Avatar pua

Criador do tópico

lucyan20

Aprendiz

#890715 bem PUA's, eu moro em Fortaleza e estou começando agora no puabase, embora já tenha um pouco de teoria e prática em sedução. entretando, aqui no puabase tenho aprendido bastante e ainda adquirido material que achei de estrema importancia, sem o qual tinha grande dificuldade na pratica. enfim, aguardo conhecer algum pua aqui de Fortaleza para facilitar o nosso trabalho de ir para festas, boates, etc, e por em prática tudo que estamos aprendendo aqui. entrem em contato caso queira viver essas aventuras aqui em fortaleza. meu e-mail é [email protected] valeu puasada..
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#890817
[*]MOVIDO DE: Biblioteca


As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
Avatar pua

Criador do tópico

lucyan20

Aprendiz

#891002 ei amigo do jose walter, fortaleza, eu estou começando agora tbm.. estamos no mesmo barco, talvez tenhamos muito para aprender um com o outro.. seria bom para nos sairmos juntos e por em prática nossos aprendizados.. fica então a dica. se quizer me manda um e-mail pessoa: [email protected] valeu amigão
Avatar pua
forty-seven

PUA Avançado

#901003 amigo E muita ousadia falar , eu presciso de um wing, vc como ja disse começou agora, entao vc E o wing, se quiser me encontrar sairemos a caça na beira mar, encontro jardin japones contato 088 99714972 :ae
Avatar pua
J. PAULO Fortaleza

Aprendiz

#920631
KCarl escreveu:Fala, galera. Temos um grupo PUA-Fortaleza no wpp se estiverem interessados deixem os números de vocês que eu passo para o admin do grupo.



Me add KCarl: 085 9908-0709.

Abç
Avatar pua
J. PAULO Fortaleza

Aprendiz

#920632
Tony Montana escreveu:cara, estou começando agora também, seria realmente uma boa sairmos apenas para jogar
e a quem tiver interesse em me contactar é só mandar uma mensagem privada



oi Tony

Me add no wpp

99080709

João Paulo