Criador do tópico

MarceloVilaça

Veterano - nível 5

#27725 Achei uma ideia boa... Personalizar o tênis somente com cadarços... Eu procurei no tio google e apareceu um site que achei muito interessante sobre isso...

http://www.fieggen.com/shoelace/lacingmethods.htm

Esse site é de Ian's Freggen se eu não me engano ele é da Austrália e criou esse site com mais de 30 tipos de cadarços...

Dêem uma olhada e veja o que conseguimos fazer com os cadarços para personalizar o tênis... :ae
blOom

Pickup Artist

#27754 Cara.. eu usava isso em meados de 96~98... na época eu era punk... e o colégio proibia tenis de cores diferentes.. então eu comprava um tenis "de acordo" com o colégio e fazia um verdadeiro trançado nos cadarços.. ficava show de bola! (e sem ir de encontro às regras do colégio) De repente foi meu primeiro peacocking e eu não sabia! kkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#27871 Excelente mesmo, Marcelo! :ae

Adorei isso!
Sempre fiz amarrações diferentes em meus cadarços.. Mas agora vi que o buraco é muito mais embaixo! :)

Abraz e obrigado pela contribuição!
ZERA
Dani

Aprendiz

#27948 é importante levar em consideraçao a cor do cadarço tambem,eu comprei um nike sb cano medio,assim eu nao curtia muito mais resolvi tentar,o cadarço e o simbolo da nike sao roxos daqueles de ver de longe,direto em fila de banco,na rua mesmo de bobeira vem um HB falar do tenis,ai depois é so jogar!suahsauhsauhauhauhuhauhasa
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#28409 Juro que to a duas horas testando esses cadarços hahahhahahhahahah

São 0:55 da manhã, tem aula as 7:30 e eu estou aqui, mexendo nessa droga! Falta ajeitar o meu tenis esquerdo agora e vou dormir! hahahhaha

Abraços