Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#755020 posso afirmar que é uma grande desmotivação... pelo menos um feed e dizer "oi eu li"...já é de grande ajuda...e motiva sim a escrever...mais os melhores mesmo são aqueles construtivos que podem realmente ajudar...agora tu fica escrevendo...revisando...passando horas...e horas...e depois tu abre teu artigo ou RC e vê 300 view e 2 feed...é para acabar...não é buscar aprovação do forum...mais é dizer...somos uma comunidade...eu te apoio ou desapoio no que tu faz... ninguém é obrigado...mais não custa nada ajudar...antes você era ajudado...mais e agora vai ajudar?
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#766475 É osso ver que esse tópico foi criado em Abril de 2012, e até hoje o forum está assim!
Quando eu me cadastrei nesse forum a situação era bem diferente, bem mais "movimentado"...
Bora feedar galera, nem que seja um "Parabéns" ou um "Obrigado"!!!
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#766592 AEEE Robert Tomas
Falou e disse meu caro !

Voltei pro PU hoje , tem quase 1 ano que fikei fora, por motivos que ja expliquei nun topico !
mas parece que pouca gente ta feedano
pelo menos comparado com a galera antiga !

UQ VAMOS FAZER ?
CHOrar nao é o caso não é ?
temos que ir construindo, porque afinal o PU tem que ser uma grande familia cara, e nao um forum de interesseiros ! entao os novos ajudam os mais velhos e vice-versa ! como uma grande comunidade

ESSE é o PENSAMENTO
NUNCA desistir !
VAMO BOTA a MUDANÇA Já UAI !

=)

ABRAAX
SUCE$$
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#776747
Big Dog escreveu: Concordo com o Lobo, ninguém é obrigado a dar um feed, porém se tu já perdeu um tempo lendo por que não deixar a sua opinião, todos precisam ainda mais quem está começando a pouco tempo... É bom que motiva e muito! Vim aqui só pra ler o material, aproveitar e sair testando é tenso, melhor nem ligar o computador e muito menos entrar aqui...


Abraços.



Se o cara ja leu o post todo, com certeza no fim, o cara pelo menos vai ter um: hã!?

Pra por la de feed.....abraço!
Avatar pua
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#785345
Big Dog escreveu: Concordo com o Lobo, ninguém é obrigado a dar um feed, porém se tu já perdeu um tempo lendo por que não deixar a sua opinião, todos precisam ainda mais quem está começando a pouco tempo... É bom que motiva e muito! Vim aqui só pra ler o material, aproveitar e sair testando é tenso, melhor nem ligar o computador e muito menos entrar aqui...

Apoiado!
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#797924
LOBO MAL escreveu:Faz parte cara fazer o que ninguem è obrigado a feedar ou agradecer depende de pessoa a pessoa mas concordo com voce realmente è chato voce perder um grande tempo pra postar um topico e ninguem comenta, seria aceitavel se ninguem tivesse lido, mas na maioria das vezes a gente posta um topico e mostra X vizualizaçoes com 0 feeds isso è chato.

Agradecer pra min è outra historia eu acho que a pessoa deve agradecer se ela achar que o topico foi bom e ajudou em alguma coisa, mas nao sair por ai agradecendo qualquer topico as vezes ridiculo.

E por favor nao peçam AGRADECIMENTO isso è muito estranho e sem sentido se o leitor achar que deve agradecer bom se nao, nada.



Concordo, realmente ninguém é obrigado a dar feed, mas se alguém lê o artigo, um relato, ou baixa alguma coisa da biblioteca por exemplo, e sequer comenta, ou agradece se o artigo for de utilidade, é meio falta de vergonha na cara, sério, o que custa clicar ali em agradecer ? Comentar que foi legal, dar uma opinião, ou dar uma crítica construtiva ? Até que eu sei, isso não faz dedo cair. E não fazendo nada disso, só desmotiva o autor, a pessoa se dedica para passar algo legal pra gente, ajudar os outros, e etc, e não recebe um comentário/agradecimento? Tenso.. Acho que quem faz isso, seja não comentando nada, ou não agradecendo, devia parar um pouco para pensar, e refletir se realmente, isso é certo, e se colocar um pouco no lugar do autor.

Era isso, obrigado.