White Tiger

Aprendiz

#118772 Ta ae um grande exemplo dedicação e determinação!
Gostei da parte em que ele fala sobre os estilos, "não importa qual arte marcial vc pratica desde que seja feita com a alma"
Uma vez um cara que jogava vôlei me perguntou: Pq vc faz Kung Fu? E se chegar um cara com uma arma oq vc faz?
eu respondi: Pq vc joga vôlei? e se um cara tiver uma arma oq vc vai fazer??

Vc não pratica arte marcial pra sair batendo nos outros, cada um tem um motivo especial.
Eu me gosto pq me sinto vencedor, me sinto forte sempre que ultrapasso meus limites nos treinos, saber que venci à mim mesmo, isso me faz sentir vivo.

Recomendo arte marcial pra qualquer um.


[b]"A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente, porque cada experiência nos ensina uma lição."

Bruce Lee
carlosaragao

Aprendiz

#131530 "você sabe, na verdade, eu não ensino caratê porque não acredito mais em estilos, ou seja, eu não acredito que exista essa coisa como o modo chinês de lutar ou o modo japonês ou qualquer outro modo de lutar..."

FODA!!! Digno da genialidade do Bruce

aí continua:

"...porque, a menos que o ser humano tenha 3 braços ou 4 pernas, sempre teremos diferentes modos de lutar, mas na realiade temos apenas 2 mãos e 2 pés, e mesmo que tivéssemos, seria impossível não existir estilos tão diferentes de luta"

WTF?????????????????????????????????????????!!!!

esse doce tava vencido



tirando esses ilogismos, aí, Branga

bom post

vlwz!!!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#131708
White Tiger escreveu:Ta ae um grande exemplo dedicação e determinação!
Gostei da parte em que ele fala sobre os estilos, "não importa qual arte marcial vc pratica desde que seja feita com a alma"
Uma vez um cara que jogava vôlei me perguntou: Pq vc faz Kung Fu? E se chegar um cara com uma arma oq vc faz?
eu respondi: Pq vc joga vôlei? e se um cara tiver uma arma oq vc vai fazer??

Vc não pratica arte marcial pra sair batendo nos outros, cada um tem um motivo especial.
Eu me gosto pq me sinto vencedor, me sinto forte sempre que ultrapasso meus limites nos treinos, saber que venci à mim mesmo, isso me faz sentir vivo.

Recomendo arte marcial pra qualquer um.


[b]"A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente, porque cada experiência nos ensina uma lição."

Bruce Lee


Cara foi incrível a sua observação sobre as Artes marciais !!

Sobre fazer oque faz com a alma !!

Brucee Lee e o cara !!!
AS GIL

Veterano - nível 1

#133626 otimo video com toda certesa ,eu que pratico kung fu a pouco mais de 4 anos e meio .sei como é essa experiencia , e levando isso tbm com o pua, agora que faz parte da minha vida .
muito bom mesmo :ae