Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champz

Aprendiz

#115443 E ae moçada!

Bom, eu to sempre brincando com minhas amigas e algumas HBs com coisas tipo:
"aah, vocês sabem que sou o cara mais bonito que vocês conhecem" ou
"todas aquelas suas amigas estão afim de mim" :legal

É o bom e velho C&F..
E elas sempre concordam, entrando no jogo (respondendo que sim, mas de um jeito ironico)

Ai eu gostaria de saber que essa "brincadeira irônica" em torno de coisas como essa (beleza e atitude) são ruins ou não.. :)
Tipo: As vezes fico pensando se elas acham que eu estou brincando com o fato de eu não me achar bonito.

Desde já, agradeço a ajuda!!
Abraços!! :ae
Avatar pua
MeIl

Veterano - nível 3

#116266 haha niguém respondeu o cara? Oo também quero saber....
Olha na minha opinião elas estão entrando no jogo, do mesmo jeito que voce fala de forma irônica elas respondem de forma ironica.
é uma brincadeira, porque afinal, mesmo que seja verdade que todas as amigas estão afim de voce :legal elas não vão falar isso sem mostrar o MAXIMO de ironismo.....
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#116275 .

[centro]oolha, vooce tem que sustentar essa imagem de macho alfa, de ceentro das atençõesm de queridinho da galera.
afinal, queem é o premio, e o Mistery Method não trabalha DEFINITIVAMENTE coom a beleza, a final, mistery não é nenhum Deusgregoo, muuito menos Style, foora que existem PUAS beem piores :D
Boom em relação ao moodo como elas "veem" o jeeito que vooce se acha, isso é com vooce
exemplo:

"eeu soou feio" (Seeguindo de risadas)
"eeu sou feio" ( cara de serio )

viiu ? muda completamente o contexto ![/centro]


.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#119059 Tudo depende de como você brinca. Você tem que brincar de forma confiante, fazendo com que nem ao menos passe pela cabeça delas que você não se acha bonito. Se você é arrogante e divertido dizendo que é bonito e você não acredita que é bonito, isso tá MUITO incongruente. Tem que acreditar que você é bonito para que o arrogante/engraçado funcione. E outra, se você não tem valor nenhum perante elas, se seu valor é baixo e elas tão nem aí pra o que você diz, essa brincadeira vai ser um tiro pela culatra. Primeiro se preocupe em melhorar a sua imagem perante elas.

Mas, acredito que elas te vejam como alguém legal e não como um palhaço. Então, não tem problema ser arrogante e engraçado.


Abraço!





-JC#1