Metatron

#801046 Dae galera que fala leitE quentE rsrs! Vai ter um bootcamp em Curitiba dia 17/05, como podemos ver no banner, e queria saber quem mais vai!
To pensando seriamente em ir, mas queria saber se realmente vale muito a pena, e se nossa transformação após esses 3 dias será notável, pois 1200 dinheiros investidos não são pouca coisa, ainda mais pra mim, que sou estudante haha.
E quem já fez um bootcamp poderia dar umas informações do que está por vir, das mudanças sentidas, essas coisas.
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#801052
Metatron escreveu:Dae galera que fala leitE quentE rsrs! Vai ter um bootcamp em Curitiba dia 17/05, como podemos ver no banner, e queria saber quem mais vai!
To pensando seriamente em ir, mas queria saber se realmente vale muito a pena, e se nossa transformação após esses 3 dias será notável, pois 1200 dinheiros investidos não são pouca coisa, ainda mais pra mim, que sou estudante haha.
E quem já fez um bootcamp poderia dar umas informações do que está por vir, das mudanças sentidas, essas coisas.



Cara, eu moro aqui e se eu fosse fazer um bootcamp, investiria um pouco mais de dinheiro pra fazer em outro estado. O field de night game do final do ano passado até agora começou a ficar horrível. Basicamente a Lique e a Wood's dominaram o mercado e o que eu mais vejo por lá é garotinha com id falsa e grupinhos de faculdade.

Não estou dizendo que os lugares são ruins pra se divertir, eu adoro sair aqui a noite, mas eu não investiria 1200 reais nessas baladas.
Metatron

#801103 Sim, concordo que o field não está lá aquelas coisas, não é garantia que determinada balada vai bombar todo fds, mas também não está tão ruim assim haha. Mas a idéia aqui não é essa, de chegar numa balada forrada de mulher, assim nem precisa de bootcamp pra se dar bem haha, o negócio é a presença dos instrutores, aprender com eles e por em prática, independente se for em uma balada boa, ruim, no meio da rua, em qualquer lugar. Arrisco até dizer que se o field não estiver muito bom, aí nós vamos ver se o trabalho dos instrutores fez efeito rsrs. Claro que quanto mais mulher, melhor, mas tem aquele velha história de que "quem faz a noite somos nós". Eu tenho 2 amigos naturais, que sempre que saem se dão bem, independente da balada estar boa ou ruim.
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#801107
Metatron escreveu:Sim, concordo que o field não está lá aquelas coisas, não é garantia que determinada balada vai bombar todo fds, mas também não está tão ruim assim haha. Mas a idéia aqui não é essa, de chegar numa balada forrada de mulher, assim nem precisa de bootcamp pra se dar bem haha, o negócio é a presença dos instrutores, aprender com eles e por em prática, independente se for em uma balada boa, ruim, no meio da rua, em qualquer lugar. Arrisco até dizer que se o field não estiver muito bom, aí nós vamos ver se o trabalho dos instrutores fez efeito rsrs. Claro que quanto mais mulher, melhor, mas tem aquele velha história de que "quem faz a noite somos nós". Eu tenho 2 amigos naturais, que sempre que saem se dão bem, independente da balada estar boa ou ruim.



Eu concordo com o que você disse, mas discordo da parte de aprender com os instrutores, acredito que o potencial tanto de um instrutor para ensinar quanto o do aluno para aprender, dependem sim do field.

Em que balada o bootcamp aconteceria aqui? Lique e Wood's ou WS.

Concordo sim que é possível realizar um bootcamp nelas, mas eu não pagaria 1200 reais por isso. É MUITO mais fácil aprender com um instrutor, se a balada estiver com um field bom, e não quero dizer que field bom é um field com 10 mulheres pra cada homem. Field bom é aquele em que a maioria dos grupos não se conhece, existem várias mulheres na faixa dos 20~30, etc.

