Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#230667 Bom tenho orgulho em dizer que sou amigo do branga mesmo ele sendo banido, um pua muito escroto, foda, sarcástico que me ajudou bastante. Como alguns sabem ele foi banido!

Eu tive o prazer de postar essa sarge dele porque foi muito foda!


Estavamos todos sentados converssando quando uma hb8 branquinha, olhos verdes com um charme que contagiava todos começa a olhar para o branga. Um playsson boa pinta, bem vestido acaba chegando nela e na hora do beijo reçebe um rum de presente.

(Branga ficou observando aquilo..)

Ele se levanta lentamente, chega na frente dela e diz com um sorriso sarcástico:

Você não para de olhar para minha boca, vou te contar um segredinho (ele fala alguma coisa no ouvido dela, então a isola!)

Segui os dois sem que eles perçebeçem!

Branga rodopia a hb se colocando na posição de prémio!

Ela olha pra ele e pergunta: Você é gay?

Branga nem pergunta pra ela o porque da sua pergunta, apenas responde com um olhar confiante:

"Isso vai depender da tua capacidade de me conquistar, se você souber beijar, eu continuo sento o homem das suas fantasias e sonhos sexuais, agora se você não me beijar bem infelizmente eu vou terque colocar uma calça do restart!

Ela então se surprende e com uma voz delicada diz: nossa heim!

Branga segura a nuca dela e a beija!

Depois de alguns minutos, ela pergunta: me passa seu msn!

Branga diz: nao vai precisar, eu ja consegui oque eu queria e você também conseguiu, meus respeitos!

Apezar do desprezzo eu vibreiii e o meu inner aumentou na hora depois disso!

aprendi duas coisas com ele:

Seja o shit que for, se vc responder com confiança você sai por cima!
E outra: um cara cara de pau vale por 100 rotinas, 100 opnners e 1000 padroes!

espero que voc~es tenham gostado como eu gostei!

abraços!