- 30 Ago 2010, 02:32#93838
nossa eu adoro fazer elas sentirem sensações ashaushaushuahsuah e essa vai ser mais uma muitoo boa vou usar o quanto antes vlw muito sucesso aee
- 01 Set 2010, 14:05#95188
Caaraca eu curti essa pode dar certo so vou fazer umas adaptaçao e passa para o um modo mais indirect hehe mais eu gostei obrigado pelo post
A rotina é boa se for adaptada.. no meu caso qdo faço uso de PNL eu primeiro descubro os sentimentos que ela gosta de sentir (com um jogo de perguntas, ou até em uma conversa normal). Daí sim adaptar esses sentimento na rotina descrita, mas sempre com uma voz CALMA e VAGA, como se vc realmente sentisse tudo o que está dizendo.. pois as palavras em si não causam nada !!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.