Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the pianist

Aprendiz

#156303 Estou até com vergonha de contar mas.... vamos lá.......
Estava em uma praça em minha cidade, estava cheio por ser natal e tudo... combinei com um amigo meu de ir la. Chegando lá ele estava com três amigas. Eu quis aproveitar para praticar um pouquinho. Foi quando ela disse que estava se escondendo de um velho que tinha cantado ela. Foi quando eu disse "que isso ele é até sensual hahahahahah"
ela riu também e se sentou eu fui brincando com ela e sentei no colo dela e disse agora que eu ja to aqui vc vai ter que me abracar, ela então me abraçou... e pronto dai pra frente eu não consegui pensar mais nada, deu branco total.... eu simplesmente não tinha assunto para conversar com ela, ai eu fiquei conversando com meu amigo e nada mais.
Amigos me ajudem, na hora me dá um branco e eu fico sem assunto.... esse problema já aconteceu com algum de voces, se aconteceu como vocês sugerem para melhorar???
t+.... valeu
Tedy

Veterano - nível 3

#156339 Sinceramente, quando converso com a HB o assunto me faz levar a outros assuntos, tente sempre mudar de assunto ja que o mesmo n está te servindo de auxilio pra ter um bom papo com ela, aconselho a vc contar umas história que possa ter acontecido com um amigo seu ou com vc e perguntar o que ela acha e tals...isso vai gerar mais e mais conforto e faz o papo crescer entre vc e a HB. :ae



(quando li "Branco na hora H" achei que vc tivesse tido uma crise de amnésia na hora de fazer o FC) kkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaaah


espero ter ajudado :ae
Still

Veterano - nível 9

#156348
(quando li "Branco na hora H" achei que vc tivesse tido uma crise de amnésia na hora de fazer o FC) kkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaaah


haaha,eu tbm... :palhaco

Bem,voltando ao assunto...é pra isso que serve as rotinas meu amigo...só não fique preso nelas,se você se prende nelas,acaba virando o famoso robozinho social!

Fica a dica...

Abraços

Still :ae