Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Bob Joker

Aprendiz

#51097 Brasil e Dunga contra Portugal o jogo saio 0 a 0. Sera que Kaka iria fazer alguma diferença no jogo Brasil x Portugal ? Qual a opinião de vocês do desempenho do Brasil na Copa?


Veloso

Veterano - nível 9

#51101 acho que faria sim, so que sacanagem tão fazendo muito barulho por nada, mais faz parte, comemorar mesmo perdendo. oque importa é se divertir :D.
acho que teria diferença de mais, pois kaka, fez os passes para os gols do ultimo jogo né.
Sarkazéin

Aprendiz

#51108 Brasil foi mal por que quem leva o jogo pra frente é o trio Kaka, Elano e Robinho... E os três ficaram de fora (pessoalmente, acho que o robinho exagerou nas comidas tipicas e ficou com diarréia).

Mas no proximo melhora.
Sonne

Veterano - nível 9

#52554 O brasil vai ganha do chile, mais axo q da holanda não passa. Meu palpite pra essa copa é q a campeã vai sair do jogo Argentina X Alemanha. :)
Mais veremos...
Player

Veterano - nível 8

#52561 eu acredito no brasil melhor na seleçao eleita pela fifa ganhadora da copa das confederaçaoes e se for observa as outras Brasil ate q ta bom olhe frança e italia q ja foram embora brasil fecho em primeiro na fase e jogou sem kaka elano e robinho e empatou entao qm e portugal q marco 7 a 0 na koreia e o time principal deles nao conseguiu fazer 1 gol no brasil

acredito sim no brasil q ele vai ganhar e boto fe no dunga de acabar com essa putaria da globo. :legal


q so tenta manipular e fazer a cabeça dos frakos

CALA BOKA CALVAO, e escobar vai tomar nu cu kkkkkk