliza esse momento legal que estamos vivendo aqui nesse momento...”


C&F“Pare de olhar para meu corpo!
Ai ela: Não estou olhando para seu corpo!
Ótimo! Gostei de você... Quer algo além do meu corpo...”

“Percebi que você tem um bom gosto..
Aí ela: PQ? COMO?
É que você não pára de secar!”


BF DESTROYER“Teu namorado sabe jogar xadrez?
Independente da resposta você manda essa:
Ótimo! Então imagine que isso aki eh um xadrez, eu sou o REI você é a RAINHA e o teu namorado é um peão, CHEQUE-MATE!”

“Entendo o fato de você ter namorado, mas não entendo o fato de você ser tão interessante e não ser uma mulher aventureira!”


“TALVEZ eu seja um homem cachorro, o que vc acha desse tipo de cara?
Com certeza ela vai esculachar! Então você fala:
Nossa, não sabia que você era do contra, vai dizer que tu num curte um homem companheiro, amigo, fiel...”



BREAK RUM“Se eu to te falando tudo isso, é porque ta rolando um sentimento...”

“Quando ela disser que você eh cafas ou safado ou outra coisa do tipo você fala:
‘Eu sou apenas o tipo certo de cara errado!’”

“Ela tah na sua e mesmo assim ela manda: ‘Você tah indo muito rápido!’ Ou qualquer outra coisa parecida ai você fala:
‘Nada é rápido demais quando 2 pessoas tem o mesmo objetivo...’”


KC“Na minha opinião ta rolando um clima legal entre agente e como atos valem mais que mil palavras vou te dizer uma coisa> Sucuri nela e KCCCCCCCC!”

“Vi que você malha, mas você se considera uma mulher inteligente? Ai ela responde qualquer coisa positiva ou se qualifica, então você manda: ‘Ótimo! Pq eu gosto de mulheres que estão à minha altura!’”





feeds!

abraço
Avatar pua
artany
#300756 Ae cara valeu pela contribuição mais essas frases são do mestre Oliver
Avatar pua
SuBwaY
#300758 excelentes frases

eu vou até adaptar ao meu estilo e usar

se eu tiver bons resultados eu postarei :)

abraço
Avatar pua
Vlorenz
#300821
artany escreveu:Ae cara valeu pela contribuição mais essas frases são do mestre Oliver



Isso mesmo, algumas eu peguei dele e adaptei!
Avatar pua
Trick Boy
#300923 mano ta boa essas frases , haha, mas eu tive a impressão de parecer cantadas de pedreiro...mas da nada nao, afinal nao importa oque a gente fala e sim como fala.


abraços.
Apellon
#301719 Lindo post cara!

Eu ultimamente tenho usado apenas direct game e com certeza algumas dessas frases irão pro meu arsenal.

Valeu! :ae
GoingGreen
#302607 Muito bom, curti a do cachorro. :rolf
Avatar pua
Shopen
#302640 Vlorenz sempre vindo com material Direct Game de ALTA qualidade :ae
Gostei cara, valeu!!!