Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eros PUA
#23116 "Tudo que você realmente precisa para aprender sobre as mulheres, você pode aprender a partir de Rock n roll".

Saudação Pua's!

Faz uma semana que estou no forum e tenho gostado muito, este é meu 1° tópico ele trata de Body Language ou linguagem corporal, antes de postar pesquisei e achei muitos outros a respeito do mesmo asunto e venho com este numa abordagem difrerente, espero que seje útil pra a vocês igual esta sendo para min!



"Tudo que você realmente precisa para aprender sobre as mulheres, você pode aprender a partir de Rock n roll".


Eu percebi há muito tempo que o segredo para a atração não é aquilo que você diz, é a forma como você procede para dizer; sua presença, algo quase totalmente controlada por sua linguagem corporal. Eu sabia que, se eu pretendia dominar a arte da atração, eu teria necessidade de dominar a arte da linguagem corporal. Lembrando as palavras de sabedoria com as quais eu tinha sido informado anos atrás, eu voltaria para o rock n roll.

Eu comecei a lidar com literalmente centenas de vídeos que documentam performances dos mais eficientes e sexualmente conhecidos ícones na história do rock. Eu usei o meu "sexto sentido" para analisar minuciosamente cada coisa que eles fizeram. Eu estudei como eles caminhavam, como eles dançavam, as suas expressões faciais, até mesmo como eles ficavam parados em pé! Eu comecei a notar um padrão, havia três qualidades que quase todos os sex simbols na história do rock n roll tinham em comum, e isso não tinha nada a ver com a sua música ou aparência.

A primeira qualidade reconhecida foi imediata; presença sexual. Muitos dos músicos suscitava isso através da sua dança, o que não era útil para mim, uma vez que eu evidentemente não poderia ficar dançando o tempo todo. O melhor exemplo de absoluta presença sexual que eu poderia encontrar foi Jim Morrison, simplesmente porque ele suscitava uma enorme presença sexual fazendo muito pouco. Eu não tinha assistido qualquer vídeo da performance dele desde que eu era um adolescente e vendo-o novamente com o meu "sexto sentido" a minha mente se abriu absolutamente. Ele se movia muito lentamente, propositadamente, como se poetizasse a sua presença. Tudo parecia tão calculado. Após comparar o que ele fez a uma série de outros ícones sexuais, eu rapidamente fiz uma lista:

Linguagem corporal avançada – presença sexual
1. menos é mais
-se mova somente quando você precisar,reaja com atraso
-se mova lentamente, como se estivesse debaixo da água
-os movimentos podem ser ousados, esporádicos e propositais

2. poetize sua presença
-acredite absolutamente que você é um espetáculo a ser testemunhado.
-chame a atenção para cada movimento seu com forte contato visual, e atraso nas respostas.
-sempre pareça fisicamente mais confortável do que qualquer um do grupo. Ereto quando de pé, braços pra trás e apoiados quando sentado.
-seu demeanor deve ser carefree, conteúdo; você não deseja ou precisa de nada.


3. Enfatizar a sua sexualidade
-relaxe seus olhos. Olhe para Jim Morrison, Phil Lynott ou até mesmo Marilyn Monroe, os seus olhos todos demonstram a mesma aparência, tenha-os como modelo.
-movimente pouco seus lábios(ao falar), como se você estivesse prestes a beijá-los.
-incline pouco sua cabeça para cima ou olhe pouco para baixo quando estiver falando.
-estude lentamente o rosto da mulher durante a interação, olhe seus lábios periodicamente.
-mantenha um olhar de investigação de ligeira excitação em seu rosto.

Pessoal retirei este texto do material que o SA, meu consultor me disponibilizou, e o texto é do Cajun.
keys-to-the-vip-outro-video-do-cajun-legendado-t3775.html
Avatar pua
zera
#23141 Eu gostei desse texto, Eros!

Esses roqueiros realmente têm presença sexual e a parte que você falou do olhar é pura verdade!
Valeu mesmo!

Abraz e parabéns pelo primeiro tópico! :ae
ZERA
Avatar pua
Alexander.V
#23180 Muito bom mesmo!

Uma curiosidade que eu não sei vocês repararam, mas muitos MPUA's usam coisas como "vou pegar muita mulher igual um rock star". Se fosse somente pela fama, ele poderia falar "vou pegar muita mulher igual um ator de Hollywood". Eu sempre reparei nisso mas nunca tinha ligado os pontos!

Valeu, Eros PUA.


Abraço,

Tremere.
Eros PUA
#23224 Vlw pessoal depois posto a continuação...
Krusty
#23262 Muito bom topico.

Valew a dica.
Avatar pua
Doggystyle
#23345 Muito bomm tópicoo!
Eu estudo muito linguagem corporal e consegui deixá-la boa de um jeito que ás vezes nem preciso abrir a HB,ela que vem e me abre!È uma coisa que realmente dá certo!!Eu estudei muito também esse artigo do Cajun:Linguagem corporal avançada!!!
Me baseei nele,e li muitos outros materiais sobre o assunto!!


abçs
Eros PUA
#23411 Isso mesmo jeancarlosxxx, quando a linguagem corporal esta acentuada e marcante a HB ja se sente atraida, quero chegar a este nível :ae
MagnuM
#23818 Muito bom mesmo.....
E é a mais pura verdade, os rockstars são na maioria das vezes alfa e alem do dinheiro eles tem as caracteristicas citadas....
a 3° é a que eu to trabalhando no momento....

Abraço

--Magnum
Inventor
#56621 exatamente... preciso de material... odo cajun... mas n acho
caucampos
#56728 Realmente os rockstars sempre demonstraram um grande dominio de body language, grande percepção a sua