Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#446573 Eu gostei, vai fazer a mulher rir, e da pra começar uma conversa mais relaxada e divertida a partir disto...
Exe.:
PUA:Olha "hb" eu sei que minha boca é sexy e macia, mas pode parar de olhar...
HB: hahaha... Quem falou que ela é sexy e macia?
PUA:Uau!!! Parece que você esta tentando descobrir, mas é como dizia minha vó: Não toque no que não pode comprar (sorria aqui)

Aqui, mil coisas podem como você emendar uma historia sobre uma velha rica que estava querendo pagar para ter sexo com você, e que você se sentiu como uma salsicha com pernas, sobre falar sobre as viagens que você vai fazer quando encontrar petróleo no fundo da sua casa e comprar um iate, algo nesse sentido de querer algo de valor, mas não fique dizendo que você tem isso ou aquilo, é pra contar uma historia divertida...
Ou então você pode esperar uma resposta dela, e continuar a partir de da resposta dela...

Sem mais delongas.... ficou bom o C&F....
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#447632 Que tal aplicar um pouco de PNL nessa frase? Não sou muito bom, mas acho que ficaria bacana se a colocasse assim:

Eu sei, e VOCÊ SABE que minha boca é bonita, mas não precisa olhar tanto.


Que tal?

Se a frase estiver mal estruturada, favor me avisem.

Abraços cafa.