Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
o cientista
#988186 Olha cara eu concordo contigo. Porém nem todo mundo faz por mal. Há gente por exemplo que só tem acesso a NET uma vez por semana, fica muito difícil responde ou até mesmo visualizar os posts. Man mas concordo plenamente contigo.
Avatar pua
NakedSnake
#989381 Agora eu to vendo a importancia disso.
Contribuir com o feed e nossas ideias (oferecer valor) é o primeiro passo pra comunidade andar. É a partir de diferentes ideias que se evolui uma consciencia.
Guilhermedagazwln
#1008362 Prezados, se eu entendi bem feedar quer dizer fazer comentários que estimulem o escritor a continuar escrevendo e outros escritores ainda não suficientemente motivados a fazerem o mesmo. Se eu estiver certo podem ter certeza de que serão feedados. Quero colaborar com este fantástico movimento!
Avatar pua
THIRTEEN ARTIST
#1014034 Pois é. é muito ruim quando você posta esperando ganahr um gás e aí ningue fala nada.

Eu sempre to clicando ali nas mensagens sem resposta pra responder a galera.

Quando mais feeds, mais ficamos motivados a escrever
googlez
#1014060 Post de 2012 mas vamos lá. Cara vamos ser sinseros... tem muito tópico horroroso (pra não dizer coisa pior) que as pessoas postam, como por exemplo:

- Choramingar por causa da namorada ou da ex. Disso o forum ta recheado. Poxa isso é chato e convenhamos beta pra caralho. A pessoa não sabe usar a barra de pesquisa não.

- Fazer um post com 2 ou 3 linha. A pessoa não explica direito o relato. Não da detalhes e quer que você adivinhe e de Feeld's. Como se aqui tivesse algum vidente pra saber o que ele deixou de relatar. Poxa vamos fazer o negócio direito.

- O relato do cara é uma bagunça. Muitas pessoas quando fazem um post. Vão escrevendo, escrevendo e nem dão um enter o relato do cara é uma bagunça, você não sabe onde ta aonde parou.

Ai eu te pergunto da vontade de responde relatos assim? Fora outros que eu não falei. Tem muito relato bom ai (bem organizado, com detalhes e cores e interessante que ajudam os outros usuarios) Mais não é muito também. Então vamos começar a pensar tambem no outro lado... e não só em um.
Guilhermedagazwln
#1014108 Eu gostaria de agradecer mais, mas às vezes dá fatal error, aí fica complicado!
P.Schelotto
#1014128 Toda crítica, sendo ela positiva ou negativa é de extrema importancia para a evolução da comunidade, promove o debate.
Avatar pua
Exilium
#1018236 De 2012 pra cá os sangue sugas só aumentaram, como o nosso amigo disse, tem muito moleque que vem pra o PB ficar chorando nos posts.
Espero que isso melhore agora que voltei, abraço negada! :yaaah
Bernado RSD
#1018277 Poste de 2012...
O mais ironico disso tudo e que teve sanguessuga que leu esse topico e não deu feed :parado
Mas o Topico e muito bom,espero que os sanguessugas diminuam.
NickDCE
#1018301 Boa!

Incentivo a nós, vou começar a feedar mais agora.