Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#711135 Minha duvida é sou muito bom com as pessoas as pessoas me ofendem eu relevo a situação pra um lado menos intimidador agor aeu quero saber acham que devo acabar com isso me impor em todas as situações que me acredirem ou relevar, mas me preuocupo pq apesar de nunca ter brigado com ninguem sou uma pessoa que faço academia e tenho medo de explodir uma enorme raiva dentro de mim como resposta e levar a agressão o que acham Bonzinho e relevar ou mal esponha sua opinião?
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#711236 Olá, meu caro.

Não se trata de ser bom ou mau, se trata de ser confiante e não ser capacho de ninguém.
Você deve se impor sim, mas só quando achar que realmente vale a pena, defenda seu ponto de vista, suas ideologias e o que for e também deve saber a hora de ficar quieto, reconhecer seus erros e repará-los.
Isso pode ser uma questão de auto-estima, falta de confiança ou pode ser parte de sua personalidade mesmo. Eu, desde criança, sempre defendi com unhas e dentes tudo que eu acreditava, sempre fui mais explosivo e nunca levava desaforo pra casa, mas hoje eu aprendi que às vezes é bom "abaixar a cabeça", não como um perdedor, mas como uma pessoa humilde que reconhece seus erros.
Por outro lado, conheço pessoas que sempre abaixaram a cabeça a vida toda, uma dessas pessoas é meu amigo de muitos anos (qual eu já defendi várias vezes e de várias situações diferentes), ele me admira por ser assim e já tentou várias vezes mudar essa atitude passiva. Cara, leia o A Arte da Guerra - Sun Tzu e tu vai ver o que é um cara agressivo e um verdadeiro líder, rs.
Pensa bem no que você realmente quer, ok?

Abraços.
Sushii

Veterano - nível 9

#712508 Apenas seja macho brother, não tolere essas coisas, porém não parta pra briga, se você mostrar que é o macho Alpha respeitaram a sua presença!
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#712858 Veei, se vc for ignorante ninguem vai gostar de vc, quando uma pessoa te ofender responda ela com calma, masi se defenda,agora se vc for pra agressao eh so vc q ta se fudendo com o povo, mais o negoço naum eh vc ser bonzinho ou mal demais, seja gente boa com tdo mundo agora com uma HB q vc vai pegar naum seja bonzinho demais nem mal(ignorante),mais vc tem q ser cafa !!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom, primeiro se ela te zoam é porque a algo de errado em você !!

Procure mudar esse algo errado

Agora se ela te zoam sei lá por zoar... entre na brincadeira zoe também !!

Imagem

Eu malho com a camisa que estou na foto, poha quando fui com ela pela primeira vez nego zuava de mais !!

Poha eu ria e zoava também !!

"Erá melhor vim sem camisa"

Eu: "(ria) poha se pudesse eu vinha, mas ai eu ia murcha, as mulheres iam ficar me secando muito"

é +/- isso que tu tem que facer
hugoky86

Veterano - nível 9

#713205 Essas coisas existem N ocasiões.
Se tem um cara da sua academia que fica te tirando pa loque, as vezes tem que responder de forma confiante e botar a moral em cima dele.
Mas se por exemplo numa briga de trânsito o cara bateu no teu carro, e veio te xingando se tu agride ele, perde a razão faz B.O aí o cara num paga teu carro.
Ou num bar, o cara te provoca por algum motivo tu briga, quebra alguma coisa no bar, tu terá depois que pagar o objeto quebrado, perde tempo com audiências, para na delegacia enfim, não compensa o transtornar pelo seu *orgulho*