Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rei Pmad
#652951 Estava lendo um artigo ak e fiquei curioso sobre isso, eu estou enfrentado o msm problema que e relatado no artigo falta Força de Vontade....O artigo e esse do Lacoste. :legal
a-arte-de-mudar-e-ser-quem-voce-quiser-nessa-porra-t62170.html

Eu sofri demais na escola os meninos falava de meninas ai eu ia dar minha opinião e eles me cortavam falando ( VC NUM PEGA NINGUEM ) depois disso meu próprio irmão me zuo fui zuar ele que tava pegando uma mulher feia ele me esculacho, tenho um colega que me zoa toda vez que o assunto mulher entra na roda de amigos ( VC E MORTO MENINO, QUEM VC PEGA? ) mais ele já me viu pegando mulher em carnaval nessas festas mais sexual, eu pego menina mais não e uma coisa constante e uma aki e outra ali apenas as do circulo social msm, tbm com pouca conversa tudo já fica acertado, eu vou só la e beijo...kkkk....Isso me afeta muito...

Agora vem a pergunta..

Vcs acham que se eu fizer meditação, eu vou ter mais força de vontade de chegar em HB, ou escrever em um caderno as humilhação que eu passei e ler todo dia para min ter mais força de vontade de mudar...

Eu tbm achei um problema aki igual o meu, mais sem uma resposta concreta.
algo-esta-acabando-comigo-e-agora-t63239.html

Espero que possa me ajudar... :ae
solidtony
#652965 Primeiro, você não deve mostrar resultado para ninguém , além de você mesmo.

Se a situação esta te incomodando , a solução é se aprimorar no jogo , se tornar uma pessoa mais social com as mulheres.

Não se deixe abater por esse tipinho de gente.

Ainda quero ler relatos fantásticos sobre conquistas suas!!!

Boa Sorte!!!
LuizFMelo
#652972 Olha cara na minha opinião, é como o John008 me deu uma dica agora pouco no topico q eu criei, isso é vc, vc tem que começar a ter mais atitude e força de vontade, vc ve todos seus amigos pegando mulher toda vez q sai em alguma festa, e vc n, agora é hora de mudar.
Fixa em sua cabeça isso, é vc que escolhe o caminho da sua vida, se vc realmente deseja uma mulher, n fique pesando, FAÇA, mas se vc n ta querendo chegar em alguma mulher é pq vc fez sua escolha e preferiu ficar em SEGURANÇA e n arriscar e chegar nela.
Mas sua vida é formada com suas escolhas e so vc msm pode muda-la
Faça os desafios do stylelife para calibrar melhor tambem e pratique sempre.
Espero ter ajudo em alguma coisa , flw brother t+ boa sorte, sua sorte é vc quem vai faze-la :)