Criador do tópico

Louko

Aprendiz

#119403 Eai galera, queria saber a opinião de vocês sobre brincos e o estilo que indicam.

Procuro sempre um estilo mais rock e fugir o máximo de estilos tipo pagodeiro.

Brincos de diamante acho muito feios e é bem coisa de boleiro, voltado pro pagode mesmo.

Mas e de argolas? o que acham?

Eu queria fazer mas to em duvida... pensei em alargador também, mas não gosto muito.
Tive um piercing no alto da orelha, que eu achava mto legal, só q por ser cartilagem deu umonte de merda ai n to querendo arriscar denovo e pensei em algo mais facil de cuidar como um brinco de argola.
Verfox

Veterano - nível 6

#119465 eu uso alargador de 10mm
as vezes eu uso um alargador florescente verde
as vezes um metálico mesmo
é muito peacecoking
várias hbs já me abriram para perguntar se doia alargar a orelha como era o procidimento de alargar e talz :D
mais se vc quiser algo mais light sem alargar a orelha, recomendo o brincos pretos que o parceiro postou logo acima, eles são styles :DDDD
mais gosto vai de cada um neh :D
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#119553 Acho que depende de cada um tem harmonizar com o jeito de vestir e agir da pessoa, apesar de não usar muito fico bem com pedra e não sou pagodeiro, normalmente uso um alargador de 2mm, mas enfim, acessório quando bem selecionado e harmonioso, nunca é demais. Tem que ser algo que te faça sentir bem em primeiro lugar.

▬Egeo
ScorpionAngel

Aprendiz

#119558 Eu uso brinco desde muito tempo
já usei de prata comum , esse de aço escuro , com brilho
acho que depende do seu estilo
ultimamente tenho usado um de Coco que é bem legal e combina com praticamente td
xD
Imagem
RodrigoneMA

#120301 Tenho de Coco e Brilhante grande e tipo o preto que o parceiro postou, só que claro, tipo metal.

vivo alternando o Argola de aço tipo o preto e o de brilhantes.