Avatar pua
Über
#887710 Alguém aí vai fazer? A situação de Brasília tá feia viu, faltam apenas duas vagas a serem preenchidas... só confirma minhas suspeitas do insucesso de boa parte de nós, candangos, na arte da conquista!

E também acho que deveria ter o preço né? Como vou reservar um trem se sequer sei quanto irei desembolsar? E ainda mais dando meu número de celular? Tem que ver isso aí galera do PUA Training.

Exijo relatos, quero saber se o negócio é bom mesmo, mas preciso de cobaias :mau . Cobrarei relatos, ok?

Inté.
Avatar pua
teste teste
#887715
Über escreveu:E também acho que deveria ter o preço né? Como vou reservar um trem se sequer sei quanto irei desembolsar? E ainda mais dando meu número de celular? Tem que ver isso aí galera do PUA Training.



Se não me engano, o valor é de R$1.200 o BC padrão de 3 dias (Sexta, sábado e domingo). Se for ex-aluno, o valor pode ser alterado.
O numero de telefone é para te passarem as informações, saber qual sua meta e objetivos, se aquele é o curso adequado para você.

PT já ministrou mais de 100 bootcamps por todo o Brasil. Caso queira saber relatos, use a barra de pesquisa do fórum, já vi bastante relatos de alunos da PT.

Caso tenha dúvidas e não queira por algum motivo oferecer seu telefone, entre em contato com a própria PT:

Escritório Brasil Av. Epitácio Pessoa Rio de Janeiro – Brasil Telefone: +55 11 98103-4825 Email: [email protected]



Att,
Equipe PUABASE
Avatar pua
Über
#887736 Valeu pelos esclarecimentos Canon! E estou aqui a completar os 40 caracteres restantes para enviar a mensagem.
Avatar pua
PaulPhoenix
#887737 Eu estarei no bootcamp, tanto que já até paguei. Só estou esperando um contato para combinarem melhor aonde vai ser o ponto de encontro e etc.
Avatar pua
Über
#891025 Então, motoracer, como foi o BC? Valeu a pena?

Meu maior desejo era de ter comparecido, mas infelizmente tenho outras prioridades no momento que julgo serem mais importantes. E, claro, sem contar o fato que ainda estou dando meus primeiros passos no PU.