Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Master Mind

Aprendiz

#401785 Me chamo Brandon, moro no interior da Bahia, mais precisamente numa cidade chamada Itabuna. Me tornei ciente do PUABASE através de um amigo que faz parte do fórum, felipe_tankian. Aqui, pretendo aprender mais sobre técnicas para melhorar meu relacionamento com as pessoas, principalmente com mulheres. Espero que daqui saiam novos conhecimentos construtivos para mim e também para vocês, caso eu possa orientá-los de alguma forma.
Eu não sei ao certo meu estilo, mas eu posso afirmar que utilizo de uma aproximação e uma "conversa normal". Ainda sou meio tímido, fico nervoso, mas eu estou aprendendo a controlar isso e agir de uma forma normal, mais a vontade. Não tenho um papo assim tão sofisticado, mas dependendo da garota eu consigo fazer a conversa fluir, o que se torna algo favorável para mim. Espero aprender algumas técnicas e "rotinas", como Felipe chama, para que eu possa trabalhar mais no assunto "timidez" e melhorar minha conversa.
Meu local favorito é festa (aniversário, balada) onde se encontram várias garotas e eu acabo utilizando muito do artifício de chamá-las para dançar. Creio que se fosse em algum outro local mais "aberto" (shopping) eu não conseguiria chegar em alguma garota, simplesmente não saberia o que falar, já que as garotas se encontram em grupos, e eu particularmente prefiro uma menina sozinha, a não ser que eu conheça algumas dessas pessoas que andam com aquela do meu interesse. Se eu tiver alguém ao meu lado para me aproximar do alvo, é até mais fácil já que ambos damos ideias um ao outro para que possamos fazer a conversa fluir.
É isso :D