Eu frequento outas baladas aqui em Curitiba por esse motivo. As mais famosas estão infantilizadas. Tudo o que eu vejo por lá são grupinhos de faculdade de 17~19 anos, grupinhos que estão com umas 15 pessoas dentro sempre. Menininhos de Hollister e 212 que te olham torto quando você aborda o grupo. Menininhas querendo ficar com os presidentes das atléticas da Puc, Unicuritiba, Positivo, etc.

Honestamente? Prefiro gastar um dinheiro a mais e passar um final de semana no Rio, aproveitando as praias, descansando e ainda tendo a certeza que o Chameleon estaria dando o bootcamp.
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#801218
GuRock escreveu:
Metatron escreveu:Sim, concordo que o field não está lá aquelas coisas, não é garantia que determinada balada vai bombar todo fds, mas também não está tão ruim assim haha. Mas a idéia aqui não é essa, de chegar numa balada forrada de mulher, assim nem precisa de bootcamp pra se dar bem haha, o negócio é a presença dos instrutores, aprender com eles e por em prática, independente se for em uma balada boa, ruim, no meio da rua, em qualquer lugar. Arrisco até dizer que se o field não estiver muito bom, aí nós vamos ver se o trabalho dos instrutores fez efeito rsrs. Claro que quanto mais mulher, melhor, mas tem aquele velha história de que "quem faz a noite somos nós". Eu tenho 2 amigos naturais, que sempre que saem se dão bem, independente da balada estar boa ou ruim.



Eu concordo com o que você disse, mas discordo da parte de aprender com os instrutores, acredito que o potencial tanto de um instrutor para ensinar quanto o do aluno para aprender, dependem sim do field.

Em que balada o bootcamp aconteceria aqui? Lique e Wood's ou WS.

Concordo sim que é possível realizar um bootcamp nelas, mas eu não pagaria 1200 reais por isso. É MUITO mais fácil aprender com um instrutor, se a balada estiver com um field bom, e não quero dizer que field bom é um field com 10 mulheres pra cada homem. Field bom é aquele em que a maioria dos grupos não se conhece, existem várias mulheres na faixa dos 20~30, etc.

Eu frequento outas baladas aqui em Curitiba por esse motivo. As mais famosas estão infantilizadas. Tudo o que eu vejo por lá são grupinhos de faculdade de 17~19 anos, grupinhos que estão com umas 15 pessoas dentro sempre. Menininhos de Hollister e 212 que te olham torto quando você aborda o grupo. Menininhas querendo ficar com os presidentes das atléticas da Puc, Unicuritiba, Positivo, etc.

Honestamente? Prefiro gastar um dinheiro a mais e passar um final de semana no Rio, aproveitando as praias, descansando e ainda tendo a certeza que o Chameleon estaria dando o bootcamp.


Eus estava pensando em Fazer um BootCamp ai, mas depois que vc falou isso, mudei de ideia Imagem
Metatron

#801361 Cara, eu não sou um frequentador assíduo de baladas, sou mais de Pubs e festas de faculdade, mas da última vez que fui na Wood's e na WS, o field estava muito bom, com muitas mulheres lindas (mulheres, não menininhas), isso há alguns meses. Na WS fui em uma quinta-feira, véspera de feriado, e na Wood's fui em um dia que tocou Fernando & Sorocaba, talvez por isso o field foi bem favorável, não posso afirmar com toda certeza, mas tenho amigos que são baladeiros, não perdem um fds, e nunca vi eles reclamando que só tem menininha ou que o field está ruim. Também há Pub's muito bons, como Sláinte, Sheridan's, e muitos outros, acho que falta de field não é o problema.
Sei lá, é uma opinião minha, acredito que a noite Curitibana é suficiente pra por em prática todo o conhecimento que adquirirmos com o bootcamp. E espero que tenha mais pessoas com essa convicção, pois estou muito a fim de fazer esse bootcamp. Acho que você está dando mais valor a coisas que não são o foco no momento, eu estava mais preocupado se o treinamento oferecido valia o investimento, e não as baladas.