Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bbird

Aprendiz

#115363 Boa tarde pra todos, sou meio que novo aqui no fórum, não tão novato na arte PUA, apesar de nunca ter abraçado os métodos 100%, sempre utilizei alguma coisa ou outra.. e agora to abraçando a causa de vez!
Enfim, o intuito do tópico é tirar algumas dúvidas de como se portar em boates, já fui em 2, porém em nenhuma delas apliquei meu limitado conhecimento PUA, apesar de que na 2º vez eu fiz 1 KC...

As minhas dúvidas são: Uso mais direct game? (Sou criativo e meu inner game é muito bom), como afastar o alvo? Estou saindo com mais mulheres (irmã inclusa, haha) no meu set que homens, como me portar?

Por enquanto é isso galera, já agradeço pela atenção! :)
menarik

Aprendiz

#115367 Eu prefiro o direct em boates, pq com o som muito alto, é muito ruim usar o indireto...


Mas aprimore sua BL, faça uma análise de vc msm, tom de voz, postura e etc... Senão vc já está fadado ao fracasso!!


Sucesso

Criador do tópico

Bbird

Aprendiz

#115478 Mas no caso como é recomendado me portar? Mais na minha? ou tentar abrir vários sets? Ainda tenho problema em sair falando com pessoas desconhecidas.. hahaha ainda mais que to com pouca companhia de wing.. o meu amigo que vai não é PUA e não é natural..