Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaMara

Veterano - nível 1

#4982 Galera, tenho uma dúvida que talvez seja impossivel de ser resolvida, mas que se for sanada, vai melhorar o jogo de muitos PUAs aqui do Forum.

Eu li uma quantidade de material que considero suficiente e ponho as técnicas em prática basicamente todos os dias , já que adotei o PUA como estilo de vida. Normalmente tenho sucesso, mas tem uma coisa que da um AA gigantesco em todas as vezes que eu penso sobre.

Todos nós sabemos que se nos importarmos com o resultado isso tende a influenciar na caçada, e as vezes nos levar a nem começar a caçada. O maldito AA.
Não sofro com AA quando vou abrir um set desconhecido, e na maioria dos casos, nem quando é um set de garotas que eu conheço. Porém, se eu penso nos resultados a longo prazo, do tipo "nossa, não sei quem aí já pegou, se eu não pegar vai ficar feio" ou "ela acabou de largar do namorado, falaram que vai voltar, vai ser difícil" ou ainda essas duas coisas juntas, como aconteceu ontem, eu acabo nem começando a sargear essa HB que eu queria mais do que qualquer outra na festa.

tomar um fora normalmente não seria problema, pois iria no maximo abaixar meu valor naquele dia ou naquela festa, mas o problema maior está nos resultados negativos que durarão por tempos e tempos. Se alguem souber alguma maneira de vencer esse tipo de AA implacável, por favor, nos ensine.

Agradeço desde já a paciência para ler tudo isso :ae
Abraços.
Romano

Veterano - nível 2

#5110 Meeeu wing, hahaha, o maior motivo da minha AA é esse também, a nossa cidade não é das maiores, eventualmente a gente encontra as pessoas de novo, ontem foi um exemplo disso, que você abriu set com pessoas que a gente teve problemas numa festa no dia anterior mesmo.
Eu também vou ler o livro indicado, espero que melhore minha AA também, porque esse problema é o que mais estraga meu game.
Abraços
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#5458 Então vamo lá, Caraaalhoooo! :)

Ô AlphaMara...
Cara...esse tipo de AA é foda...mas é fácil de perder atravéz de reflexões simples:

Se você não precisou dessas HB para nascer...por quê precisaria delas para morrer? Elas não fazem parte da sua anatomia...não fazem parte de você...São geralmente tão recentes na sua vida...como pode uma pessoa que está na sua vida há menos de 2 minutos ser tão importante e causar-lhe tanta preocupação?

>Se fulano pegou e você não pegou fica feio?
----Fica nada! Ás vezes ela simplesmente gosta de garotos afeminados...não quer dizer que você sendo um alpha é obrigado a conseguir.

Viu que na verdade não fica feio?
Agora vejamos o seguite: e se ficar feio?
EU TÔ CAGANDO E ANDANDO PRA ISSO!

Imagine que...Não sei se é o seu caso...Mas...Eu, por exemplo, estou morando na quinta cidade na minha vida. Até enquanto eu morava com meus pais eu tinha uma vida de cigano.
Se tem algo de que eu poderia me arrepender na vida (embora eu esteja cagando e andando pra isso:)) seria justamente de não ter chegado a sargear as garotas por quem eu sempre fui atraído.
Nunca mais na vida.

Pense nisso...Se você tiver sorte viverá uns 90 anos...Mas será que isso será o suficiente para você pegar as mulheres que você quer?
Não temos tempo a perder cara...e como diz o Badboy: "rapazes, o mundo é nosso!"
Abra os sets pois de outra maneira você nunca poderá saber as trepadas incríveis ou amizades incríveis que poderia ter.

Já aconteceu de eu sargear a garota usando a regra dos 3 segundos e nunca mais vê-la. Mas por eu ter dado o phone close, eu pude pegar ela depois. E agradeço pela minha atitude! Sempre!

Manda vê, AlphaMara!
Passou do seu lado, sentiu o pau inchá, sargeia!

Abraz
ZERA

Criador do tópico

AlphaMara

Veterano - nível 1

#7981 Zera, gostei mto da resposta cara, valeu! o AA é um problema que não me atrapalha muito, mas nesses casos é implacável. Eu sempre abro os sets, mas se o caso é do jeito que eu descrevi e eu sinto que não vou conseguir, eu ejeto.
Enfim, não tem nada que se possa fazer além de acreditar mais em mim mesmo, é o jeito. Até porque eu sargeei certinho, recebi IDIs e mesmo assim não finalizei, mas tudo certo, eu mantive contato, vamos ver o que da hahaha

Obrigado novamente,
Abraços!
the_real_one

Aprendiz

#136773 O Zera mandou mto bem cara.

Percebe que TU é o prêmio, então, quem deveria estar preocupado se vai ficar feio ou não, se vai pegar ou não, são ELAS.

Morô?!

Então relaxa cara... é como um FEED que me deram numa das minhas mensagens: FODA-SE O QUE ELAS ESTÃO PENSANDO!

É issae! ;)

Abrass.
Heartwork

Aprendiz

#141086 [
Pense nisso...Se você tiver sorte viverá uns 90 anos...Mas será que isso será o suficiente para você pegar as mulheres que você quer?
Não temos tempo a perder cara...e como diz o Badboy: "rapazes, o mundo é nosso!"
Abra os sets pois de outra maneira você nunca poderá saber as trepadas incríveis ou amizades incríveis que poderia ter.

[/quote]

Essa parte em especial achei foda Zera!!É isso aí!
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#141576 O Zera Falou Bonito ali :rolf
aee AlphaMara "Não Pode Pensar Muito Não"
o que tenha a fazer é confiar mais em voce como voce mesmo disse,tirar todo pensamento negativo e trocar por pensamentos positivos..
quando tiver indo ate o grupo e mesmo quando tiver ja nele se imagine sendo o(james bond)sou foda .eu sou o premioo.
eu ja me baseio no Johnny Knoxville e no cristiano ronaldo!
abraço :rolf