- 21 Ago 2013, 20:43
Olá Vitor,
Existe um review do nosso Bootcamp aqui. Espero que seja útil
boot-camp-social-arts-sim-vale-a-pena-t85299.html
abs e Game On
- 21 Ago 2013, 21:18
primeiro de tudo voce precisa fortalecer a tua confiança,porque nao adianta tu ir lá,e pegar umas mulheres com os caras te auxiliando,se depois tu vai voltar a ser um cara fechado
eu acho melhor tu primeiro melhorar teu jogo interno,inner,autoconfiança,etc.pra depois fazer isso,mas a escolha é sua
obviamente o caminho que eu estou falando demora mais,pois fortalecer a confiança nao é tão facil assim no começo,mas se voce quer uma coisa mais imediata,então é com você
como eu disse a escolha é sua
eu acho melhor tu primeiro melhorar teu jogo interno,inner,autoconfiança,etc.pra depois fazer isso,mas a escolha é sua
obviamente o caminho que eu estou falando demora mais,pois fortalecer a confiança nao é tão facil assim no começo,mas se voce quer uma coisa mais imediata,então é com você
- 21 Ago 2013, 22:07
Concordo plenamente como que você falou, ter alguém auxiliando para closar HB´s é fácil mais não adianta você não internalizar o processo na sua mente e não conseguir usar sozinho, mais todos os BC são válidos, alguma coisa o aluno sempre aprende.
abraço
felipe master escreveu:primeiro de tudo voce precisa fortalecer a tua confiança,porque nao adianta tu ir lá,e pegar umas mulheres com os caras te auxiliando,se depois tu vai voltar a ser um cara fechado
Concordo plenamente como que você falou, ter alguém auxiliando para closar HB´s é fácil mais não adianta você não internalizar o processo na sua mente e não conseguir usar sozinho, mais todos os BC são válidos, alguma coisa o aluno sempre aprende.
abraço
- 21 Ago 2013, 22:48
para um bootcamp valer a pena só depende de você
se você fazer pegar umas hbs e cair no conformismo e não treinar vai voltar o que era antes
agora se vc exercer e nunca para de praticar o que aprendeu o botcamp será ótimo vai valer mais do que a pena!
lembre se eles irão te dar as ferramentas, agora basta você saber usalas !
se você fazer pegar umas hbs e cair no conformismo e não treinar vai voltar o que era antes
agora se vc exercer e nunca para de praticar o que aprendeu o botcamp será ótimo vai valer mais do que a pena!
lembre se eles irão te dar as ferramentas, agora basta você saber usalas !
- 21 Ago 2013, 23:33
Vale não man! com esse dinheiro vai resolver sua vida, tocar suas correrias
voce vai gastar dinheiro atoa com uns caras te dando umas dicas na balada enquanto voce paga pra eles pegarem as gatas
melhor voce por aqui ir conhecendo e saindo com a rapaziada que voce vai ganhando dicas e experiencia , alem de amizades de graça ; )
yeaah espero ter ajudado
esse é minha opinião, não tome come verdade definitiva
voce vai gastar dinheiro atoa com uns caras te dando umas dicas na balada enquanto voce paga pra eles pegarem as gatas
melhor voce por aqui ir conhecendo e saindo com a rapaziada que voce vai ganhando dicas e experiencia , alem de amizades de graça ; )
yeaah espero ter ajudado
esse é minha opinião, não tome come verdade definitiva
- 22 Ago 2013, 14:00
Pô, acredito que vala a pena, toda e qualquer ajuda é sempre bem vinda e é uma experiência muito valiosa que pode ( ou não) trocar o rumo da sua vida.
Enfim, sempre me divirto com o videos do Gui Pinheiro haha, a voz dele passa uma sensação de tranquilidade muito foda.
Enfim, sempre me divirto com o videos do Gui Pinheiro haha, a voz dele passa uma sensação de tranquilidade muito foda.