Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
arthshark
#681453 Cambada de carrapatos isso sim quem não feeda... E a gnte quebra a cara pra passar as ecperiencias e conhecimentos pra eles aprenderem com nossos erros e vítorias e simplismente filhos sem mãe não falam nem um vlw, aprendi muito com isso.... É foda demais.....
Avatar pua
Mestre Multisciente
#685811 Acho que as pessoas tem que se expressarem nos tópicos, não é tão justo você postar um tópico e querer que todos deem feeds enquanto você não da feed no tópicos dos outros!

Devemos colaborar, porém como já disseram aí, ninguém é obrigado!
Avatar pua
dogaodanese
#686995 tb penso assim
gastei um tempão traduzindo um texto pra ninguem comentar
foda demais
td mundo posta pensando nas respostas
O Rei
#687587 já estava ancioso para dar meu feed enquanto lia o post.

bom, para mim o feedback é muito mais do que incentivo, trata-se da forma como vc se expressa,(acho que adquiri esse conceito em um post do Zera) estou desenvolvendo minha argumentação e minha sinceridade escrevendo esse feed. Uma pessoa que não dá a sua opinião não se expressa, os que acham que estão aprendendo alguma coisa aqui só coletando informações não estão aprendendo nada de verdade, todo esforço é recompensado, se esforce em melhorar e terá resultados.

ah detesto ler aqueles feeds que não te dizem nada, só feedaram para não diser que não feedaram, só ocupa espaço e nada me acrescenta.
gosto de feeds sinceros e relevantes, se é só pra agradecer tem aquele butãozim
Avatar pua
Sharp
#690653 Concordo totalmente, mt sanguessuga.

Por outro lado tem topicos que nao merecem feeds.
arthshark
#690880 Cara o que fico mais chateado é filhos da mãe aprender com a sua experiência e nem agradecem, e esses mesmos filhos da mãe não postam nem nada, acho que chama-los de sangue suga é um insulto aos SANGUES SUGAS porque até eles são úteis na medicina ajudando muitas pessoas, ao contrário de muitos viadinhos desse fórum.
Avatar pua
Maicon_Ferreira
#699466 Isso é verdade, mas eu nem ligo KK'

Ja tenho um bom jogo, quem não visualizar só vai estar perdendo, mas é muito satisfatório ver o povo participando e motivo deixando um comentario.

Eu agora to vivendo nos RC, estou tentando ajudar o povo, quando não deixo um comentario, mando via MP.
Avatar pua
Cheddo
#703581 Muito fato.... eu tinha medo antes de me pronunciar aqui, mas estudo a mto tempo...
estou me esforçando bastante pra sair da inercia mas assumo que é foda!

Um feed até falando " ok!" ajuda !!!! hahaha
Avatar pua
Sedution Cross
#707938 Concordo! mas tem que dar um joinha pra os que valem a pena realmente, e sao artigos que envolvem um conhecimento ai, eu agradeço sempre!