Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PontoR

Aprendiz

#138931 Uma dúvida que talvez seja de muitos.

Negs ok
Jogo ok
KC ok
day 2 ok
FC ok
Já estrai todos os set's novos que poderia conhecer através dela.

A HB grudou, e quer sempre! Estou closando ela há umas 2 semanas. Me manda SMS sempre. A cada 10 SMS que ela manda respondo 1 pelo comodismo de não perder o FC garantido.
A HB é super gente boa, e os set's ao seu redor também.

Gostaria de saber algum jeito de dispensa-la sem que eu perca esses set's de contatos através dela (sair com um valor inferior, ou como 'canalha' por não ter deixado as coisas realmente claras) ou se realmente é algo que tenho que lidar.

Achei que seria útil não só pra mim mas, para o pessoal que ainda vai experimentar uma HB boa grudando saber como lidar com um "Broke Up Game".

Grato desde já !
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#139287 faz que nem alguem fez em outro topico que nao me recordo agora...
Tenha uma conversa franca com ela, fale que voce não quer relacionamento serio no momento (fale porque teve um recenete, ou não quer se dedicar a isso no momento). Fale que voce sai com outras mulheres mas falou a verdade porque cansa de ver outros caras mentindo e fazendo as HB sofrer e que gostou dela e nao quer que ela te ache um canalha por isso