Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thunder

Aprendiz

#86452 Bom galera, preciso da ajuda de voces...
Não sei se essa é a área correta para isso, mas gostaria de ser ajudado. Uma vez que eu acredito que todos aqui ja tenham internalizado o conceito de que "Isso não é sobre aprender a pegar mulheres. É sobre costrir uma vida." (:

Bom, é o seguinte. Eu estou com a papelada para poder ganhar uma bolsa na faculdade onde eu estou cursando. É muito importante para mim conseguir essa bolsa :s
Só tem um detalhe. Eu preciso justificar pq eu quero a bolsa. Tem um campo bem grande aqui, não sei se explico só o básico, ou se eu uso palavras formais...
Eu queria fazer uma coisa bem feita. Mas não sou muito bom escritor, acho que vcs ja devem ter notado pelo tópico...
Eu gostaria que vcs me audassem a descrever os motivos da solicitação.
Vou pasar dois tópicos sobre o que deve conter dentro da solicitação, para facilitar quem quer ajudar. (Se quiserem inserir algum tópico a mais para ajudar, sintam-se a vontade):
-Eu não tenho uma renda muito alta, então, se u não conseguir a bolsa, vou ter que ransferir para uma outra faculdade mais em conta.
-Eu gosto de estudar na xxx, mas com esse valor, sinceramente, não vai dar :\

Bom, gostaria que me ajudassem a transpor essas idéis para o papel de forma adequada e convencedora.
Já vi vários aqui no fórum que possuem uma capacidade de influenciar muito grande: RWiews, ODissoluto, Prince Charming, Zera... Todos tem excelentes tópicos, claro que existem muitos outros com essa capacidade aqui no fórum, mas se for para colocar o nome de todos, vou ficar até amanhã aqui e o assunto é meio urgente :grump
Isso é muito importante pra mim pessoal, se puderem ajudar, serei eternamente grato.
Obrigado.