Metatron

#801046 Dae galera que fala leitE quentE rsrs! Vai ter um bootcamp em Curitiba dia 17/05, como podemos ver no banner, e queria saber quem mais vai!
To pensando seriamente em ir, mas queria saber se realmente vale muito a pena, e se nossa transformação após esses 3 dias será notável, pois 1200 dinheiros investidos não são pouca coisa, ainda mais pra mim, que sou estudante haha.
E quem já fez um bootcamp poderia dar umas informações do que está por vir, das mudanças sentidas, essas coisas.
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#801052
Metatron escreveu:Dae galera que fala leitE quentE rsrs! Vai ter um bootcamp em Curitiba dia 17/05, como podemos ver no banner, e queria saber quem mais vai!
To pensando seriamente em ir, mas queria saber se realmente vale muito a pena, e se nossa transformação após esses 3 dias será notável, pois 1200 dinheiros investidos não são pouca coisa, ainda mais pra mim, que sou estudante haha.
E quem já fez um bootcamp poderia dar umas informações do que está por vir, das mudanças sentidas, essas coisas.



Cara, eu moro aqui e se eu fosse fazer um bootcamp, investiria um pouco mais de dinheiro pra fazer em outro estado. O field de night game do final do ano passado até agora começou a ficar horrível. Basicamente a Lique e a Wood's dominaram o mercado e o que eu mais vejo por lá é garotinha com id falsa e grupinhos de faculdade.

Não estou dizendo que os lugares são ruins pra se divertir, eu adoro sair aqui a noite, mas eu não investiria 1200 reais nessas baladas.
Metatron