rogeriotruglia

#155794 estou decepcionado por não ver um unico tópico de encontro PUA pra SP em dezembro. 7 de dezembro e ainda nenhum!
se tiver um perto de pirituba da um toque. falow !
Durden

Veterano - nível 10

#155803 Sempre há encontros o problema é que sempre vão muitos caras só para:

"eu vim so ver se funciona mesmo"


por isso tem muitos encontros que nem são divulgados aqui.
C. Rico

Pickup Artist

#155869
Dimitri escreveu:Sempre há encontros o problema é que sempre vão muitos caras só para:

"eu vim so ver se funciona mesmo"


por isso tem muitos encontros que nem são divulgados aqui.


[2]


Muitos caras vão apenas para ver os jogadores de verdade abrir Sets.

Só assistem. Etc.



Por isso eu por exemplo não organizo mais encontros em SP.
Saio apenas com os PUAs que jogam de verdade.

Abraços
wingman

Aprendiz

#155881
Muitos caras vão apenas para ver os jogadores de verdade abrir Sets.

Só assistem. Etc.


Eu gosto de ver, é divertido ver o pessoal tomando toco :)


altas risadas... kkkkk
C. Rico

Pickup Artist

#156057
wingman escreveu:
Muitos caras vão apenas para ver os jogadores de verdade abrir Sets.

Só assistem. Etc.


Eu gosto de ver, é divertido ver o pessoal tomando toco :)


altas risadas... kkkkk



Eu dou risada quando eu tomo toco. Agora quando meus amigos de caça tomam toco, a primeira coisa que faço é anima-los para que eles continuem com o Inner legal.

Não dar risada de seus Sets. :emburrado


Por isso é que tanto eu, quanto o Michael F. que organizavam os encontros, não organizamos mais.


E mais: Ultimamente, depois de tantos tocos, estamos ficando bons! :ae



Abraços meu caro!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#156237 Os futuros mestres ainda estão estudando para ser tornar um. Mas lhe digo que isso não é um objetivo nosso, e sim uma consequencia da nossa evolução.

Cara eu já organizei muitos muitos encontros em Sampa e já recrutei pessoas realmente comprometidas com o jogo. E não senti mais necessidade de marcar novos. Eu notei que tem muita gente que cai de pára-quedas e só querem observar! E outros falta preparo, lidar com sua mente limitante, etc.

Rogério, a melhor coisa que vc pode fazer é vc estudar, praticar, fazer alone sarge, chamar um wing sargear com ele e após isso organizar encontros.

O PU é uma longa estrada...são poucos que sobrevivem persistem...mas no final vale a pena.

O wingman disse que é divertido ver os outros tomando toco, mas é mais divertido ainda vc sai para sargear com os amigos levando tocos, se socializando pq vc aprende...evolui...o processo todo é uma evolução...é um estilo de vida.

Abraços,

Michael F.
wingman

Aprendiz

#156361 Se for marcar encontro é bom deixar bem claro: Quem não for praticar é melhor que não vá. Se for só pra ficar olhando é melhor nem aparecer pq só atrapalha. É melhor ficar no computador olhando os vídeos do mystery.
.pL-

Veterano - nível 9

#156913 Faço minha as palavras do Michael e do Rico, tive a oportunidade de sair com eles e vi como é importante tu praticar o alone sarge, aumenta o teu inner, internaliza as técnicas e ae sim, fica fácil sair com os puas e sargear mais.
Evolui bastante depois daquele encontro, por isso posso te falar isso, pratique sozinho um pouco, descubra os seus medos, aprenda a vencê-los para depois sair a campo com outros puas.

Outra coisa:

Christyan Rico escreveu:
Eu dou risada quando eu tomo toco. Agora quando meus amigos de caça tomam toco, a primeira coisa que faço é anima-los para que eles continuem com o Inner legal.

Não dar risada de seus Sets. :emburrado



[2]
Não tem porque ficar rindo do toco dos outros, a não ser que tu conheça a pessoa e ela saiba lidar com isso de forma positiva.

Abraço.
malpho1

Aprendiz

#158871
Michael F. escreveu:Os futuros mestres ainda estão estudando para ser tornar um. Mas lhe digo que isso não é um objetivo nosso, e sim uma consequencia da nossa evolução.

Cara eu já organizei muitos muitos encontros em Sampa e já recrutei pessoas realmente comprometidas com o jogo. E não senti mais necessidade de marcar novos. Eu notei que tem muita gente que cai de pára-quedas e só querem observar! E outros falta preparo, lidar com sua mente limitante, etc.

Rogério, a melhor coisa que vc pode fazer é vc estudar, praticar, fazer alone sarge, chamar um wing sargear com ele e após isso organizar encontros.

O PU é uma longa estrada...são poucos que sobrevivem persistem...mas no final vale a pena.

O wingman disse que é divertido ver os outros tomando toco, mas é mais divertido ainda vc sai para sargear com os amigos levando tocos, se socializando pq vc aprende...evolui...o processo todo é uma evolução...é um estilo de vida.

Abraços,

Michael F.


Ainda acho que você se substima pois acho teu jogo muito foda se arrisque mais cara você é um cara muito foda mesmo.

Abraço!
playstation

Aprendiz

#159964 Se o problema é que o pessoal tem medo de abrir, poponho a seguinte solução:

Vi isso no MM. lá diz pra vc dar 50 dolares pro wing, e devolver 5 pra cada set aberto para se motivar. Como estamos no brasil será em reais. Assim quando recuperar seu dinheiro de volta terá aberto 10 sets.

ninguém quer ficar sem dinheiro então será motivador. :ae