Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bruno Machado

#505362 Boa tarde meus amigos do PUA BASE, quem vos fala é Bruno de Lages, SC, tem 19 anos e não gosta de baladas!

Conheci o PUA BASE por meio de um amigo que conheço pessoalmente, o qual não lembro o nick no fórum!

Não vou ser hipócrita e dizer que estou vindo apenas por melhoramento pessoal, é realmente por dificuldades com uma HB9 que estou me relacionando, ela é super inteligente e diferentemente de todas as outras com quem já estive, me sinto inferior a ela e submisso!

Pretendo ter mais autoconfiança e principalmente, conseguir me socializar em diversos ambientes em diversos assuntos.

Toda vez que uma HB demonstra interesse em mim, eu começo a analisar ela, comportamento, fala, roupa, gestos, aparência para ver se é o tipo de HB que vale a pena investir!

Bom, um pouco sobre mim, nunca curti baladas, mesmo já tendo ido em várias, e tirando uma que foi uma grande decepção, sempre consegui no mínimo ficar com uma HB, mas nunca nada além disso! Prefiro bares ou lugares onde eu possa conversar e conhecer melhor as pessoas, beber algo e etc...

Nunca tive muita dificuldade com HB's, sempre me relacionem com aquelas que eram mais o estilo, "moças de família". Como também faço esse estilo, sempre foi fácil desenvolver uma conversa culta, marcar algo para fazer, sair algumas vezes, e enfim, ter uma relacionamento sério, ser aceito pela família, e após, no máximo 3 meses, eu simplesmente começo a fugir disso e acabo terminando, as deixando confusas e tristes. Não faço isso de propósito, apenas começo a me sentir prendido e me sinto mal com essa situação, mas prefiro isso do que ter que ficar em um relacionamento por obrigação.

Como já havia citado acima, tem uma HB9, uma amiga de infância, com quem voltei a conversar depois de 4 anos sem nos vermos, e com conversas cultas e papos inteligentes, deixamos o, apenas amigos de lado, e marcamos de sair, onde ficamos pela primeira vez. Foi uma noite agradável, marcamos de sair novamente, passamos a virada de ano juntos, enfim, estamos saindo frequentemente. Porem, com essa convivência, conheci alguns ciclos de amigos dela, em que fiquei completamente perdido, me sentido desorientado e como ela notou isso, está me deixando em segundo plano, e eu realmente nunca tinha passado por essa situação e gostaria de mudar isso.

Conto com a ajuda de vocês, desde já agradeço e prometo ser ativo no fórum, me aperfeiçoar no que for possível e ajudar no que eu puder!
Avatar pua
marcosmendes200

Aprendiz

#1107054 eai Bruno tranquilo amigo!!!!
cara eu sou de Lages sc, quero saber se vc esta disposto a dar um role comigo??
Me chamo Marcos Lucas !!!!Agradeço desde já a enorme presença