Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#914825 Falou tudo cara :ae
Acho essa atitude de ler o post e não dar um feed meio parasita, tudo bem, ninguém é obrigado a gostar do que vc escreveu, mas poxa, criticas também são bem vindas, acho que esse é o principal objetivo do fórum, os PUA's reunidos como uma família, e é isso que uma família faz, motiva um ao outro a continuar na luta, seja com elogios ou criticas.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#914828
F.Guerra escreveu:Falou tudo cara :ae
Acho essa atitude de ler o post e não dar um feed meio parasita, tudo bem, ninguém é obrigado a gostar do que vc escreveu, mas poxa, criticas também são bem vindas, acho que esse é o principal objetivo do fórum, os PUA's reunidos como uma família, e é isso que uma família faz, motiva um ao outro a continuar na luta, seja com elogios ou criticas.



Também penso que muitos têm de bom para contribuir aqui. Sendo contrário ou não, enriquece o debate e em muitas vezes se colocam informações de que você não estava ciente antes e acaba-se aprendendo mais.
Vejo que é muito melhor usarmos os tópicos de qualidade aqui do fórum mesmo que sejam mais antigos do que criar novos com apenas uma embalagem diferente. Pois nos comentários sempre se abre uma discussão diferenciada , e sua impressão sobre o tema fica mais abrangente.
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#926806 Concordo, irmão!

Sem falar na ENORME incoerência que é um sujeito que busca uma comunidade com essa, em que o benefício que nós temos depende exclusivamente da boa vontade dos outro, não ser capaz de expressa essa mesma boa vontade, seja com uma curtida ou com um simples "obrigado" naquele post que tanto acrescentou na sua vida.

Falo nada...
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#927041
pereiraphf escreveu:Concordo, irmão!

Sem falar na ENORME incoerência que é um sujeito que busca uma comunidade com essa, em que o benefício que nós temos depende exclusivamente da boa vontade dos outro, não ser capaz de expressa essa mesma boa vontade, seja com uma curtida ou com um simples "obrigado" naquele post que tanto acrescentou na sua vida.

Falo nada...




Pois é.....
Penso da mesma maneira. Entretanto, nos últimos dias, uma idéia têm vindo à minha cabeça. Parafraseando Drummond, que é "OUTRAR". O que é isso?
É sempre pensar antes de dizer ou fazer como se fosse a outra pessoa.

Todos queremos um fórum com debates de alto nível e máximo aprendizado. Mas temos que atender a demanda de tantos que se registram aqui diariamente e podem não ver suas dificuldades serem ajudadas como queriam. E talvez isso pode desmotivar muitos a continuarem ou responderem aos tópicos que almejamos.
Este exercício pode nos ajudar mais um pouco a entender esta dificuldade de termos tópicos muito exibidos e pouco comentados.
Sucesso parceiros!
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#927057 Poxa, não custa nada escrever uns 30 caracteres dizendo o que você achou daquilo que leu.
É impossível a pessoa ler um relato/Artigo/Duvida/Sugestão e não sabe o que achou daquilo.

E dar Feed ajuda a pessoa, a "pegar a ideia", por acabar de ler, ela vai pensar no que escrever, e isso vai reforçar a leitura e formar uma opinião própria daquilo, que ainda pode ser debatida com pensamentos diferentes, e gerar uma nova visão.
S@nto

Aprendiz

#971322 Acabei de chegar, estou pronto para participar de tudo o que eu puder. Quero aprender muito, para isso, compartilharei com vocês tudo o que puder, sempre comentando, sempre interagindo para que nos ajudemos. Acho importante a interação, que todos comentem, deixem sua opinião, concordando ou não.
Magno Vieira

Aprendiz

#972262 :ae É lek, até então é o primeiro tópico que precisei comentar algo. Eu tenho muita vontade de participar, mas ate então não ando com tempo, por isso so da pra passar o olho. Quando eu tiver realmente estudando, não serei como esses membros

Ah, tem como eu mudar de nick? Piq safadõn
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#972263 Tópico de 2012.
Fico pensando em como o autor se sentiria vendo o fórum hj, em 2016.
Isso aqui tá entregue as traças, um antro de babaca; ta cheio de juvena falando merda, perguntando como voltar com a ex, chorando horrores e falando de pegar mulher no Tinder.
Lamentável ver o ponto onde chegou o maior portal de sedução do Brasil.
Mais lamentável ainda é ver essa nova "geração" que tá vindo.
Avatar pua
TheTIGER

Aprendiz

#972351 cara sou iniciante e até agora não vi feed nenhum nos meu Desafio StyleLife.. o segredo é não focar somente nos feeds e tal, faça como eu e vá colocando os seus RCS'S e outras coisas somente como um "backup". Caso um dia queria ver se melhorou ou não seu jogo compare seu atual com os seus "Backups".. Concordo antigamente haviam mais feed para iniciantes,porém quem fazia constantemente era o Lougan, infelizmente não está mais presente. Uma sugestão para o puabase era compensar os feeds dos usuários e fornecer algumas premiações ou títulos, porque senão daqui a um tempo o puabase deixará de ser um forum e se tornará um site de consulta onde o pessoal chega pega o material e vaza. Puabase tem que ficar atento quanto à esse ponto.